Shampoos transparentes e coloridos

Shampoos transparentes


Oi gente! Tão boas? Me pediram indicação de shampoos, e resolvi colocar alguns shampoos transparentes que são diferentes nas características e até na cor do shampoo, mas considerem a eficácia no cabelo danificado. Esses shampoos também colaboram com as necessidades de um cabelo poroso e ressecado até mesmo os loiros.


 Esse papo de shampoos transparentes que lava mais e de menos a química já falou aqui  e esse negócio todo é coisa de composição, então só considere os mais suaves aqueles sem sulfato e os mais detergentes aqueles de limpeza profunda que também tem sua diferença; ainda assim, o que contará favoravelmente para o cabelo são os ativos que poderão contribuir nessa limpeza, e o pH acido que indiscutivelmente é o melhor para proteger a cor do desbotamento. 

Cada um desses produtos é uma experiência então vou citar alguns desses shampoos transparentes que foram relevantes para reparar cabelo, mesmo o cabelo loiro. 



shampoos transparentes


Shampoos Transparentes importados

Lumino Contrast L'Oréal

Esse shampoo é indicado para cabelos com mechas, mas mesmo quem não tem pode se beneficiar com ele. O shampoo é extremamente hidratante, tem boa espalhabilidade, o cheiro é uma delicia e vai ter alinhamento utilizando este produto na lavagem. Mesmo sendo transparente o produto trata gradativamente conforme o uso, reparando as cutículas. Falei aqui. Custa 78,00 contos.

Keune Repair

Se você tem medo de usar shampoo transparente tinha que usar esse da Keune! É pura reparação! Um shampoo de hidratação profunda, só queria saber a longo prazo como é o resultado porque testei pouco, mas foi encantamento. Falei dele aqui; Custa 74 contos.

Kérastase Elixir

Esse é o tipo de shampoo que vai mostrar pra você que shampoos não são iguais. E pode ter certeza que mesmo transparente com cor diluída é arrebatador, um shampoo mega hidratante com durabilidade já viu? Tem 4 tipos de óleos e promove uma limpeza ótima no fio. Custa quase 120 contos, mas rende! Falei dele aqui;

Essensity Schwarzkopf

Esse é o shampoo sem sulfato e transparente que queria mostrar pra vocês, o melhor na composição, 90% de ingredientes naturais, falei aqui, faz uma limpeza digna e esse usaria numa boa, porque hidrata, rende e não resseca nada! Custa até 80 contos mas pode achar até por 50.

Oil Miracle Schwarzkopf

No dia que fui ao lançamento dessa linha deveria ter um celular bom pra gravar tudo pra vocês, a limpeza com óleo que esse shampoo faz é definitivamente perfeita! Falei dele aqui, ainda bem que rende porque custa 71 contos e é indicado pra todo tipo de cabelo.

Shampoos Transparentes BBB


Antirresíduo Pantene

Gente, é antirresíduo mas não resseca, não deixa o cabelo duro é uma belezinha na limpeza e hidratação dos fios, é novidade da Pantene que merece crédito, só considero usar 1 vez na semana antes de tratamentos, falei aqui no blog, custa 18 contos depende do mercado.

Pré-shampoo O Boticário

Não é lá assim naquela transparência né, mas queria registra-lo aqui, porque se contar os produtos BBB já da pra fazer um Detox em casa! O pré-shampoo ainda é esfoliante e nem me diga que a coisa resseca, porque não tem nada disso, é coisa boa e mesmo usando sem outro shampoo a coisa fica boa, só tem que lavar bem pra tirar os grânulos do cabelo. Falei aqui, custa 22 contos.

Elseve Óleo Extraordinário

Uma beleza da Elseve, muito melhor que outros produtos de arginina, certeza! Falei dele aqui, não resseca nada e mesmo usando duas vezes não fica com cabelos voando de ressecamento, custa 15 contos dependendo do mercado.

Seda Recarga Natural

Esse era o mais indicado até usar o hidro-cauterização da Pantene, porque limpa suavemente, e limpa bem, mas conte aí um antirresíduo mais suave, e suave não quer dizer que não tenha sulfatos, dos BBB todos tem, então considere uma boa limpeza por 6 contos. Para cabelos oleosos é muito bom! Fali da nova embalagem aqui;

Pure Care Dry Oil Dove

Tô querendo de novo um desses da Dove da nova linha, coisa boa viu meninas! Preço salgadinho no mercado e depende da onde até 29 contos, mas vale muito a pena, pra mim valeu, contei aqui, e digo que ainda ajudou nas pontas, sem contar o cheiro que é diferente da linha toda da Dove e muito melhor. Custa 20 contos.


Como disse a fórmula do shampoo é que da conta de fazer o tratamento no seu cabelo então, a diferença no glitter, na cremosidade ou na transparência é irrelevante se não for eficaz para o que precisa.


Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana