Novo Shampoo pure care dry oil dove

Shampoo pure care dry oil

Oi gente! Tão boas? Quem não gosta de novidade no mercado né? O melhor é quando é linha premium, Shampoo pure care dry oil, aliás já comentei sobre as linhas diferenciadas de marcas baratinhas?



Linha Premium


Pois é, chamamos de “premium” porque há um requinte a mais na embalagem, o tratamento e a qualidade do produto é diferenciada.

Assim como sua formulação e até o apelo de marketing pra chamar a atenção do consumidor. 

Em outras palavras, as linhas premium tem mais qualidade que as BBB vendidas no mercado e até a maneira que é divulgada já mostra o tratamento diferente de outras linhas baratinhas.

Quem ganha?


Quem ganha com isso é claro que o consumidor. 

A linha já vem mais cara (comparando custo/benefício) porque é destinada a outro publico. Nicho de pessoas que preferem pagar mais caro para um melhor tratamento ou que já usam produtos profissionais mais caros. O intuito das empresas é oferecer ao consumidor qualidade “profissional” também no mercado.

Já testei linhas “premium” e realmente não se compara o tratamento as linhas “primas” baratinhas, os produtos garantem uma manutenção melhor e muitas vezes extraordinária Smiley piscando 

Leia Também:



A Dove já lançou ampolas com esse propósito de oferecer ao consumidor um melhor tratamento capilar… mas como era de se esperar após a entrada do extraordinário da Elseve seria claro que viria uma linha mais rica em óleo para os consumidores de Dove.

Chega de bla bla bla… esses produtos valem a pena adquirir, a proposta é outra, o preço um pouco mais salgado, a quantidade menor, mas em compensação vai ter um tratamento melhor dos bbbs que utiliza normalmente. 

Da pra sentir isso na higienização, na manutenção capilar.

Shampoo pure care dry oil

Shampoo pure care dry oil

Dove – Advanced Hair Series


Shampoo pure care dry oil

A proposta:
Shampoo pure care dry oil  é uma luxuosa linha com óleo de macadâmia africana que nutre profundamente e enriquece o cabelo deixando-o 5 vezes mais sedoso sem pesar.

Resultados:

Shampoo pure care dry oil

O Shampoo pure care dry oil  é amarelado, translúcido e não deixa pigmento nos fios.

O meu Shampoo pure care dry oil já acabou e estava utilizando diariamente no comprimento e pontas (já que no couro cabeludo venho utilizando o tratamento da Kayoah).

Minha filha que tem raiz oleosa fez uso do produto junto comigo e em nenhum momento o cabelo pesou, mas também não rendeu com aquela quantidade de cabelo que tem, embora espume muito bem, o pouco era muito pouco pra tanto volume… enfim, casos a parte, a higienização é de deixar cabelos soltinhos no enxague.

Muito hidratante e extremamente cheiroso condiz com uma limpeza suave e realmente deixa fios sedosos sem pesar.

No meu caso, as pontas foram as mais favorecidas por conta do ressecamento e de finalizadores, foi uma boa higienização.

Tem SLS, proteção UV e vários óleos sendo o mais rico o óleo de macadâmia africana. 

Os ativos pela descrição do fabricante não são comparáveis em concentração às linhas de produtos profissionais de salão, mas é realmente um bom produto de mercado se distanciando das linhas mais baratas.

Paguei R$18,98 no shampoo com 200 ml

Beijos 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana