Corretivo e demaquilante da Tracta Farmaervas

demaquilante da Tracta
Corretivo e demaquilante da Tracta Farmaervas

Oi gente! Tão boas? Recebi um tempo atrás junto com esses hidratantes aqui, uma duplinha de corretivo e um demaquilante da Tracta Farmaervas. Dois itens indispensáveis para qualquer maquiagem, mesmo em dias “light” o corretivo é o que faz o BB cream ficar harmônico ou mesmo o protetor tonalizante, e como é só isso que uso durante a semana o corretivo esta sempre comigo.

Tem mais Tracta Farmaervas aqui:


Corretivo Tracta Farmaervas

O corretivo veio em duas cores diferentes, mas usamos os dois sem problemas, usamos porque minha filha já acabou com um, sério meninas! O meu esta lá ainda e o dela no fim, e sabe porque? Ele cobre muito bem as marquinhas de espinha nela, e por conta disso não deixa de usar um só dia.

O corretivo é mais grosso do que estou acostumada a usar desta forma de aplicação, não é difícil a espalhabilidade mas cobre como se fosse uma base, e de cobertura alta mesma. Manchinhas como sardas, marcas de espinhas, olheiras, some tudo.

A aplicação com esse pincel não é diferente de outros.

  1. É só pegar o pincel e começar aplicando na zona “T” testa, laterais do nariz (bigode chines) e queixo e um pouco nas olheiras, não tem necessidade de pintar a cara toda com o produto meninas, é um corretivo, vai corrigir algumas manchinhas e só.
  2. Depois espalhe com pincel, ou com as mão mesmo. Espalhe até que a cor do corretivo uniformize com o rosto.
  3. Pode aplicar a base por cima. Eu faço assim porque nem sempre uso pó (tem gente que usa primeiro a base, o corretivo e depois o pó) , aliás também uso assim com BB Cream. (uso um protetor solar, passo o corretivo e depois o BB cream).

demaquilante da Tracta

Gostei muito do corretivo, principalmente por cobrir bem as manchas e se comprar de cor diferente nem vai sofrer pra passar, porque como mostrei na foto quando você espalha a cor médio por exemplo, não fica tão mais escura que a cor clara, o que definitivamente foi o melhor pra mim.

Demaquilante da Tracta Farmaervas


demaquilante da Tracta

Chegou numa hora boa mesmo, estava precisando desse demaquilante da Tracta! Eu só estava com aqueles sabonetes sabe? Mas não removem a maquiagem a prova d'água e "pelo amor de Deus", comprei um rímel da Avon que é a treva pra tirar, nossa... por isso que não gosto desses produtos a prova d'água! Já é uma dificuldade chegar da balada e tirar a maquiagem, imagina uma que não sai? Terrível né?

Esse demaquilante é bifásico e quando mexe no frasco fica bem misturado sabe? e remove bem a maquiagem, praticamente em uma aplicação no rosto já vai saindo tudo.

demaquilante da Tracta

Relevem a cara de paisagem, essa aplicação nem foi de hoje, é porque já estou usando desde que chegou aqui e um dia desses tirei a foto. E quase não da pra ver a maquiagem porque além da claridade ter atrapalhado, é uma maquiagem que uso normal mas o rímel ali era aquela treva mesmo.

Duas aplicações garantem uma pele livre de maquiagem, e depois tem que lavar que o rosto fica bem daquele jeitinho ali da segunda foto, tipo, precisa de uma higienizada.

Já testaram meninas?

  • O produto foi enviado pela assessoria da empresa;

Mais informações no sac: 0800-122911

Este conteúdo é original de PnC 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana