Tendência de Penteados Primavera-Verão 2016

Penteados Primavera-Verão
Tendência de Penteados Primavera-Verão 2016
Hoje é dia de trazer a tendência dos penteados primavera-verão 2016 e adivinha só quem marcou presença nos desfiles do São Paulo Fashion week para as próximas estações?? As tranças meninas!

Não podemos ficar de fora, e por isso elaborei duas tranças inspiradas no super desfile que ditam moda no mundo inteiro!!!



Tendência de Penteados Primavera-Verão 2016 - Tranças

Vieram cheias de charmes, as tranças com detalhes, tranças no coque, embutidas e despojadas, torcidas...

Penteados Primavera-Verão
Tendência de Penteados Primavera-Verão 2016
Veja mais tranças por aqui meninas:


As tranças trazem um ar moderno e feminino ao mesmo tempo, todo mundo já fez ou já quis fazer algum penteado com trança, só que as vezes trançamos os dedos em vez de cabelo!

Hoje em dia existe vários vídeos que ensinam a fazer, mais vou ser sincera é quase um dom saber trançar as madeixas, mas nada nessa vida é impossível!!!! Tente uma vez, duas, uma hora pega o jeito! Ou na dúvida só torce tudo que ta na moda, com cuidado, jeitinho e óleo pra modelar e não quebrar os fios.

Mas o fato é que "tiro o chapéu" pra quem consegue ficar com o cabelo solto nessa calorzão, por isso pra na cair no famoso Coquinho, precisamos enfeitar o HAIR com tranças pra dar um super charme nesse Verão! Que promete esquentar muitooo!!!

Um grande abraço lindezas e arrasem!!!

Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress

      Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Tendência de penteados primavera/verão 2016  - post feito pela hairstylist Maysa Pires