Seda Oleo hidratação

Seda Oleo hidratação


Oi gente! Tão boas? Pensa numa mascara que é amada e odiada ao mesmo tempo? São as mascaras da Seda, eu não aguentei e trouxe a Seda Óleo hidratação mas por um bom motivo alem do preço, mas deixa contar tudo pra vocês.

A Seda Oleo hidratação é assim, tem quem fale que a coisa não rola de jeito nenhum e tem outras que amam algum produto da linha e não trocam por nada.

Eu compro o que tem que comprar, e quando preciso, e estava precisando de uma mascara BBB, tem muitas coisas que somente elas me auxiliam como misturar à glicerina (tem receita aqui) ou tonalizantes (tem receita aqui), matizadores, banho de brilho e até o próprio condicionamento mesmo.

Dessa vez não fui nas mesmas de sempre e que já tem resenha aqui no blog, queria uma diferente e fui caçar nas máscaras da Seda uma que valeria a pena trazer pra testar.

Até porque produto diferente vira resenha e sempre uma surpresa pra mim, por descobrir (ou não) um algo a mais nos produtinhos de mercado, enfim... descobri que essa mascara Seda Óleo hidratação pode até ser usada pela técnica low poo daquele jeito que contei aqui, então, pra mim foi uma surpresa ver os componentes!

Acho que faz tempo que não levo um produto da Seda pra casa, a não ser o "pureza refrescante" esse é divo!

Vamos ver a proposta do fabricante:

Creme de Tratamento Seda® Óleo Hidratação
Formulado com os óleos leves e poderosos de argan e amêndoa o Creme de Tratamento Seda® Óleo Hidratação penetra profundamente no fio, reparando-o dos danos e proporcionando fios nutridos e hidratados. Contém filtro UV.

Composição Seda

Seda Oleo hidratação


Meninas é uma mascara condicionadora e daquele jeito que imagina, que deixa brilho, sedosidade e proteção, esses três itens são básicos nas mascaras BBB, mas essa gente... me deixou muito supresa com o resultado, é sério meninas!

Textura Seda 


Seda Oleo hidratação


Começando que a textura Seda Oleo hidratação é daquelas que nem é muito consistente e nem liquida, digamos que um condicionador mais pesado.

O cheiro é irrelevante porque é suave e nada demais, fixação de leve, sai fácil.

O tratamento quando aplicado no cabelo é aquilo tudo em condicionamento, desembaraço, alinhamento e fácil enluvamento. Ou seja, se joga na coisa que a massagem no fio vai ser boa, sem tanto puxa e estica, e aqui já entra um ponto positivo, cabelos quebradiços e muito ressecados podem usa-la como um condicionamento legal.

O cabelo fica numa textura muito gostosa mesmo, além disso é visível como deixa o cabelo comportado e talvez não renda tanto quanto esperamos, porque a gente vai nessas mascaras BBB logo com a mão aberta então é um ponto desfavorável, mas deixa pra lá né?

Agora se o fabricante muda a embalagem e deixa mais "requintada" pode acreditar que ia ter muita gente falando, mas qualidade ta dentro do pote, porém vende mais quando o status muda no mercado, normal.

Amanhã eu conto sobre o shampoo e condicionador que usei com a máscara.

Seda Oleo hidratação



O tratamento não é daqueles profissionais ta meninas, a recuperação o fio é progressiva e dura até a próxima lavagem, nada de algo intenso ou duradouro, mas definitivamente é boa!

Comprei no mercado foi 8 contos.

Quem já usou conte-me tudo!
Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana