Como fazer a escova durar mais?

fazer a escova durar mais

Olá meninas! Quem nunca quis que a escova durasse pelo menos uns três dias? Por isso resolvi deixar uma dicas "tops" que vão ajudar vocês quando precisarem dos cabelos intactos! Seja em uma viagem ou para eventos, agora saibam como fazer a escova durar mais.


Sempre nos questionamos que quando agente escova em casa parece que a escova não dura, ou o cabelo fica oleoso rápido sinceramente nos dá nos nervos quando isso acontece fala serio?

Passo a passo - Como fazer a escova durar mais

1- Então vamos começar com o processo de lavagem:

  • Primeira dica lavar o cabelo na água fria;
  • Lavar primeiro com shampoo esfoliante para retirar os resíduos;
  • Logo após lavar com shampoo neutro;
  • E depois um Shampoo Hidratante

Se o cabelo for fino não precisa passar condicionador ou se for aqueles que embaraçam muito condicionador só nas pontas! Utiliza se três shampoos pois o segredo da escova é está com o cabelo bem limpo!!!

2- Antes de começar escovar passar um protetor térmico que não pese o cabelo, aqueles leitoso ou bem fininhos.



Dicas de protetor:

3- Separe o cabelo em quatro partes, e faça a escova em algum lugar fresco e arejado pra que você não comece a suar e estragar todo o trabalho, por isso é legal dividir o cabelo.

4- Depois de escovar jogue um jato quente em todo cabelo e logo após o jato bem frio para selar as cutículas do Hair, se o cabelo for oleoso não passe silicones ou algo do tipo pois pode deixar o cabelo pesado, se seu cabelo for mais resistente e tiver pontas secas pode passar um pouco de reparador nas pontas!!!

Como fazer a escova durar mais - Hora de dormir


5- O legal é fazer um Coque alto e fofinho para que o cabelo não amasse e acabe pegando a forma do coque e no outro dia fica umas ondas e um modelado super bonito, quando for tomar banho use toucas plásticas para proteger o cabelo escovado da umidade.

6- E no terceiro dia use um shampoo a seco para da mais leveza a raiz!!!


Gostaram das Dicas deixe seu comentário!!! 
Bom feriado e um ótimo fim de semana bjooo lindezas!!!

Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress
      Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Como fazer a escova durar mais - post feito pela hairstylist Maysa Pires