4 Dicas de Penteados para Natal e Ano Novo

Dicas de Penteados para Natal e Ano Novo

4 dicas de penteados para Natal e Ano Novo

Olá meninas vamos sair do tradicional e usar um cabelo diferente nessas datas que fazem parte da nossa vida, e que, modéstia parte, é muito especial para nós? Vem aí 4 Dicas de Penteados para Natal e Ano Novo!



E também não é porque vamos passar em casa que vamos passar desarrumadas e com o cabelo de qualquer jeito, por isso, quem faz os momentos somos nós e por isso vamos fazer diferente vamos passar com os Hair super estilosos e modernos! Quem Topa?

Então vamos fazer esse desafio, passar essas datas lindas para que ano que vem 2016 nossos cabelos venham mais fáceis e hidratados e obedientes, juntas por essa causa! Kkkkkk

Então borá pentear a Peruca!


Dica 1 - Coque Rosquinha


Opção 1 é o Coque Rosquinha, que é super tranquilo pra elaborar, pois com ajuda do enchimento fica super fácil além de Elegante, ainda Mais nesse calor um penteado super certinho e preso te deixa a vontade para abraçar, e auxiliar nos preparativos da Ceia. 

Mais para cacheadas:


Dica 2 - Trança detalhe

Dicas de Penteados para Natal e Ano Novo

Opção 2 é a Trança detalhe. Como já falamos em outros posts as tranças estão em Alta nesse Verão, por isso elas não podem ficar de fora desses eventos que são importantes para nosso encerramento do ano de 2015. Com o cabelo modelado com o baby liss, faça um detalhe de trança na lateral, fica super moderno e feminino além de combinar com qualquer tipo de cabelo. 

Dica 3 - Trança com Cabelo solto

Dicas de Penteados para Natal e Ano Novo

Opção 3 é a Trança com cabelo solto, essa é indicada para aquelas pessoas que gostam do cabelo solto mais gostam da trança para dar um efeito diferente, ela chama atenção pois da uma forma elaborada as mechas, ótima opção para cabelos longos e lisos, Tudo haver com o Ano Novo. 

Mais para cabelos lisos:


Dica 4 - Rabo de Cavalo

Dicas de Penteados para Natal e Ano Novo

Opção 4 é o Rabo de Cavalo, o penteado que nunca sai de moda, mas pra 2016 ele vem cheio de detalhes, com tranças e pontas modeladas com bubble Curl, dando suavidade aos movimentos, pois não existe nada mais chique e autêntico como um rabo de cavalo bem feito. Por isso é uma ótima aposta para as festas de fim de ano!!!

Bom meninas as dicas estão aí agora é so arrazar espero que usem, pois o desafio esta feito, passar as festas penteadas e quero vê os look com #produtinhosnocabelo bjoooo fiquem com Deus!!!


Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : 4 Dicas de Penteados para Natal e Ano Novo- post feito pela hairstylist Maysa Pires