5 erros de cabelos que você não deve cometer nas vésperas das festas

 erros de cabelos


Oi gente! Tão boas? É tanta coisa de erros de cabelos  que chega na época de festas e já pensamos nas barbaridades sendo feitas por aí… mas, é aquela história, se conselho fosse bom era cobrado, então eu sei que não vai escutar mesmo e naqueles 5 minutos vai acabar fazendo, então… antes que volte pedindo um help por aqui, vamos papear sobre o assunto:



5 erros de cabelos que você não deve cometer nas vésperas das festas


1) Deixa a Raiz nas alturas

Minha filha se a coisa pegou na raiz e já tá naqueles “nervos” porque tem festa pra ir e não quer aqueles cabelos voando ali no topo da cabeça, não troque o certo pelo duvidoso, então… não passe química como condicionador, e nem tente a dica da amiga com receita caseira pra alisar a raiz logo na véspera de Natal, o melhor é usar a criatividade, e pra isso sim precisa de uma ajudinha da amiga pra fazer e ver se vai combinar com o look, e as opções são variadas, bandanas, turbantes, tranças, coques, ou arrisque-se até no rabo de cavalo, mas fazer a coisa as pressas e na véspera de uma festa quase sempre não da certo.


2) Deixe a Raiz de novo… só você!!

Outra coisa que pega geral é a raiz escura, desbotada ou alaranjada, e meninas, não da pra inventar mistura de ultima hora porque se sair manchado até a tia de longe que nunca mais te viu, vai comentar… larga disso filha! A única opção pra raiz agora é deixar como esta ou apenas tonalizar, a não ser que já esteja pensando em escurecer, então na pior das hipóteses chega para os parentes de cabelo escurão, senão espera com calma pra marcar horário com o profissional, porque algumas raízes não tonalizam e nem matizam e descoloração de ultima hora não é indicado!

3) Gente… chega de cabelo roxo!

Tudo bem que os matizadores ganharam as ruas… literalmente ganharam mesmo porque meu Pai, o que esse povo tá fazendo com os matizadores é incrível, não vejo mais o cabelo acinzentado, vejo cabelo roxo, amarelo, e laranja e algumas partes cinzas! Gente… vamos lá entender uma coisa sobre qualquer tipo de matizador ou mesmo os tonalizantes que usamos que fazem esse papel… eles matizam em 5 minutos e só pegam no cabelo mais platinado, esquece que não vão abrir o alaranjado, acobreado de fundo, se deixar 30 minutos no cabelo vai ficar com o cabelo parecendo rinsagem e nada contra quem usa, mas se não é isso que quer, use com moderação, 1 vez por semana é o suficiente e se a coisa arroxear passa o antirresiduo e se for como um que testei aqui no blog e chumbar, daí se joga no soap, fazer o quê!

4) Não Corte de ultima hora

Ah adolescentes! Vê se não ensinam as mães a cortarem sozinhas porque elas farão e se a coisa sair do controle a sogra vai falar! Meninas não cortem o cabelo em casa, tudo bem que tem vários tutoriais, mas não é como cor de cabelo, você da um jeito de qualquer maneira, pode até escurecer, mas o que cortou não cola mais, já era, foi-se… partiu. Melhor prender, esconder as pontas e deixar isso pra depois.

5) Não dê dicas erradas

Eu já vi muito disso acontecer, é incrível... o povo se encontra nas festas de Natal, e as primas começam no burburinho, a coisa vai que vai, daqui a pouco já estão batendo bolo, claro que você pode dar uma dica consciente, mas pra quem não esta na net e não vê dicas e não sabe muita coisa de novidades e produtos não se arrisque a mostrar, já pensou tacar a tintura e o cabelo dela cair? Vixii meninas, as festas são sim para confraternizar e comemorar com pessoas que estavam tão distantes da gente e só... deixe dica boa, que todas vocês sabem, com segurança e sem perigo de alguém sair com o cabelo queimado!

O que pode?

Pode brincar pra disfarçar qualquer estrago desses, use gorro de papai noel, use peruca, fique com o cabelo arrepiado, use até uma coroa, se você pode ousar desta maneira e fazer um Natal divertido faça, é melhor do que estragar tudo literalmente e acabar a festa emburrada e de canto, sorria, o Natal é para comemorar com alegria, com a família, não desperdiça as poucas horas que tem com aquele seu parente distante, divirta-se com segurança!

Feliz Natal meninas! Que a noite da véspera seja abençoada com seus familiares e que se divirtam muito!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC 5 erros de cabelos que você não deve cometer nas vésperas das festas