Como cuidar dos cabelos na Praia


cuidar dos cabelos na Praia
Como cuidar dos cabelos na Praia - Foto: Reprodução

Como cuidar dos cabelos na Praia

Olá meninas, tudo bem? Férias acabando, sol rachando na cabeça, ops! No cabelo! Feriados de Carnaval, e quem resiste ao sol e mar?


Tudo bem, todas aderimos a moda praia no fim de ano e até que passe o carnaval, mas você sabe como cuidar dos cabelos na praia?



Maresia o que fazer?

A maresia e a ventania salgada impregna nos cabelos que só um shampoo esfoliante pra tirar!

Com o vento os cabelos finos viram um ninho de passarinho que se passar um pente não sai nem por baixo de reza! Por isso indico um leve-in antes de sair pra praia.


cuidar dos cabelos na Praia
Como cuidar dos cabelos na Praia - Foto: Reprodução


As bonitonas que acham que são sereias e vivem no mar (nada contra! #soudessas), o cabelo sai estilo sufista que levou um caldo!!! 

O Hair vira o "Trem" de tanta areia e duro da água salgada, por isso, assim que sair do mar passa um creme com filtro solar, e super hidratante, só que antes toma uma ducha com água doce para retirar um pouco do sal, pois se o cabelo secar com a água do mar, meu amor, o cabelo ressecara horrores!

Se tiver mechas já começa a Rezar!




Para aquelas que buscam o bronze perfeito, cuidado pois o cabelo pode queimar também, o pior é que elas acham que pode passar o óleo bronzeador no cabelo pra dar uma bronzeada também! 

Miga sua loka sai dessa vida! Para que isso de detonar o fio! Essa é a mais loka! 

Se for tomar sol coloca um chapéu, um lenço, prefira leave-in com filtro Solar que ajuda a proteger o fio!

Pois os 4 dias de praia pode durar uma recuperação de meses no cabelo.

E assim meninas tudo bem, é verão, vamos curtir o clima mais vamos cuidar dos nossos Hair pois a gente passa o ano inteiro cuidando deles, não podemos relaxar nas férias não é mesmo!!!

Vale até deixar o cabelo igual o mar, Cheio de Ondas -) 


Bjoooo lindonas

Maysa

Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress 
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Como cuidar dos cabelos na praia - post feito pela hairstylist Maysa Pires