Essa história de mega tá ficando bizarro demais!!


história de mega
Viviane Araújo (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Oi gente! Tão boas? Tem notícia que não da pra colocar numa notinha e mandar pro facebook sabe? Tem coisa que tem que ser falada, como essa história de mega, isso acontece com uma, com outra até que cansa de ver esse tipo de coisa ou sei lá...de repente estamos todos mesmo nadando no dinheiro ou a imprensa só lidere notícias pra quem pode... quem pode gastar 12.000 reais com um mega hair!!


Essa história de mega...


O mega já foi comentado aqui em várias matérias e de duas maneiras, sendo positiva sua colocação ou negativa, tem dica de tratamento, tipos de mega e também tem história ruim sobre essa coisa toda, relatado o passo a passo da tragédia, enfim... não que seja uma coisa pra ser abominada da face da terra que nem é pra tanto, tem vários fatores que influenciam a aplicação, colocação de qualquer mega, aplique ou extensão, seja lá como queira entender o nome para esses cabelos que são presos na raiz do cabelos, mas tem problema sim, dependendo da quantidade, tipo de técnica aplicada ou mesmo o tipo de cabelo para:

  • Fios finos; 
  • Frágeis e quebradiços; 
  • Rotina Capilar (Veja caso Christina Aguilera aqui);
  • Ou vários problemas do couro cabeludo… 

Até aí tudo bem… se não da pra você, não faça! 


Ta valendo quanto?


Mas se você tem o cabelo forte e pode considerar um cabelo mais longo do dia para noite é algo pra se pensar, com certeza! 

Considerando, claro:

  1. Que pense que esses cabelos são lavados como o seu cabelo natural;
  2. São tratados pra não danificar tão rápido e perder todo seu investimento;
  3. Precisam de manutenção no salão segundo a forma que foi aplicado;
  4. Precisam de manutenção no salão para uniformizar o tom da raiz e do cabelo aplicado;
  5. E depende da técnica, muitas vezes, são retirados para o cabelo ser fortalecido durante algum tempo.

Vamos fazer as contas - Se já gastou 12 mil pra colocar, pense nos tratamentos e manutenção!!! Ah... se gastar 12 mil pra colocar não vai ficar preocupado com o retoque né? 

Mas se pagou 10% disso, considere todos os fatores acima, ou se pagou menos, tenha certeza que vai gastar com ele! E se ficar anos, vai gastar com a paciência pra ver o cabelo crescer novamente!

Artista com Mega


Ta cheio, elas mudam a todo instante por conta de personagens na TV ou filmes e minisséries, seja o que for o negócio acaba tão logo chegue ao último capitulo.

Agora, Viviane Araujo já estava com mega faz tempo e já até brincou com isso "olha como estou careca" quando fez a manutenção no seu ultimo mega, aliás havia recebido vários elogios pelo cabelo natural.

Mas agora a artista mudou o mega, que por sinal ficou lindo pelo que todo mundo viu… mas sendo artista a figura muda, muda no sentido da exposição, principalmente com um valor desse que é no minimo bizarro. Não parece meio irreal isso? 


Em contrapartida tu vê notícias assim: Saiba como doar cabelo ou ser voluntário em projeto que faz peruca ( Perucas são feitas para pessoas com câncer que perdem cabelo. Idealizadora do projeto teve câncer e se sensibilizou).

Uns com 12 mil pra aumentar as madeixas e outros pedindo doações pra fazer perucas para pessoas com câncer.

Ta tudo errado!

Seja lá divulgando “salão” ou profissional, que seja! Talvez a artista não tenha pago nada pelo procedimento, mas daí uma indicação dessa com a crise que estamos vivendo é como fechar os olhos pra todos a nossa volta! Ou a crise ta na beleza!!! 

O problema todo é gastar com uma coisa que não vai ficar muito tempo no seu cabelo, e quem não leu ainda que esse produto pode dar até alopecia às mulheres decorrente da tração no fio?

aqui , pesquisa no google, Webenciclopédia!!!

E todas nós aqui, se esforçando pra fazer as coisas em casa, tratar e acelerar o crescimento, dicas e mais dicas em milhares blogs de como cuidar do cabelo, ou incentivo de doar as madeixas deixando o cabelo mais curto e com a cara do verão, ou como deixar o cabelo mais natural, fora a lista da economia, nessa crise, como tratar o cabelo sem gastar muito! 

Enfim… parei!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC Essa história de mega tá ficando bizarro demais!!