Testei Pro-keratin refill da Loreal

testei-pro-keratin-refill-da-loreal


Oi gente! Tão boas? Tem algumas máscaras de tratamento da Loreal que são uma incógnita, embora todas elas deem resultado num cabelo danificado a diferença é sentida quando muda as máscaras de tratamento, foi assim que senti a diferença da Absolut Repair com a própria Absolut Lipidium, ou mesmo com a ultima postada aqui, a máscara pós química. E hoje a dica é da Pro-keratin refill


Cada uma tem sua característica específica para tratar o tipo de cabelo no qual é indicada, então é possível perceber que umas doam mais peso, outra mais condicionamento e brilho, outras você percebe na resistência do cabelo após modelagens e químicas o quanto aquele tratamento fez efeito durante o tempo que usou.

E essa Pro-Keratin Refill foi assim, maravilhosa porque doou ao cabelo uma coisa que mais prefiro nas máscaras além da própria textura e sedosidade que elas proporcionam, o caimento e o peso.

Quem tem cabelo poroso e loiro sabe que estou falando em ter fios mais comportados e pontas mais modeladas do que simplesmente estarem resistentes.


Pro-Keratin Refill


Pro-keratin refill - Máscara restauradora de queratina para cabelos fragilizados, hidrata profundamente e protege os fios contra as agressões externas. Ela possui proteínas essenciais à estrutura das fibras, dessa forma, age na restauração e no fortalecimento do cabelo. Seus fios ficam protegidos, fortalecidos, macios, com brilho e com menos 70% de chances de quebra.
 
  • Ação: Complexo de queratina e Incell: penetram na estrutura dos fios e repõem os componentes essenciais dos cabelos.
  • Conselho de aplicação: Aplique e massageie em todo o cabelo limpo e úmido. Espalhe bem e deixe agir por 5 minutos. Em seguida, enxágue.
 
testei-pro-keratin-refill-da-loreal

Os ingredientes da máscara


Não vamos crucificar a máscara pelos seus componentes, devo lembra-las que até outras famosinhas tem parafinas e as BBB também, de fato é o complemento principal na máscara e coadjuvante nessa proteção extra contra a quebra, fios mais impermeáveis e recompostos.

Bem assim que pode ver a máscara. Essa foi a que mais teve caimento durável e cabelos comportados, fora que auxiliar no combate a quebra,é mais que essencial pra todas colorações que faço, e a fragilidade que deixo o cabelo com tantas superclareadoras.


E a proposta?


A proposta da Pro-keratin refill é proteção, fortalecimento, maciez, brilho e 70% de chance do cabelo não quebrar e corresponde a tudo conforme os componentes da fórmula e tem aliado ao óleo mineral, o acido glutâmico, o lático, proteína do trigo e aminoácidos e a parte do Incell, é o Blend que caracteriza a ceramida patenteada da marca, e consta na descrição do rótulo, conforme técnica da Loreal, a proteína do trigo aliada a queratina.


testei-pro-keratin-refill-da-loreal


E eu que estava envolvida com o cheiro da mascara pós química da Loreal estava enganada, essa aqui é ainda melhor! Mais envolvente e adocicado, adoro esse cheiro!

testei-pro-keratin-refill-da-loreal

A máscara é bem grossa meninas parece uma manteiga, o rendimento é ótimo porque já pude testa-la quatro vezes e ainda nem terminou esse potinho, considerem dois dedos de produto para um ótimo tratamento em cabelos médios de normais a finos.

Os resultados

Para cabelos danificados, quebradiços e porosos é uma ótima proposta, mesmo com químicas que ficam com aquelas pontinhas espigadas e danificadas também é uma ótima opção de tratamento. Vai garantir pontas mais modeladas e tratadas, fortalecimento, e cabelos com caimento e durabilidade na proteção.

Lembrando que:


Quem assina o Blog e lê toda semana não perdeu alguns posts de fracionados, produtos importados originais que são embalados em frascos por uma determinada quantidade sugerida, em outras palavras, esse produto Pro-Keratin Refill da Loréal é de uma lojinha que conheci no facebook e chama-se Produtinhos Outlet, pode acessar o perfil na rede social .
É novidade de fracionado aqui no Blog porque fazia tempo que não postava produtinhos assim… acho viável pra quem quer conhecer o produto antes de compra-lo no seu tamanho normal;
  • Tem a lojinha, acesse o produto fracionado aqui
  • Na Beleza na Web tem a máscara e a descrição foi de lá também, veja o preço do produto aqui.

Já testaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC – O produto fracionado foi enviado pela adm. da Loja para resenha no Blog.