Bronde Hair da Loreal - nova cor 2016

Bronde Hair da Loreal

Oi gente! Tão boas? Quem não achou estranho a primeira vista esse nome da nova cor da Loreal? Bronde Hair da Loreal? Não dava a impressão que estávamos falando errado? Tipo quando alguma criança chama minha filha de “Frávia” … não é pra ser irônico mas que só o modo da escrita chamou a atenção, se chamou!


Mas o Paolo que foi técnico da Loreal, e contou no blog dele sobre a nova técnica, explicou o que significa o Bronde:

O termo nasceu da junção das palavras Brown e blonde (marrom e loiro em inglês, respectivamente).
 Vale ler a matéria toda do Paolo aqui, porque ainda da dicas bem legais, e passo a passo de como fazer a técnica, direto para os profissionais:

É importante lembrar: como qualquer técnica de coloração, o profissional deve ter cuidado em avaliar a porosidade e a elasticidade dos fios. Antes de qualquer química, todo cabelo deve ser preparado com uma hidratação ou reconstrução. E na hora da coloração, as madeixas devem receber a cor marrom, para criar o fundo das mechas, e só depois deve ser aplicado o tom de loiro mais adequado. 

 


Bronde Hair da Loreal é indicado pra quem?


Essa nova cor Bronde Hair 2016 garante que nem toda loira será morena e nem toda morena será loira, é pra equilibrar os dois tons numa só cor, nuance em mechas, e satisfazer a vontade de ambas as partes, da loira querer o tom mais fechado e da morena querer o tal do iluminado.

Vamos dizer que é mais uma vantagem para as morenas iluminarem os cabelos. Porque na verdade é isso! E também para loiras que entram na questão de fechar o tom quando “tendem” a desistir do loiro. 

Quer outra cor?


Bronde Hair da Loreal

Isso significa que essa técnica não funciona nas mais platinadas, naquelas que amam o acinzentado e o cabelo quase branco. A proposta aqui é totalmente diferente.

Vantagens do Bronde Hair da Loreal

Outro fator relevante é a praticidade, dessa forma como é feita, com a base em tom fechado e mechas intercaladas, e nem tão platinadas, a praticidade com a cor é em não retocar, essa é proposta do fabricante, menos retoques e menos insegurança com a cor, raiz e o desbotamento.

A proposta é deixar a coisa toda muito sutil e com leve iluminado, profundidade e cor mais natural, a Loreal afirma que a técnica não tem a obrigação como outros tons de re-colorir, a importância nisso é de cada pessoa, além de ser uma manutenção mais branda como cabelos coloridos.



Bronde Hair da Loreal

Essa coloração é mais voltada para pessoas com tons de pele mais quente.

Pode ser feita em qualquer tipo de cabelo.

Já viram a nova cor 2016 Bronde Hair da Loreal meninas?


Mais aqui na Loreal
Beijos

Este conteúdo é original de PnCBronde Hair da Loreal - nova cor