Conair Polishop Escova Rotativa

 
Conair Polishop Escova Rotativa

Oi gente! Tão boas? Essa Conair Polishop Escova Rotativa é da minha mãe. Tipo, a bicha tem preguiça de fazer escova ou modelar o cabelo com babyliss ou mesmo com as mãos, e quer as coisas prontas em 5 minutos e pra ontem, daí, vem a escova. Fora que minha mãe tem uma certa atração pelo Polishop. E eu definitivamente não sei, porque toda vez tem que trazer algum aparelho daquele lugar.



E considerem o lugar caríssimo em vista da famosa Casas Bahia que adoramos tanto, pelo menos para algumas coisas as opções são vantajosas no preço e variedade né? Mas enfim… eu não pagaria nisso, mas minha mãe pagou 500 contos na época, na Conair Polishop Escova Rotativa e agora minha filha quer tomar conta da escova rotativa… só vai usar essa mesmo porque eu não vou gastar com isso!!! E ela quer pelo mesmo motivo que a vó, demora muito na chapinha e essa escova, bem… é só segurar que vai. Na itodas tem a diferença da escova rotativa conair das outras marcas.
 

Conair Polishop Escova Rotativa - Gira pra dois lados

Conair Polishop Escova Rotativa

Vai sim, gira sim… no mais ou menos, porque eu tentando fazer na minha filha quase deixei ela sem cabelo, ela ainda me ama!!! Sorte! Porque literalmente a coisa enroscou por conta dos seus botões que é um ao lado do outro e faz a escova girar para lados diferentes.

Fora esse detalhe embaraçoso da escova rotativa, dos botões serem dois em um, a escova também faz barulho que os gatos ficam aos pulos de medo… não é tão forte o barulho, mas faz, e também solta um vento como se fosse um secador por entre as cerdas que auxilia na secagem do fio.

Conair Polishop Escova Rotativa

Modeladores:





Não é tão leve e nem tão pesada

Conair Polishop Escova Rotativa

Mas a coisa funciona já deu pra perceber né? Mas pelo peso, enrosca dos botões, dificulta na mão da adolescente, já que a diferença de força com a escova difere entre eu e ela. 

Mas tem cabo rotativo, o que garante que o adolescente se perca entre fios e tipo de rotação pra fazer a coisa no cabelo!

A vantagem Conair Polishop Escova Rotativa são as pontas.

Conair Polishop Escova Rotativa

Ela pensou bem no que falo sobre proteção térmica e não pensou duas vezes em passar protetor a cada parte que passava a escova rotativa e claro que ela acabou ficando mais ali nas pontas. Sozinha modelando com o negócio girando sem parar fica complicado passar em algumas partes do cabelo como ali no cocoroco.

Aliás vê aqui proteção térmica:
 
 
Então depois de passar escova rotativa, secador e alta temperatura mais de 3 vezes em cada mecha e fazer a rotação da escova por uns minutos lá vem elaaaaaa com o cabelo!!
 

A proposta - Conair Polishop Escova Rotativa

A modelagem natural e perfeita é finalizada com a ação mineral do titânio, que elimina o frizz e neutraliza a eletricidade estática dos fios. É que ela pode ser usada em cabelos secos, úmidos e molhados, sem problema!
Ela alisa facilmente fios encaracolados, modela pontas extremamente lisas, pra dentro ou pra fora, e dá volume pra cabelos sem vida!
  1. Placas térmicas de cerâmica: protege e dá brilho aos fios;
  2. Cerdas duplas: escova e desembaraça;
  3. Dois ajustes de temperatura: perfeita para diferentes tipos de cabelo;
  4. Jato de ar frio para melhor fixação dos penteados.
  5. Duplo sistema de rotação: modela o cabelo para dentro ou para fora, criando visuais diferentes todos os dias;
  6. Exclusivo acessório Be Liss: fios lisos com balanço natural;
  7. Cabo longo com 360o de rotação: maior liberdade de movimentos;
  8. Ideal para todos os tipos de cabelos: tingidos, com química, lisos, crespos, encaracolados, finos, grossos, com ou sem volume.




E no dia a dia?

Volta lá em cima que já falamos dela antes da proposta do aparelho.

Mas se quer um resumão, bora lá: 

Então a coisa esquenta, solta jato de ar e ainda fica rolando no seu cabelo o tempo que conseguir deixar sem enroscar. 

Mas daí você pergunta… é difícil de enroscar né? Não é não! O cabelo mais fino pode sentir não só esse enroscamento mas a quentura nas pontas e a rotação ali no cabelo mais de uma vez. Claro que não vai ver problemas num dia e noutro mas se considerarem isso todos os dias, alguns cabelinhos vão ficar faltando pela lógica da tração na escova que não é em câmera lenta.

Tem mais um probleminha nessa praticidade de fazer sozinha e deixar a coisa girar… olha lá na foto do cabelo. Viu que a parte de trás da cabeça ficou um pouco volumosa? Porque amiga, não tem como modelar o cabelo com essa escova no comprimento, ela gira rápido gente… não rola ali no comprimento eu quase ranquei o cabelo da menina, e pode perceber que ela sozinha também não conseguiu.

E então ta valendo 500 contos? Ah gente! Parei nessa crise né? Fala sério!! Mas…
 
  • A coisa é prática pra dar aquela ajeitada no cabelo que a rapidez compensa fios quebrados… e só tô falando a verdade, porque ninguém pensa em danos pra sair com o cabelo arrumadinho e rápido seja lá com o que for modelar!
  • Enrosca sim então tem que tomar cuidado nos botões que aperta e fazer na tranquilidade;
  • Esquenta sim, é rápida então usa protetor térmico;
  • Da pra manusear de boa, se não conseguir segurar a escova então você é pequena demais pra usar, vai prender esse cabelo meninaaa!!!
  • Deixa o cabelo alinhadinho e modeladinho nas pontas, no comprimento, vamos sentar e conversar porque vai ter pano pra manga com o assunto.

Pode até ser prática, mas o valor da marca é o que ta valendo aí, qualidade, confiança e credibilidade da Conair pela Polishop, é isso que ta comprando, porque não vale mais que 200 na composição do que faz.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC – Minha mãe que foi a louca da vez pra pagar 500 conto na escova!