Esfoliante já deixou de raspar a pele! Hoje faz tratamento!

Esfoliante já deixou de raspar a pele

Oi gente! Tão boas? Se antes a impressão que tínhamos do esfoliante era raspar, hoje a coisa esta diferente: Esfoliante já deixou de raspar a pele.


Vocês nem imaginavam que em alguns países as bolinhas “grânulos”, nestes cosméticos são proibidos por conta da natureza!!

Sabia disso? É porque eles usam polietileno pra fazer essas esferas o que ocasiona “sujeira” na natureza além do tempo, compreende?

aqui na Galileu sobre o assunto.

Gente isso não é coisa de hoje ta!

Tipo já estava rolando desde 2014 em Nova York e recentemente foi proibido num lugar lá da Alemanha.

A coisa toda é pra não sobrar resíduo na natureza que não será reaproveitado, “entonces… cá comigo”, a coisa é pensando no futuro certo? Então nem tem porque a gente “xiar” sobre o assunto, cuidando do planeta, diretamente estamos cuidando de futuras gerações… ou acha que vai estar como isso aqui quando chegarem nossos bisnetos? Vamos pensar longe né?

Mas, pra você ter uma ideia tem produtinhos que fazem uma esfoliação sem grânulos, então é muito relativo essa história das bolinhas e depende mesmo da composição do produto que vai agir na pele, até porque minha gente, pra colocar aquelas bolinhas pra enfeitar, que não fazem nada, melhor nem colocar e fazer a coisa potente que da certo.

Esfoliante já deixou de raspar a pele


Coisa do Vichy

Já usei esse produto, e compraria e recompraria várias vezes. Vai na farmácia ver o produto, não tem grânulos, nada de esferas, bolinhas nada disso e a coisa literalmente esfolia a tua cara que chega ficar vermelha, e é quase sempre assim, e a coisa funciona pra limpeza e pra células mortas que é uma maravilha, vale cada centavo e não é muito caro pelo rendimento, então… favorável pra essa crise e pra natureza certo? É antí-resíduo coração! Vê aqui.


Esses da Neutrogena já viu né?

Quem vê grânulos ai? Não tem! Nem bolinhas, nem esferas, nem glitter a coisa é literalmente transparente e faz um pouco menos do que o Vichy mas é tão bom quanto, porque garante a limpeza que precisa de forma sintomática, você sente a pele matificada, boa, limpa e iluminada e só ganha vermelhidão nas primeiras aplicações. É anti-resíduo colega, lê aqui ó.


Coisa da Clinique

Quem acha que aqueles produtinhos da Clinique não fazem uma esfoliação na pele é porque ainda não usaram. Porque minha amiga, a coisa funciona como um esfoliante sim, é tônico, nem sequer um grânulo ali, e a coisa faz aquela limpeza que tu vira escrava, é boa, tão boa, que até compensa o valor que é caríssimo pra um tônico mas eu amo, tenho um teco de um pequenininho aqui que veio de brinde e quando acabar quero outro. Lê sobre esse aqui.

Quer esfoliar tudo e raspar a pele? 

Se quer mesmo arrancar a pele porque não aguenta mais a sebosidade minha amiga, recorre logo a escova, a borra de café, e até ao ovo e ainda tem mais...

Caseiro - Borra de café

Colega relaxa aqui que a coisa é boa e não vai gastar nada, até porque a coisa vai pra terra adubar as plantas, a borra de café é rica em carbono e nitrogênio, tem benefícios para o solo compreende? Taca café na cara que vai fazer bem ao planeta, procura ali na pesquisa que eu faço sempre isso!


Caseiro - Clara de Ovo

Sabe o que é lifting? É um renovador celular e normalmente feito com composição química direto na pele, mas podemos fazer isso com ovo. Segura o cheiro, a coisa é boa eu já fiz e funciona e também foi a Kemilly que vi fazendo.



O mais caro é sigma




Tudo bem se quer fazer a coisa mais limpinha, vai de Sigma!

Quando, num mundo tão tão distante, era parceira da marca recebi um produtinho desse que aliás, funciona até hoje, com um pequeno relaxo de ter perdido alguma escova, o negócio gira ainda na bateria… coisa boa, raspa toda apele, e é caríssimo, mas vê que dura!


Escova de dente filhaaa!!

Vê isso!



Eu vi outro dia o video da Kemilly no Patricinha fazendo a esfoliação com escova pra pele com acne… tipo, filhaaa! Pra escova da Sigma? Pra girar? Gira com a mão a escova ali e faz hoje a lmpeza. (Kemilly aqui também amores @nenybertini)

Ok… a gente não vai conseguir se livrar dos grânulas né? Bolinhas, verdes, coloridas, rosas… mas podemos tentar ou ver qualé aquela que esta escrito lá no rótulo que aquelas bichas são de polietileno e não comprar essa… que tal?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana