Linha Doctor da Inoar–Reconstrução


linha doctor da inoar

Oi gente! Tão boas? De todas as máscaras da linha Doctor da Inoar a que mais queria testar era essa mesma, de reconstrução, então foi uma felicidade receber a queridinha aqui em casa!



As máscaras reconstrutoras são indicadas para cabelos danificados, quebradiços, porosos, frágeis e envelhecidos, a função na boa máscara reconstrutora é dar resistência ao fio que sempre passa por química, voltar sua elasticidade normal, e garantir peso, reestrutura, alinhamento e fortalecimento.

A Linha Doctor da Inoar não foi intitulada como um cronograma capilar mas é indicada como tal.

Possui quatro produtos, perfeitos para fazer um cronograma, porque tem o shampoo transparente, hidratante para todos os tipos de cabelo e as três fazes do cronograma capilar.

Então de todos os produtos já conhecidos com essa nomenclatura – “cronograma capilar” essa linha Doctor da Inoar é a que mais corresponde ao que a técnica de tratamento indica, até porque a composição das três máscaras foram muito bem elaboradas por quem entende do assunto.

A proposta da linha toda é ótima, sem sulfatos, sem parabenos, sem silicones insolúveis em água, petrolatos, aldeídos, DEA. Também é indicada para as cacheadas que utilizam a técnica Low Poo

Corresponde a qualquer tipo de cabelo e publico e garante tratamento diferenciado com os três produtos.

Mais coisa da Ilha da Beleza:



Shampoo Multifuncional – Linha Doctor da Inoar

Linha Doctor da Inoar
O fabricante entende pra que funciona a técnica do cronograma capilar então nada melhor do que aliar ao tratamento um shampoo transparente e eficaz na limpeza, e claro, sem sulfatos, para garantir mais um produto para quem faz também a técnica Low poo. Aliás, diga-se de passagem, a técnica de tratamento cronograma capilar que foi criado lá nas terras gringas tinha essa proposta de ser low poo.  

O shampoo da Inoar tem um diferencial e não é só porque não tem sulfato, mas ele faz bastante espuma com pouco produto, então se pensa que essa embalagem pequenina de 250 ml não ira render, começa assim a aplicação:

Linha Doctor da Inoar

Não tem muito produto, mas o suficiente para meu cabelo, porém se tacar isso na cabeça provavelmente será difícil de espalhar, porque ele é bem grosso, agora esfregue uma mão na outra pra tu ver:

linha doctor inoar

Emulsionando em água o shampoo rende, então comece aplicando a coisa assim e depois vê que faz espuma e a lavagem é garantida e pode usar duas vezes, duas aplicações porque não resseca e deixa o cabelo bem limpinho garantindo um ótimo tratamento com a máscara depois.

Vê a composição:

Linha Doctor da Inoar



Linha Doctor da Inoar

O cheiro meninas é forte de ervas, e fica no cabelo, mas não é ruim não, é gostosinho, mato!


Máscara Reconstrução Inoar

 Linha Doctor da Inoar

Partiu reconstruir meninas?

Essa reconstrução é um arraso! Pode ver ali na imagem a textura da máscara é parecida com uma manteiga, mas é mais cremosa que isso, e tem um cheiro maravilhoso de pêssego, parece pelo menos e fica no cabelo por um tempo.

A cor é bem amarelinha bem vibrante e infelizmente na foto não aparece a real cor dela, mas quem acredita nessas coisas de máscaras com cor que fica no cabelo, essa é só tratamento e podem ficar tranquilas que não fica nada de cor no cabelo.

Vê mais Inoar aqui:



Vê a composição:

Linha Doctor da Inoar


O tratamento é rico em proteínas, aminoácidos e tem até a macadâmia na fórmula, é daquelas reconstrutoras com condicionamento e peso e garante o cabelo tratado na primeira aplicação, não é daquelas que vai reconstruindo aos poucos, ela é imediata, em qualquer momento que usar vai ter o cabelo tratado.

E o melhor que dura, realmente a composição faz a diferença, o cabelo continua com peso mesmo dois dias depois, e a textura e a sedosidade além do cabelo soltinho são características que vai sentir com essa máscara.

Resultado no cabelo: 2 dias após a lavagem com o shampoo e a máscara.


Linha Doctor da Inoar



Não tem necessidade de usar 2 vezes na semana, até porque o tratamento que ela proporciona é duradouro.

Recebi o produto da loja Ilha da Beleza e acabei de ver na loja que tem as três máscaras da Linha Doctor por preço BBB, clique aqui.


Este conteúdo é original de PnC – Ganhei os produtinhos e amei!