Neutrox não deu certo!


Neutrox

Oi gente! Tão boas? Teve uma época que foi um beabá tão grande em cima do Yamasterol (não errei o produto não meninas, vou ainda falar do Neutrox não deu certo!) que comprei pra testar, foi há uns 5 anos, e naquela época tinha só o amarelinho acho… confesso que não era adepta e fui de embalo mesmo pra ver o que dava! 


E não deu… Neutrox não deu certo

Pra mim ele é bom naquela receita de glicerina aqui, e também no método LoC que já testei aqui com glicerina, e até com um “cadinho” de creme de pentear daqueles nutritivos e pesadinhos, mas sozinho gente, sozinho e como no-poo não deu! 

Agora pronto...a história do Neutrox começou do mesmo jeito de Yamasterol...

Diz que me diz que a coisa ta boa, que era produto baratinho que valia a pena, que tava é rendendo porque a empresa estava ligada nas sugestões do consumidor e passou a fabricar os produtos coloridinhos, bonitinhos e que tava valendo como o Yamasterol!! 

Então né, eu comprei sem olhar composição, porque gente, primeiro que não é sempre que você tem tempo de ler as coisas miúdas da embalagem, segundo que no diz que me diz tu vai que vai, simples assim ué! Quem nunca?


Entrar numa loja ou num mercado e não achar Neutrox, então a loja está “fechando”, sério… porque a empresa pode pecar em outras coisas, mas se tratando de distribuição, pelo que o povo conta, até em tão tão distante tem Neutrox, e alguém da sua família com certeza já usou, é a estrela da marca, que marca? Flora.


Ta no mercado há anos, parece que desde 74.

Mas vamos ver a descrição, aliás meninas, estou falando do creme de pentear ok?

Neutrox não deu certo – Creme de Pentear 300ml

Neutrox

Desembaraça tratando e disciplinando os fios, com queratina hidrolisada .Modela e finaliza sem pesar nos fios. Reforça a estrutura interna dos fios tornando-os mais fortes, resistentes e hidratados. Facilita o controle, proporcionando brilho e maciez.
Eu testei ta meninas?

Ó aqui:

Neutrox
  • Depois conto da cor, tô esperando pra ver se desbota!!

Porque o cabelo esta sem modelagem?

Quem lembra lá atrás, naqueles posts da química sobre composição também vai lembrar que antes da alta temperatura é preciso um protetor térmico.

E que produtos leave-in, creme de pentear para ser utilizados antes da alta temperatura devem ter isso no rótulo.

E se não tem isso e ainda contém petrolatos e parafinas devem ser utilizados com secagem natural. Ou seja, Além do produto não ser indicado para proteção térmica olhando a composição logo se vê que seu tipo de uso é pra deixar secando naturalmente. Foi o que fiz!

Ta! Tudo bem… mas já usei outros cremes por aqui com protetor térmico por cima pra fazer a modelagem e deixar o cabelo mais bonitinho no post…

Mas gente, o teste não deve ser somente sob modelagem, tem muitos outros cremes que usei que definitivamente são produtos bons que garantem peso, reparação, proteção e uma série de fatores que mesmo sendo BBB garante a compra e a coisa fica boa secando naturalmente sem modelagem, mas não foi o caso desse produto.

Vamos para a composição

 Neutrox

O produto é super concentrado em silicone, glicerina e petrolatos o que acontece é que meu cabelo fino não suporta nem mesmo pouco produto com essa concentração, porque ele chega a ficar grudento. 

Até no método LOC se adiciono glicerina demais a coisa entorta isso porque é misturado com água, então meninas, a fórmula não rendeu aqui na juba, nem mesmo cachinhos porque a coisa é bem densa no fio que demorou a secar e infelizmente o cabelo ficou naquele aspecto feioso.`

Pode ser que dê certo pra você, eu achei que todo o bafafá ia render cachos controlados, cachinhos ou aquele ondulado bonito que já tive com esse aqui, mas não rolou e a coisa pesou, fora o cheiro que não é agradável e nesse caso é relevante porque fica no cabelo.

Já testaram?
Beijos


Este conteúdo é original de PnC - Comprei fia