Creme Monange - pré - pós química

Creme Monange pré e pós química
Creme Monange pré e pós química
Oi gente! Tão boas? Hoje trouxe o creme Monange pré e pós química, aquela nova linha da embalagem preta. Quem me indicou foi a Re que já usa o creme algum tempo e tem ótimos resultados com ele, o que muda mesmo na avaliação do creme é o tipo de cabelo, já que o dela é bem cacheado e o meu ondulado e por isso os resultados são diferentes.



Esse produtinho se enquadra naquele programa de tratamento Low Poo, que é bem simples desse meu ponto de vista aqui, e podemos ter benefícios diferenciados com essa técnica. Tem alguns produtinhos bem famosos na utilização do tratamento e esse é um dos cremes de pentear BBB que garantem bons resultados. 

Creme Para Pentear Monange - Pré e Pós Química


Creme Monange

A nova linha Monange Pré e Pós Química possui 7 Óleos Poderosos², que aliados à formulação, preparam o fio para receber a química e agem posteriormente na recuperação da textura dos fios. Seu uso contínuo repara danos futuros. Seus cabelos recebem o tratamento completo e ganham muito mais força, reparação e hidratação.
Hidra Absolut¹: Hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar. Contém óleo de macadâmia, coco, abacate, oliva, argan, linhaça e girassol. 



Como usar o creme para pentear Monange?

Sem alta temperatura meninas. Deve ser aplicado após a lavagem com os cabelos úmidos e deixar secar naturalmente, ótimo para meninas que estão em transição e para cachos e ondulados.
Cabelos finos como o meu talvez precisem de um pouco mais de peso, pra modelar principalmente quando o cabelo tá muito ralo e espigado nas pontas e nesse caso usei junto um pouco do leave-in de argan da Inoar.

Esse creme é leve e condiz com o que promete na embalagem, recupera a textura do cabelo porque realmente deixa uma sedosidade muito boa no fio. A embalagem refere-se a danos futuros, consequentemente fazendo uso diariamente do produto o cabelo "poderá" estar mais forte e tratado antes de passar por qualquer procedimento químico, o que não garante que o cabelo seja compatível com qualquer química, é só um coadjuvante de pós tratamento.

Não é um creme pesado, não mesmo, se deixar só ele no meu cabelo os fios ficam voando pela leveza e sedosidade que deixa, pra modelar tem que ser com aquelas técnicas que já conhecemos como amassar com as mãos, ou com pano de algodão, ou técnica plopping, etc.

Creme Monange


Day after?

Da perfeitamente pra usar no dia seguinte com o cabelo seco, modela ainda melhor e não pesa de jeito nenhum, o problema é sobrar resíduos do produto em cabelos finos, mas usando na dosagem certa para seu tipo de cabelo é perfeito, também ajuda na definição dos cachos.
Acho que não foi nem 4 conto esse creminho e o melhor é que encontra que nem "pão", tem na esquina, no mercadinho, na farmácia, em lojas de cosméticos, boa distribuição.


Já usaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Creme Monange pré e pós química

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana