As Melhores Hidratações do Mundo (Pra mim)

Melhores Hidratações do Mundo

Oi gente… tem que rir, pera! É muita modéstia minha citar só as máscaras que usei como as melhores do mundo né? Tudo bem, vamos re-colocar essa coisa do título que ficaria muito melhor, acrescentando… as melhores hidratações do mundo pra mim!!! Ficou melhor e mais objetivo a coisa né?


Tem amiga e leitora me pedindo indicação das melhores hidratações, máscaras para o cabelo, porém acabo indicando as últimas que vou testando. Pelo óbvio meninas, de lembrar do tratamento e saber exatamente pra que funcionou no cabelo, mas dessa vez queriam que colocasse todas desses (quase) 6 anos de Blog.

Confesso que tinha máscara de tratamento na tag errada por aqui e fiquei ajeitando a coisa e relembrando o que fez sucesso no meu cabelo e que compraria novamente, mesmo assim, sinto que tem coisa perdida... aiii Deus! Aos poucos eu arrumo ta gente?

Vale lembrar que separo as máscaras por fases de recuperação do cabelo, significa que não estão todas melhores do mundo aqui. Mas as Melhores Hidratações do Mundo pra mim!

Isso significa que também tenho minhas melhores nutrições do mundo e também reconstruções, então digamos que essa fase (de hidratação) é a mais "suave" para cabelos com muitos danos (tipo na UTI), e uma das melhores fases para cacheadas e cabelos ressecados.

Separei em duas imagens, as importadas e as profissionais e BBB.

As melhores Hidratações Importadas pra mim

Não estão todas as máscaras boas que usei na vida meninas, considerem aqui as inesquecíveis, que sempre indicava e indico, que ganhou meu coração pelo resultado.

Lumino Loreal

>>1. Usei a Lumino da Loreal já faz um tempinho, e acabei não comprando mais, porque não compro o que não preciso e se estou usando outros produtos não via necessidade pra gastar com produto pra cabelo nessa crise. Mas sim, essa máscara de hidratação entra nas minhas Melhores Hidratações do Mundo e se fosse comprar o produto, não viria sozinho mas com o shampoo Lumino Contrast.

Brilliance Wella

>>2. Brilliance. Indico sempre, indico muito essa máscara de hidratação da Wella porque definitivamente me surpreendi com ela e foi amor a primeira aplicação. Muito brilho e hidratação duradoura.

Moisture Joico

>>3. Joico Moisture. É uma máscara de hidratação mesmo com aminoácidos, e é muito boa, a melhor de todas outras, que deixa meu cabelo fino muito encorpado e maravilhoso, que trata realmente porque você vê e sente o tratamento.

Cristalliste Kérastase

>>4. Cristalliste. É uma máscara de hidratação poderosa como a marca mesma apresenta, tem resultado rápido no fio e um pouco menos que a Brilliance, mas também deixa o cabelo cheio de brilho.

Matrix

>>5. Matrix. Se fossemos voltar uns 5 anos atrás somente indicaria essa máscara da Matrix, mas hoje quase não vejo ninguém resenhar sobre ela, e não sei se foi daquela época, mas teve um superfaturamento nessa linha e tudo que era mais barato que a Linha Expert da Loreal quase se iguala… (não sei mais qual a estrela e a vaca leiteira da marca Loreal), mas sem sombra de dúvidas, ela era ótima.


As melhores hidratações profissionais e BBB pra mim

Vamos considerar a mesma coisa falada sobre as hidratações importadas, tem muito produto bom e não da pra colocar todos, algumas são mais indicadas porque é o tipo de produto que sabe que não vai dar errado seja lá no cabelo que for!

,
Melhores Hidratações do Mundo


Sos Summer K-Pro

>>1. SOS Summer. Gente a K-Pro tem muitos produtos bons e talvez o pessoal só foca naquele acidificante, mas essa máscara é muito boa, boa mesmo, e no verão é a máscara que deve ser utilizada porque protege muito o cabelo, o negócio dela é esse, proteção!

Detox Tresemmé

>>2. Detox Tresemmé. Ganhou a todas aqui em casa, mesmo cabelos oleosos. Ela é definitivamente uma boa máscara de hidratação, inclusive indicada para as cacheadas, pra quem faz a técnica Low poo, indico sempre.

Pantene

>>3. Pantene. De todas BBB, considerando Tresemme, Elseve, Dove, etc, a que mais trata o cabelo que eu acho, é da Pantene, e essa faz jus ao que falo, e aliás, também usei na hidratação de glicerina e foi top, indico muito, e indico com essa máscara.

Cauterização da Fructis

>>4. Fructis Cauterização. Essa máscara tem óleo mineral, deixa o cabelo pesadinho pra modelar, mas da resultados ótimos pra mim, considero uma das melhores para meu cabelo, mas não´porque da resultados melhores que vai utiliza-la como única pra tratamento porque daí, ela não estaria nessa lista.


Acquaflora

>>5. Acquaflora. Gente essa máscara eu usava muito, também das antigas, há uns 5 anos atrás só indicava ela como H porque realmente é muito boa, essa marca tem muita qualidade nos produtos e só deixei de indicar por testar novas máscaras, e bla bla bla, como aquilo que falei ali em cima;

K-Pro

>>6. K- Pro-Prime Mask. Pensa num amor a primeira, segunda, terceira, quarta… aplicação! Não sei se a Camila mudou a fórmula, não sei se continua boa, mas também indicava muito, é muito top no cabelo e todo resultado com ela é bom, sabe? Tu usa e da certo, sempre!

Éh

>>7. Éh Coco. Outra máscara de hidratação que era uma das top indicada há uns 5 anos atrás, nossa, indiquei muito essa máscara porque realmente é maravilhosa e se não me engano também liberada pra low poo; Essa marca Éh é das baratinhas e tem muita qualidade, mesmo que o tratamento seja gradativo você percebe que está fazendo bem para o cabelo, testa pra ver!

Só uma coisa aqui sobre as máscaras da K-Pro, elas não são iguais. A Summer só coloquei porque repara e protege muito o cabelo, tipo no verão é uma super opção. Já a prime meninas, ela trata mais, repara mais o fio e garante reposição de queratina, mesmo sendo hidratante, é melhor nesse caso que a Summer.

Não considerei as boas hidratações que deixam meu cabelo muito liso e sem volume, somente aquelas que hidratam, doam um pouco de peso, favorecem a modelagem e garantem tratamento hidratante ou mesmo manutenção condicionadora sem perder o volume e as ondas do cabelo. Por isso são as melhores hidratações do mundo pra mim, e por enquanto, porque não quer dizer que não vá conhecer melhores né?

Beijos

Já testaram meninas?

Qual a melhor pra você? Fase H?

Veja mais favoritas aqui:



Todas máscaras tem resenha no blog.



Este conteúdo é original de Pnc.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana