Favoritos dos últimos 3 meses


Oi gente! Tão boas? Queria mesmo poder fazer o favorito de produtos todo mês, mas não da meninas, fiz os Favoritos dos últimos 3 meses. Acaba que tem vezes que nem da pra testar o suficiente pra falar se realmente foi relevante para o cabelo, então com 3 meses, já usei, deixei de usar e testei de todo jeito, e assim, é mais fácil de contar se a coisa realmente rendeu tratamento.


Separei os produtos que realmente foram mais utilizados pelo tratamento, considerando a modelagem que já venho fazendo umas 2 vezes por semana.

Favoritos dos últimos 3 meses
Favoritos dos últimos 3 meses



Shampoo Elseve de Nutrição foi ótimo, já acabou e comprei o outro da mesma linha de Nutrição Intensa, falei aqui.

A máscara de Amarula da Amend pra quem indiquei e usou acabou amando o produto, e por conta do modelador me serviu bastante por ser termo protetora, tem post aqui.

A reconstrução dos fios da Eudora valeu muito a pena, fiz resenha aqui, é aquelas máscaras reconstrutoras que da pra usar toda semana, sem problemas, só resultados bons.

O finalizador da Pluii desde que comprei viciei usar pelo resultado e cheiro, amo demais, lê mais aqui!

Meu Top protetor no momento, Mousse Charming, suave, cheiro bom, boa proteção e brilho, post aqui.

Com certeza vou sempre indicar esse modelador, NKS 910 já me falaram que esta custando R$35,00 e vale até mais que isso porque não danifica nada o fio com cuidados no uso, resenha aqui.

Favoritos dos últimos 3 meses
Favoritos dos últimos 3 meses




A Moisture Recovery da Joico foi uma surpresa no tratamento, amo usar, ainda vai entrar no post dos produtos que dão certo a todo em qualquer momento! tem post aqui.

Recebi esse kit de shampoo e condicionador Absolut da Inoar e inclusive já acabou, usava direto e o resultado sempre bom, tem post aqui.

Com certeza a Richesse voltou para meu coração, a reformulação do produto garantiu melhor espalhabilidade, menos ressecamento e resultado ótimo, como sempre, contei aqui.

A Brilliance da Wella foi a mascara que me garantiu brilho intenso no cabelo, amo demais, contei aqui.

E vocês meninas, quais foram seus favoritos do mês?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana