As Melhores Máscaras de Nutrição (até hoje)

Melhores Máscaras de Nutrição

Oi gente! Tão boas? É um sacrifício fazer esses posts sobre as Melhores Máscaras de Nutrição, eu não gosto meninas, sério! Não é a mesma coisa que escolher favorito do mês, favorito do semestre. 


Você tem um prazo curto de tempo pra escolher os favoritos e realmente fica muito fácil classificar as melhores de nutrição utilizada.

Agora escolher de tudo que já testei é muito ruim, porque testei muitos produtos, são poucos que considero “terríveis”, são poucos que não tiveram alguma relevância no cabelo, então definitivamente eu nunca acho que coloquei todas, parece que sempre ta faltando alguma máscara nessa seleção, e essa decisão é mesmo um sacrifício!!


Foi assim que me senti no post da melhor máscara de hidratação do mundo… imagina!!! Quanta modéstia colocar só aquelas!!!


Bom, estou fazendo a pedido da minha amiga Fabiane, as melhores máscaras de nutrição.

E espero realmente não esquecer das melhores para meu cabelo fino, loiro, poroso e ressecado. E se vocês tiveram uma máscara que foi tão digna de aplausos que mereça estar aqui, comente, essas especiais precisam ser faladas!


As melhores Nutrições Profissionais e BBB


 >>> 1. Elseve Reparação Total 5, de todas Melhores Máscaras de Nutrição mais “fortinhas” da Elseve acho que essa preenche a parte da reparação que a gente precisa nos cabelos danificados.

E não é só essa, tem aquela mais branquinha que tem resenha no Blog, tudo dessa linha Total 5 e tô botando fé que a nova, lançamento dessa linha Total 5 seja tão boa quanto! Reparação entra em nutrição meninas (na maioria das vezes).

>>>2. Manteiga de Tutano. Essa manteiga aí é igual um óleo vegetal, igual seu azeite (ou quase), mas é feito disso, de gordura, e essa gordura no fio sem parafinas dá uma boa nutrição.

É um produto muito barato de gordura boazinha pra potencializar, acrescentar na sua máscara, ou usar pura, uma das melhores ideias em produtos BBB;

>>>3. Define Color. Já indiquei muito entre as Melhores Máscaras de Nutrição essa da Ervas Naturais, porque é muito boa, seria até uma reconstrução porque é potente no colágeno.

Mas pra mim ela é nutrição reparadora e o jeito que deixa o cabelo é maravilhoso, os fios não colam, ficam soltinhos e ganham movimento, fora que super protege a cor, então… uma top nutrição reparadora;

>>>4. Eu amo vários produtos da Inoar e muitos deles são nutrições reparadoras, da pra colocar uns três tops nesse post, mas eu fico com a máscara de argan, porque o cheiro é a riqueza pra mim, a máscara deixa cabelo de bebe, e o óleo é o meu favorito da vida… imbatível!

>>>5. Miskito. Como era pra pegar do blog todo, tudo que testei, e tive que funilar um monte de coisa boa e só deixar as muito, muito boas, então acrescentei aqui essa máscara da Miskito, assim como poderia colocar o condicionador dessa mesma linha, que vixeeee… que nossaaaa… como é bom. Pronto falei!

>>>6. Nem precisa falar mais nada da Amarula né? Só ver os posts de favoritos ela esta em três ou quatro, ou mais, indico sempre.

Não da certo em todas que usaram e me contaram, mas realmente a vantagem da nutrição é a termo-proteção, adoro a proteção dessa máscara!

>>>7. Gente… a glicerina não é nutritiva, tanto que usa com hidratação, mas, pode ser aliada de máscara nutritiva e funcionar perfeitamente pra dar mais peso pra cabelos porosos e volumosos, cheio de frizz, então… usa ela sim com nutrição pra deixar a coisa pesada literalmente e encorpar de vez esse cabelo!




As melhores Nutrições Importadas

Melhores Máscaras de Nutrição

>>> 1. Masque Sexy Hair, essa marca não tem muita divulgação no Brasil, mas tem outros lugares fora daqui que bombam.

E a lógica aí não é a embalagem cor de rosa, e nem o cheiro, porque nem tem, mas a reparação digna de cabelo de estrela. E talvez você não sinta isso de primeira, mas na hora que descobrir realmente o tratamento, não vai querer largar. Muito boa pra dar peso e segurar o frizz de grandes ressecamentos.

>>>2. Redken Smooth Lock. Juntaria dinheiro só pra tê-la novamente porque a bicha é cara… meu Pai!!!

Mas é a minha favorita da vida, a melhor de todas as nutrições que testei, e também garante proteção térmica desde o tratamento.

É daquelas Melhores Máscaras de Nutrição que o resultado maravilhoso é toda vez que utiliza, pode estar bom, danificado, maltratado ou apenas ressecado, ela sempre deixa o cabelo perfeito!

>>>3. Nutri Seduction. Uma das primeiras máscaras importadas que testei, e comprei de novo e depois de novo, e sempre gostei!

Perfeita até depois de um soap cap, pós coloração e dia a dia. E o cheirinho suave e meio adocicado é maravilhoso, só love por ela!

>>>4. Essa máscara da Keune é daquelas que você classifica como reconstrução no resultado, porque deixa o cabelo pesadão mesmo, e não da pra usar duas vezes na semana.

Mas pode ter certeza que depois que usar, os dias que seguem serão perfeitos porque ela garante um tratamento duradouro.

>>>5. Não sabia que a Wella tinha tantas máscaras boas, essa Luxe Oil foi uma amiga e leitora aqui do blog que me mandou um pouco, e eu apaixonei!

É um vício usa-la, porque sempre da resultados ótimos, deixa o cabelo comportado e com movimento e realmente seu tratamento é incomparável!

>>>6. Nossa definitivamente é um post só de amor, porque a Miracle da Schwarzkopf, é o milagre para resgatar danos profundos de extra ressecamento e normalizar a elasticidade do fio.

É uma máscara tão boa meninas, que quando acabar a sua vai sentir falta usando qualquer outro produto!

Tentei colocar as Melhores Máscaras de Nutrição e é muito amor por todas essas aqui, mas ainda assim, sinto que outras muito boas também ficaram de fora, enfim… todas daqui valeram muito pra mim em tratamento!

Beijos

Já testaram meninas?

Qual a melhor pra você? Fase N?

Veja mais dicas aqui:


Todas máscaras tem resenha no blog.

Este conteúdo é original de Pnc.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana