Qual é a melhor? Joico, Schwarzkopf, Keune ou Lanza? (Part.2)

mulher loira com cabelo pra cima

Oi gente! Tão boas? Na maioria das vezes vemos os produtos importados como sendo de alta qualidade, e o preço é grande influenciador disso! Fique claro que algumas marcas detém o preço maior no mercado para que o consumidor veja desta forma: Mais caro-Mais qualidade. Não questionando que estas mascaras indicadas fazem parte deste mercado.


Independente da maneira como adquira o produto, se pelo valor, indicação, etc, alguns tratamentos só dão resultados em cabelos as minguas, na UTI, nas “ultimas”! 

E foi com essas experiências que aprendi a separar qual máscara é ideal para danos profundos e quais  tratamentos são unânimes estando o cabelo muito danificado ou apenas com danos leves de ressecamento.

Aliás, não são só produtos que são “unânimes” no tratamento capilar, algumas marcas também conseguem a fidelidade dos consumidores por ter produtos de linhas diferentes, porém “semelhantes” nos resultados, gerando assim um “risco” a menos na hora da compra.

Qual é a melhor? Joico, Schwarzkopf, Keune ou Lanza?

Nessa lista de produtos fortes e unânimes, tinha que estar as máscaras que já testei da Joico, Schwarzkopf, Keune e L’Anza!

Aqui tem tratamento forte e reparador para cabelos extremamente danificados, porosos, desestruturados por químicas sucessivas, vale quanto custa e são totalmente diferentes no tratamento, sendo a Keune mais condicionadora e favorável para fios quebradiços; Tem resenha da Keune aqui, e da L’Anza aqui;

mascara Lanza e mascara keune descricao

Estas são extraordinárias para porosidade, cabelos loiros, com muito frizz e ressecados; Estas máscaras nem tem a mesma proposta, uma nutritiva e outra hidratante, porém são ótima para danos sofríveis de um cabelo loiro, as duas fazem maravilhas com resultados diferentes. Para fios elásticos por exemplo, a Miracle é melhor pelo condicionamento. Tem resenha da Miracle aqui, e da Joico aqui;


mascara Joico e Schwarzkopf descricao

Muitas vezes a escolha errada do produto é justamente por não saber diagnosticar o que necessita no momento. É imprescindível, indispensável, entender o que são danos profundos, visualizar o cabelo como um todo e não somente as pontas.

Dessa maneira saberá “investir” no tratamento que garanta resultados que precisa imediatamente.

Aqui tem a Part 1. onde estão os produtos da L'Oréal.

Esses produtos são encontrados em lojas online, e também em lojas físicas específicas em venda de importados.


Meninas pelo aplicativo Snupps pode saber qual máscara de tratamento entra em cada fase do cronograma capilar. Coloquei todas as máscaras testadas separadas pra cada fase, mais sobre o aplicativo aqui meu login lá é lucyviana, só procurar.
Aproveita e segue no Instagram @lucy_viana porque quase tudo que tem lá, não tem aqui;

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana