Elseve Light Poo Loreal–Tudo em 1


Elseve Light Poo L’Oréal

Oi gente! Tão boas? Um tempo atrás, acho que foi o mês passado, saiu uma matéria numa revista de formuladores de cosméticos e tendências, e um desses produtos que iam ganhar destaque para esse ano de 2016 seria aquele famosinho “2 em 1” lembram dele meninas? Shampoo e Condicionador junto? Esses cosméticos estão voltando com força, mas esse da Elseve Light Poo L’Oréal tem uma pegada mais atual!


Antigamente, e digo há uns 25 anos atrás os produtinhos “2 em 1” faziam sucesso nas prateleiras dos mercados, na verdade eles eram “a novidade” e mais caros que outros, e quem usava “tava bom de grana” mais ou menos isso. Essa pegada da Elseve Light Poo L’Oréal vem atender quase a mesma coisa, inclusive no valor, porque também não é um valor acessível, mas abrange a tendência dos cabelos mais naturais e atende a técnica Low-Poo para cachos…


Coisa que a química falou há uns 4 anos aqui no blog que isso viria a acontecer!

O que é um produto Elseve Light Poo Tudo em 1?

Esses produtos 2 em 1 juntavam, no mesmo produto, o shampoo e o condicionador!

Não me pergunte a diferença de um produto de antigamente pra hoje porque nem lembro de que eram feitos, mas faziam espuma sim, eram mais cremosos, densos sabe? 

E realmente a lavagem era mais hidratante, mas também muita gente reclamava de caspa e oleosidade com alguns desses produtos. Eu lembro ta gente! Oxe!!

Elseve Light Poo L’Oréal junta shampoo, condicionador e leave-in. Hein???

Okay. O que eu chamo de modelar após a lavagem é leave-in. E no caso o Light-Poo faz papel de:

  1. Shampoo sem sulfato,
  2. Faz papel de condicionador sem petrolatos
  3. E faz o papel da modelagem (e não me pergunte como… sem creme né?).

Mas faz a lavagem o condicionamento e a finalização, por isso colocaram no rótulo “Tudo em 1”.

Pra quem serve o Elseve Light Poo L’Oréal?


Viu ali na imagem? Na primeira?? O que eu comprei “Supreme Control” Serve para ondulados e cacheados.

Tem outros produtos com a mesma indicação e com a mesma proposta, vê: Dei “print” lá do site, aqui.

Elseve Light Poo L’Oréal

Necessidade Específica


Vê só né meninas? A coisa da técnica Low-Poo não fica só nos cachos não, já sabemos que todas podem fazer a técnica e ter muitos benefícios para o fio, e essa foi a “pegada atual” da L’Oréal, seguir o que o povo ta usando e colocando para todos os tipos de cabelos poderem usar… Assim quem quiser tentar a técnica a L’Oréal ta jogando na nossa cara que a gente pode!!!


Testando e Resultados


Elseve Light Poo L’Oréal

Paguei caro e doeu no bolso, foram 40 contos, na farmácia do centro de Campinas e não tinha visto esse produto em lugar nenhum.

Foi basicamente uma boa surpresa e tinha que comprar (sabe aquela coisa do sapato? Você não consegue ficar sem comprar?? No meu caso é produtos de cabelos!!), pirei né? Mas comprei, e certinho, o específico para meus fios ondulados e vim saltitante e feliz que ia gastar menos tempo ainda em tudo que fazia, lavagem, tratamento e finalização…

Boraaa pra lavagem!!

Elseve Light Poo L’Oréal

Claro que eu tive dúvidas de como usar e na descrição do rótulo vem explicando tudo direitinho!!

  1. Não vai usar shampoo (Somente o Elseve Light Poo L’Oréal);
  2. Não vai usar condicionador (Somente o Elseve Light Poo L’Oréal);
  3. E o creme de pentear é opcional

Tá vendo ali gente?? Aonde tem aquele cabelinho na imagem, no rótulo?? Ali mostra a quantidade de produto que vai aplicar nos cabelos, e pelo amor de Deus, siga as instruções!!

Elseve Light Poo L’Oréal

Parece meio aerado né meninas? É exatamente assim que senti com o uso produto, um creme aerado e não pense que vai ser simples de massagear mesmo sendo também um condicionador, porque não é, espalha sim, mas não é igual, um shampoo, não faz espuma e isso vem até indicando no rótulo, é como aplicar um condicionador no cabelo, um condicionador mais leve entende? 

O melhor é emulsionar o cabelo com um pouco em água depois que aplica o produto pra “trabalhar” melhor com ele na higienização do cabelo.

Elseve Light Poo L’Oréal


Vê a composição meninas? Sem sulfatos e sem petrolatos, glicerina lá no finalzinho, óleos mais concentrados.

Agora vem a coisa… O Elseve Light Poo L’Oréal é bom Lucy?

O Elseve Light Poo L’Oréal é legal, a proposta também, e realmente condiciona e deixa uma textura boa demais no cabelo, sobre a modelagem, pra mim com cabelo fino não rolou, o cabelo arma, voaa que nem nuvem que a gente já sabe e precisa do creme de pentear pra ajudar mesmo.

Tem que usar a quantidade indicada na embalagem pra cada tipo de cabelo, os finos ficam para a quantidade dos cabelos curtos, porque gente… a coisa pesa e consegue deixar seu cabelo oleoso!!! Mesmo sendo ressecado e poroso esse produto consegue!

É muito emoliente, muito condicionante e os cabelos mais grossos e ondulados acho que vão amar, porque considerem até uma redução de volume, porque o meu após o uso e sem modelagem ficou minguadinho tadinho… Aquele post do Nitra Hair de cabelo liso também tinha usado somente este produto e depois proteção térmica.

Acho que rende, não sei ainda, só não deu pra mim usar todo dia, meu cabelo é fino e pesa bem fácil, pesou usando com tonalizante Supéria, pesou usando máscara após. 

Ou seja, cabelos finos e loiros tem uma dica especial pra usar esse produto, higieniza antes com o pré-shampoo e depois aplica ele… foi aonde achei mais legal usar.

Lê mais aqui meninas: 

>>>> Como começar um tratamento Low Poo
>>>>Como manter a rotina Low Poo
>>>>Técnica No/Low-Poo para Cacheadas
>>>>Pré-Shampoo Elseve

Este conteúdo é original de PnC – Comprei fiaa, foi caro 39,90 na farmácia

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana