Testei Yenzah Whey Ampola

 Yenzah Whey Ampola

Oi gente! Tão boas? Eu recebi alguns dias atrás três tipos de ampola, uma delas é essa Yenzah WHey. Embora sejam três ampolas da mesma marca, elas são diferentes, porque tem ativos diferenciados e cada um deles tem sua respectiva função no fio.


Assim como as máscaras capilares podem ser mais fortes ou fracas e também podem ser específicas para determinados cabelos; com as ampolas acontece o mesmo, podem ser fortes ou não, e chama-se de dose única porque é isso que garantem ao cabelo, uma única dose da solução do seu problema.

As ampolas garantem tratamento dobrado de uma única vez.
Normalmente usa-se ampolas para dar um “up” no cabelo, no estilo levanta defunto mesmo. Ou apenas para potencializar um tratamento, porque são mais concentradas em suas vitaminas e podem ser ótimas para reparar o fio imediatamente. O problema é que não tem muita durabilidade, já que o resgate é imediato, as ampolas não garantem o mesmo tratamento que uma máscara capilar.
Ampola deve ser daqueles produtinhos coringa, que usa-se após praia ou piscina, que usa-se entre tratamentos e viagens curtas.

Eu já usei duas das ampolinhas que recebi mas quero falar só de uma hoje, a Yenzah Whey Ampola, por conta dos resultados e também porque usei dois dias após a coloração e os resultados vocês até viram no post de ontem, aqui.


O que o fabricante promete:

Yenzah Whey Fit Cream Ampola 15ml

A linha Yenzah Whey Ampola já tem um conceito e uma reparação definida com todos os produtos da linha aliados
A linha Yenzah Whey traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Seus tratamentos específicos agem repondo ativos essenciais para os fios ( Queratina) e auxiliando a mantê-lo fortes e com crescimento saudável (Fluído Anti-Quebra).
Yenzah Whey Ampola

Não teve como tirar mais perto meninas, não consegui o foco legal, mas sendo uma ampola não da pra reclamar muito do tamanho das letras né? 

Enfim, contém várias proteínas e óleos aliados e pra mim faz uma reparação nutritiva, usei mais de uma vez, mas fiz diferente e por isso quis contar dela primeiro. Eu coloquei toda a ampola dentro de um frasco vazio que tinha aqui em casa, a vantagem que ficou mais fácil aplicar no cabelo todo da maneira que queria usa-la!

Yenzah Whey Ampola

Aplicações

Meninas como disse usei mais de uma vez a ampola Yenzah Whey e antes de colocar no borrifador testei com máscara, e sinto muito em dizer que achei que ela se perdeu no tratamento, ou seja, se não for aquelas máscaras BBB pra potencializar nem usa porque essa ampola será melhor usada pura.

E foi pura que obtive este resultado:

Yenzah Whey Ampola

Gente a ampola pura realmente garante uma manutenção digna de cabelos comportados e a coisa foi assim…

  1. Lava o cabelo duas vezes com shampoo;
  2. Borrifa a ampola Yenzah Whey por todo o cabelo;
  3. Enluva um pouco o cabelo e deixa na touca por 3 minutos;
  4. Aplica o condicionador por cima da ampola Yenzah Whey e deixa mais 2 minutos de pausa;
  5. Enxague e finalize como preferir.

Fiz a coloração no cabelo e no dia a coisa ficou a treva, como vocês sabem as superclareadoras judiam do fio, então no pós coloração fiz banho de queratina, depois o cabelo ficou bom, mas coloração é coloração e vai três dias de lavagem com tratamento para o meu cabelo ficar bom mesmo... 

Então no segundo dia usei somente a ampola, veja só… essa foto acima já é do segundo dia, e claro que modelei né meninas, tenho feito isso porque consigo ficar até dois dias sem lavar e manter o loiro por mais tempo sem desbotar.

Detalhe, o rendimento depende da maneira que usar, e no caso dos borrifadores é claro que acaba gastando mais.

Considerando o resultado da ampola Yenzah Whey, cabelo soltinho com movimento e disciplinado, fez bem a nutrição proteica que garante o fabricante nessa linha de tratamento.

O preço esta dentro do acessível e BBB

Já testaram?
Beijos

Mais da Ilha aqui:
Este conteúdo é original de Pnc. Ganhei fia

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana