BB Cream Vult Bege

BB Cream Vult Bege

Oi gente! Tão boas? Deixa eu contar como comprei esse creme BB Cream Vult Bege, porque na verdade não queria ele, sabe quando você compra por falta de um e de outro?
Pois é! Acontece que entre todos que tinha a maioria já havia testado e estava muito em duvida se levava um da Maybelline (que ainda não usei), mas é daquela linha de pó de verão sabe?

Que pela amor de Deus, me enche de espinha aquele trem!! Então por isso, e porque eu não ia mais andar naquele shopping cheio, eu fui no da Vult.

Gente, assim… só quando a coisa é insubstituível que compro o mesmo, senão eu vou testando, pra saber mesmo as diferenças de um produto e outro e poder auxilia-las e até porque eu gosto de testar coisa nova. Então entre o ruim e o que não conhece, vai no que não conhece e fica conhecendo!

Esse produto BB Cream Vult Bege foi uma incógnita, porque depois que a atendente e “demonstradora” do produto mostrou a coisa na pele eu nem queria mais comprar! Na hora você vê que o creme:

  1. É grosso;
  2. É bege a cor, mas parece meio rosado claro (minha pele é amarela, e não me pergunte porque… vai saber!!!);
  3. Fica meio brilhante no dorso da mão!

Pensa gente? Se testa uma coisa dessa, na loja, não vai mais querer levar!! Acho melhor deixar sem provadores mesmo!


BB Cream Vult Bege
Não tô sendo ruim não gente! É realidade! Mas calma que o creminho tem seus pontos positivos!

Mas vai na loja e passa isso aí na sua mão… tu vai achar pesado demais, brilhante demais e grosso demais pra ser um leve BB Cream!

Eu gosto de BB cream pra dar um “up” na palidez, pra dar um glow na cara (no bom sentido, que é iluminar e não deixar a cara brilhando) e pra eu ficar de bem com a vida entende? E para o dia a dia ainda, pensa… não rola no meu caso base pesada, corretivo e nem pancake!

 

BB Cream Vult Bege

Descrição do produto


O BB Cream Vult é um balm de beleza ideal para quem busca praticidade no dia a dia pois reúne multibenefícios para a pele em uma única aplicação. Sua tecnologia exclusiva uniformiza o tom da pele, disfarça as imperfeições, tem hidratação por até 8 horas comprovada por testes laboratoriais e ainda conta com FPS 35, que protege a pele das ações dos raios UVA e UVB. Ainda é enriquecido com AntiOX-3D, ativo antioxidante que auxilia no combate aos efeitos nocivos dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

O segredo do BB Cream Vult Bege

BB Cream Vult Bege
Considerando a proposta do produto na pela no quesito “maquiagem”:

Ele é tudo aquilo que falei acima, porém, seca rápido e tem uma boa espalhabilidade, e deixa a pele tipo matificada e mesmo assim um pouco iluminada, sério! Aquele brilho na demonstração some e fica o tal do glow que esperava na face. Hidratação, proteção eu não duvido que tenha e até porque o maior sentido do produto é ser bom para pele em todos os sentidos, mais ainda que se fosse como maquiagem.

Mas considerando imperfeições não é lá essas coisas pra várias ruguinhas e cara de 40 né!! Nas novinhas considerem uma base boa e de leve cobertura e com cobertura de imperfeições, já que quase não tem!!!

Não vamos considerar espinhas, porque cada caso é um caso e minha filha sabe disso! Então, não cobre, suaviza, e não é o tipo de creme que ela passa direto porque já faz tratamento pra espinhas e não pode usar qualquer produto… mas considerando a eficácia ta falado!


BB Cream Vult Bege
Como minha filha também tem pele oleosa, só usou de vez em quando agora que esta mais frio, porque duvido que isso dê bem pra ela no calor... a pele dela mina óleo!!!

BB Cream Vult Bege
Mesmo não cobrindo as imperfeições, eu disse que o creme bb cream vult bege era uma incógnita né? Porque depois de algum tempo que seca na pele ele fica bom, a pele fica bonita e a cor uniformizada, então se adequou bem à pele.

A Ju Goes contou exatamente essa sensação de brilho e melado e depois que seca, a resenha ta aqui.




Ta aprovado no inverno! Vale um teste pra peles normais e mistas agora no frio!

Beijos

Veja mais dicas aqui:


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana