La Roche-Posay Effaclar Antiidade Lançamento

La Roche-Posay Effaclar frasco
Oi gente! Tão boas? Já parou pra pensar como você procura o antiidade pra comprar

Normalmente minhas pesquisas são por marcas. Primeiro lugar, separo aquelas que já conheço a procedência e sei que vão me dar algum retorno no tratamento. Porque eventualmente já usei algum produto (não que isso se aplica na realidade em resultados, mas a verdade é essa, a gente busca a marca que deu certo uma vez, mesmo sendo com outro produto), foi assim que fui atrás do La Roche-Posay Effaclar Antiidade! 


Quer ver o que já testei da La Roche-Posay?

Outro fato importante pra escolher o antiidade é o preço, sem dúvida é aonde aperta o calo né? Não tá fácil pra ninguém e mesmo pra gastar com anti idade a coisa tem que ser muito pesquisada porque gastar muito sem retorno é verdadeiramente uma piada hoje em dia, ainda com tanta informação por ai…

Bom… depois de olhar a marca e o preço, então pesquisei o que precisava segundo minhas características.

Ultimamente parecia mais que tinha voltado a puberdade!!! Todo mês as espinhas me incomodavam, e eu já estava saturada disso, então, pra aliar ao tratamento facial anti idade descobri um lançamento da La Roche-Posay Effaclar Antiidade que fazia as duas coisas, tratava a pele do envelhecimento e também as espinhas.

Cheguei ao La Roche-Posay Effaclar Antiidade

La Roche-Posay Effaclar lançamento

Descrição:

La Roche-Posay Effaclar Antiidade é um tratamento sérum desenvolvido especialmente para a pele oleosa com tendência a acne. Possui uma fórmula altamente concentrada com ativos esfoliantes e suavizantes que reduzem os sinais da idade e imperfeições.

La Roche-Posay Effaclar descricao


Benefícios La Roche-Posay Effaclar Antiidade

Contém: Ácido Hialurônico, de propriedades hidratantes e alisantes, possui efeito preenchedor que reduz o microrrelevo cutâneo e melhora o tônus da pele; Ácido Glicólico, que remove as células mortas, melhorando a textura cutânea, além de reduzir significativamente as rugas; Ácido Cítrico, possui propriedades antioxidantes que minimizam os danos causados pelo sol e pela poluição e reduzem o aparecimento de linhas de expressão e rugas; Óleo de Rícino, que suaviza e protege contra o ressecamento; Polyquaternium 10, agente especialmente indicado para proteger e fortalecer a pele das agressões do ambiente e radiação UV; Ácido Salicílico, desempenha ação antiinflamatória e queratolítica, promovendo esfoliação suave que previne o surgimento da acne; Propilenoglicol, que oferece emoliência e sedosidade a pele; e Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades calmantes, suavizantes e hidratantes. La Roche-Posay Effaclar Antiidade é indicado para peles a partir dos 30 anos que apresentam rugas, poros visíveis, textura irregular, falta de viço e imperfeições. Apresenta textura ultra-fluida de rápida absorção. Não comedogênico. Fórmula livre de fragrância e parabenos. Ideal para pele oleosa.

Textura e Modo de uso

La Roche-Posay Effaclar conta gotas

É quase um líquido meninas, é bem fluido mas não chega a ser uma “água” entende? É muito fácil de espalhar, mas tem que ter a quantidade razoável pra chegar até o pescoço, como nessa quantidade que coloquei aí na imagem, e realmente seca muito rápido, não da tempo de ficar fazendo aquela massagem que expliquei aqui, é aplicar da maneira correta de de dentro pra fora e sorrir!

O correto é usar de manhã e a noite, eu não usei assim e considero sua ótima eficácia no tratamento por conta disso. Pode contar que isso aí foi de uma vez por dia. De vez em quando usava 2 vezes.

La Roche-Posay Effaclar cor e textura
Aliás, diga-se de passagem é um ótimo produto pra usar antes da maquiagem, porque amiga, isso da conta dos poros melhor que qualquer blur! Pelo menos, pra mim foi!

Custo/Benefício do La Roche-Posay Effaclar Antiidade

La Roche-Posay Effaclar rendimento
Não me perguntem porque hoje na loja que comprei aqui esta 70 conto mais caro que no dia que comprei que acho que foi 108 contos!!

Sei que foi o que esperava gastar num antiidade, e o corretor que esperava de uma marca boa, mesmo comprando “no escuro” sem conhecer o La Roche-Posay antiidade Effaclar eu sabia que já estava fazendo um bom negócio, até porque era lançamento e ainda redutor de poros e o preço estava ótimo!

O rendimento é razoável porque considerem que usava uma vez por dia e aí no frasco já esta quase pela metade.


Resultado em 1 mês e Meio de uso

La Roche-Posay Effaclar resultado
Sabe esse negócio de olho pra cima e pra baixo? Pois é, tem rugas e não tem… essas coisas, e por isso peguei uma foto que ta tudo pra baixo. Infelizmente eu não tenho câmera profissional pra mostrar de perto as crateras, mas da pra ver nitidamente o viço na pele, a redução de poros, a uniformidade do tom e a minimização de linhas de expressão, só que ó... não clareia manchas, certo? Não funciona como clareador, então aquelas manchinhas no rosto estão ali.

Quanto as espinhas eu considero que "preveniu" de aparecerem. No tempo que estava usando diariamente, ele não resolve o problema delas na sua cara, resolveu pra não aparecerem depois entendeu?

Aliás essa foto do “depois” é de hoje.

Só não estou mais utilizando diariamente porque tenho um combinado de antiidade aqui que estou testando, então eu deixo o Effaclar pra usar quando saio a noite, aos fins de semana.

Também vale lembrar que este produto pode ser usado com outros antiidades combinados.


Este conteúdo é original de PnC - Comprei fii 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana