Testei Redermic UV Hyalu [C] FPS 25 PPD 10 - antiidade

Redermic UV Hyalu [C] embalagem
Testei Redermic UV Hyalu [C] FPS 25 PPD 10 - antiidade

Oi gente! Tão boas? Testei Redermic UV Hyalu [C] FPS 25 PPD 10 - antiidade. Quem nunca escutou falar da vitamina C pra pele ou do próprio Redermic UV Hyalu, opcionalmente, não vai querer compra-lo, mas quem já viu, ouviu falar de seus benefícios acaba comprando o produtinho.


Eu não tive dúvidas na hora da compra, já tinha lido muito sobre ele e não me bastava mais nada para ver os resultados apenas te-lo em mãos.

Paguei caro mesmo e foi uma dor no coração, 158,00 contos. Sai da farmácia já com raiva do produto né, tipo “Ah! se tu não der certo!!!” mas, estava meio que perdida com essa história de antiidade, só usava Renew, não gosto dos cremes da Natura e nem Boticário para esse propósito, ou seja, fora esses, eu não tinha testado nada de fora.

Gente, só que assim, também estava tomando as capsulas com colágeno Imecap,  então como também promove boa elastcidade por conta do colágeno e outras vitaminas, não vale apenas dizer que o Redermic UV Hyalu fez tudo na pele, o que foi visível com o uso é o que vim passar pra vocês.

Leia Também:

Redermic UV Hyalu [C] embalagem e descricao
Testei Redermic UV Hyalu [C] FPS 25 PPD 10 - antiidade

Testei Redermic UV Hyalu [C] FPS 25 PPD 10 - antiidade

  • Indicações: Rugas, inicio da perda de firmeza, falta de uniformidade na pele.
  • Textura com efeito preenchedor, toque aveludado e acabamento não oleoso.
  • Ação: A firmeza da pele é recuperada, as rugas são reduzidas, a pele se torna mais uniforme, e imediatamente parece mais revigorada, firme e hidratada.
Redermic UV Hyalu benefícios site
Fonte



Queria saber o que a marca expressa em textura com efeito preenchedor?? Liquida? Mas não é!

Enfim, vamos no papo direto da coisa porque isso ai não custa baratinho e tem que ser falado com clareza.

Não tem imediatismo viu gente, isso é psicológico, você sente o produto na pele depois de duas semanas de uso diário, então começa a perceber o que esta acontecendo de bom.

Redermic UV Hyalu [C] aplicacao
Testei Redermic UV Hyalu [C] FPS 25 PPD 10 - antiidade


A textura é de um creme mais fluido, espalha muito bem e rende horrores, um ponto super positivo para o produto e seu preço exagerado.

Não tenho dúvidas que este Redermic UV Hyalu não faz nada para área dos olhos, se a pele tiver molinha e cheia de rugas aí esquece esse produto, acho que por isso tem o redermic olhos, o que esse produto faz pra pele não mexe em nada área dos olhos.

Pele iluminada, uniforme, linhas finas menos aparente, revitalização da face, sedosidade e toque seco na pele, mesmo parecendo super oleoso na demonstração na foto, em mim, não ficou assim, super macia e toque seco.

Pode ser usado antes da maquiagem, hidratante e protetor solar, pode ser usado diariamente, não causa irritação, vermelhidão, nada disso.

E não pense que por ser 160 conto é botox, porque não é, não faz milagre nas rugas mais profundas, não interfere na profundidade da derme quanto as rugas, o fator preenchimento pode passar desaparecebido por qualquer um acima dos 30, uma vez que sua proposta é para “reduzir rugas” ameniza ta entendendo, suaviza, suas rugas não somem, vão continuar la… então saiba o que esta comprando, o desejo de sumir as rugas é seu, o que o produto faz é mais leve igual a qualquer outro antiidade nessa faixa de idade 30/40 anos.


Não tenho dúvidas da eficácia do produto durante os 2 meses que já usei. A promessa foi realmente cumprida, mas vamos lembrar né que alimentação, vitaminas e cápsulas de suplementação de vitaminas foram auxiliares para o produto dar certo.

Ta valendo a pena sim, por toda promessa cumprida, pelo rendimento, e pela própria proteção e hidratação na pele.

Veja estes:


Redermic UV Hyalu [C] resultado


Já usaram meninas?
Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana