Como Clarear o Cabelo Escuro que já tem tinta

Clarear o Cabelo Escuro

Oi gente! Tão boas? Uma das perguntas mais respondidas aqui no blog é como clarear o cabelo escuro e como chegar ao tom loiro desejado da maneira mais fácil e rápida.

Como clarear o cabelo escuro naturalmente? Como clarear o cabelo escuro com tinta loira? Como fazer o loiro aparecer no cabelo do dia pra noite?

Porém essas perguntas na maioria das vezes não tem uma resposta aceitável por conta de vários fatores:

  1. Cabelos danificados, quebradiços;
  2. Cabelos elásticos;
  3. Que passaram por químicas recentemente;
  4. Que já foram descoloridos e estão manchados e frágeis;
  5. Que são muito finos e com queda;
  6. Que tem múltiplas colorações;

Tem muita coisa que envolve descoloração, e essas perguntinhas são básicas antes mesmo do teste de mecha, porque essa química é forte o suficiente pra fazer seu cabelo cair de uma só vez, quem não viu o cabelo da minha amiga que caiu e até virou post? Lê aqui, corte químico da loira!


  E se não der pra clarear o cabelo escuro

A intenção do profissional, de qualquer profissional é te deixar feliz.

Se não pode uma coisa, tenta outra que pode, se não pode chegar ali, vai acolá… enfim, pra tudo tem um caminho e claro que nem sempre é o que a gente espera no momento, mas é o que da pra fazer.

 Clarear o Cabelo Escuro para Morena Iluminada

A Maysa contou agora um caso de uma cliente que estava querendo ficar loira.

Mas ela entendeu que ficar loira aos poucos, progressivamente, seria uma opção melhor para o cabelo dela, já que estava com outras colorações anteriores e uma descoloração global não seria favorável, e traria além de danos problemas com cores indesejadas.

Claro que Clarear o Cabelo Escuro para o cabelo castanho iluminado esta em alta ainda mais para aquelas que não querem um loiro muito chocante, ou mesmo querem chegar aos poucos no platinado total.


Clarear o Cabelo Escuro

Muitas vezes não é satisfatório gastar tanto dinheiro em descolorações, e tratamentos, e o cabelo ficar tão danificado a ponto de quebrar.

A consciência do profissional é também auxiliar o cliente nisso, quando não dá pra fazer, e quando vale a pena satisfazer o desejo “em partes”, mas principalmente mantendo a integridade do cabelo.


O que foi utilizado para tratar o Cabelo

O mais importante nessa transformação de clarear o cabelo escuro não foi a cor do cabelo, e sim a fibra capilar passando por mais um processo químico.

O ideal é clarear aos poucos para manter a integridade do fio e foi utilizado dois produtos para garantir essa transformação sem danos:



Clarear o Cabelo Escuro

Forever Liss SOS Antiemborrachamento

O Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos.

Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos.

O SOS Antiemborrachamento possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.

Modo de uso:

  1. Aplicar SOS Antiemborrachamento nos os cabelos úmidos em toda área sensibilizada distribuindo suavemente com um pente até que perceba que o produto foi totalmente absorvido.
  2. Deixe em repouso por 5 minutos;
  3. Pentear novamente e enxaguar.
  4. Pronto Cabelos Instantaneamente Recuperados!

Descrição do site;

Olorchee

One Minute Repair Recovery Cream” possui propriedades que ajudam a restaurar a suavidade e proteger os cabelos dos danos diários, deixando-os com aparência saudável e fáceis para pentear.

Descrição do site;

Lê mais aqui: 

>>> Como tratar o corte químico da loira
>>>Dica- Escurecer cabelos com luzes
>>>Loira aos poucos
>>>Da pra clarear cabelo escuro com tinta

Beijos meninas
Fiquem com Deus!
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :   Post feito pela hairstylist  Maysa Pires

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana