Testei Tentação Ácida da Novex

Tentação Ácida da Novex

Oi gente! Tão boas? Eu não sei vocês mas passear em alguns lugares significa gastar com alguma coisa, sendo as Lojas Americanas então, essas coisas triplicam, esmaltes, chocolates e produtos de cabelo! 


Foi lá mesmo que achei esse Tentação Ácida da Novex com vinagre de maçã, e adivinha só, deu pra sentir o cheiro do produto na loja mesmo, e foi aí que tive a certeza que ia usar! Afinal quem não ama um cheiro bom nos produtinhos?

A Novex da Embelleze tem dessas de acompanhar a pegada das receitas caseiras, dos produtos profissionais, de “ouvir” o consumidor, então o que rola por aí Novex faz acontecer! Quem já ouviu falar de Hidronutrição no crono capilar também viu um tempo atrás a Novex com uma máscara assim… pois é, criatividade também é possível “pescar” em vários lugares, até mesmo no boca a boca.

Independente de como é criado o marketing e a publicidade em cima do produto o que importa mesmo é a qualidade né meninas! Afinal não adianta ter o mesmo sentido do vinagre de maçã das receitas caseiras se não chegar nem perto de fazer o que o produto faz.

O que é o Tentação Ácida da Novex?

Tentação Ácida da Novex

No site da Embelezze consta menos informação do que na própria embalagem (vê aqui), ali só fala o modo de uso sem maiores explicações:


  • Pré-shampoo
  • Entre o shampoo e o tratamento condicionante ou máscara
  • Pré-escova   

Na embalagem é indicado com maiores detalhes o modo de uso, mas não específica pra que tipo de cabelo é indicado. O que sugere que todas possam utilizar. E se todas podem utilizar não é exatamente um reconstrutor de queratina líquida como costumamos utilizar aliado às máscaras capilares, certo?

A embalagem é de borrifar. Isso garante a praticidade da aplicação como é proposto o modo de uso. Tudo muito simples;


Quem deve usar o Tentação Ácida da Novex?

Não é exatamente um reconstrutor mesmo contendo queratina líquida na fórmula. E também não parece concentrada essa queratina  seguindo os componentes na forma decrescente da fórmula. A composição ainda contém ácido lático e salícilico e outros agentes de emoliência.

Deve usar as meninas que tem muito frizz, cabelos volumosos, porosos também vai ser legal, só aqueles cabelos muito danificados não vai ter o efeito que espera já que não é um reconstrutor potente, faz uma suave reparação e alinhamento da cutícula.

O Tentação Ácida da Novex é Queratina líquida?

Tentação Ácida da Novex

Não é queratina líquida que usamos para reconstrução.

Esse produto tem a queratina, mas outros componentes para deixar o cabelo mais alinhado;

Como usar o Tentação Ácida da Novex?

Tentação Ácida da Novex

Pode usar o produto de várias maneiras além do modo de uso do fabricante:

Usando como pré-shampoo:
  • 1- Borrifa o Tentação ácida da Novex por toda extensão do cabelo;
  • 2- Aguarde 5 minutos;
  • 3- Procede com a lavagem, shampoo, máscara e condicionador se quiser.
  • Finaliza como preferir;

Usando com tratamento:
  • 1- Lava o cabelo com shampoo;
  • 2- Borrifa o Tentação ácida no fio;
  • 3- Aguarda 5 minutos;
  • 4- E aplica por cima a máscara de tratamento ou somente o condicionador.

Usando de maneiras diferentes:

Eu faço o uso com tratamento, mas aplico depois da máscara, acho que o resultado é melhor do que de outra maneira, e nem sei porque isso tem diferença, mas pra mim teve.

Também uso aliado as ampolas, é melhor ainda do que usar o produto só com condicionador;

Não uso na pré-escovação porque não faço, e não uso com modeladores porque mostra claramente na embalagem que é um produto com enxague e não acho que sirva para o propósito de proteção térmica.

Quais os resultados com o Tentação Ácida da Novex?

Tentação Ácida da Novex

Amei esse produto gente!

Primeiro que o cheiro é muito gostoso. Segundo que é um tratamento aliado na selagem do fio, e digo selagem de cutículas ásperas ou de cabelo com frizz, não foi pra mim um reconstrutor, mas age naturalmente na reparação do fio e no seu caimento. E fica bem soltinho, sedoso e com uma textura ótima!

Já testaram meninas?
Me conta!

Beijos
Boa semana a todas!

Mais Novex aqui:



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana