Novex Gourmet–Hidratação cheirosa

Novex Gourmet

Oi gente! Voltei…  … Pra trazer um cheirinho pra vocês, e já que falei tanto sobre pilulas anti-queda, que tal um produto que auxilie a evitar a queda nos fios?Novex Gourmet


Agora, já tem nas lojas a receita da Novex que leva o Edu Guedes na embalagem!!

Não da nem pra acreditar que eu podia estar la na Beauty vendo os quitutes que o Edu Guedes fez, se não tivesse que vir embora … Imagine como deve ter sido esse cheiro gente? Pois é, agora pense nisso num pote de Máscara Capilar.

Novex Gourmet


A Novex literalmente soltou uma “bomba” cheirosa com essa máscara de tratamento.

O cheiro dela é muito forte e permanece no cabelo por bastante tempo, além de super consistente. Também faz uma mega hidratação, inclusive como condicionadora que foi como andei utilizando, apenas 3 minutos é o suficiente para promover hidratação, sedosidade, nutrição (principalmente) e brilho, um brilho muito legal que fica nos fios, e o melhor acessível para todos os bolsos.

Sua fórmula rica de nutrientes para o cabelo como geléia real, linhaça, iogurte, proteína de ovo e leite de cabra, que garantem regeneração e hidratação potente...

Novex Gourmet

E tem mais…  Novex Gourmet com silicone, D-Pantol, Vitamina H e queratina vegetal, da resistência, crescimento e força , além dos  ativos anti-envelhecimento e anti-quebra.

Novex Gourmet

Outro detalhe importante pra saber como vai ser o Novex no seu cabelo, ele indica o PH, lembra quando falamos sobre isso aqui? Pois é, o ph dele é extremamente maravilhoso para os fios além de ser aprovado para proteger os fios da escovação diária… Ta bom demais!!



Vamos comparar já que usei tantos Novex na minha vida!

Pensando nos últimos que estive usando como o Ração Capilar Humana e o de Argan posso dizer que nos meus cabelos ele foi tão bom quanto o Novex de Argan, com a diferença na consistência, que é muito melhor o rendimento e a hidratação quando a máscara traz uma textura mais encorpada como é o Gourmet, e no cheiro também, é um super power cheiro este meninas!

Novex Gourmet

Olhando assim, e cheirando você fica até com vontade de comer, por isso meninas… Apreciem sem moderação nos fios, Novex Gourmet para hidratação e também como condicionador.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana