Carnaval 2017–Sem Gastar Muito!


Carnaval 2017



Oi gente! Tão boas? Eu não sei se a crise do ano passado vai rolar o ano todo de 2017. Mas sei que chega Janeiro e Fevereiro ninguém mais tem verba pra ficar gastando com carnaval porque ainda ta pagando as contas dos presentes e festas de Natal e Ano Novo.

Então procurei uns tutoriais de penteados e acessórios pra fazer no cabelo que não vai precisar gastar muito nesse Carnaval 2017;


Além de uma maquiagem especial que pode fazer com as makes que tem em casa.

Penteados Carnaval 2017


Não vai precisar de muita coisa aqui, basta originalidade pra fazer a make, ou um penteado mais preparado no cabelo e não vai precisar gastar com o look todo de carnaval.

Que aliás um look em helanca nessas lojas de festas está saindo uns 150 conto, do mais simples. Então convém caprichar no penteado, arrumar um acessórios e ir de shorts!

💲Tem dicas de spray BBB aqui;

DIY Acessórios Carnaval 2017 


Gostei desse meninas. Se quer uma coisa a mais além da Tiara esse aqui é perfeito pra dar um look muito legal. Com certeza um penteado que fica bonito, para o carnaval e festas temáticas.

Bem fácil de fazer.

E com uma florzinha mais delicada acho que da pra brincar com a trança unicórnio, 🦄💜 vê aqui.

DIY Tiaras e Head Bands Carnaval 2017


O cabelo estilo hippie nem precisa de acessórios quando sabe-se fazer aquelas trancinhas. Então assiste como a moça faz as tiaras e depois usa a imaginação.

Lê o post de Hippie, ✌️☮️que tem inspiração de tipos de cabelo. E usando aqueles óculos redondinhos, já da uma fantasia. Sem gastar muito, mas caprichando no cabelo e acessórios


Maquiagem Sereias Carnaval 2017


Claro que a Nina fez a make com as maquiagens que ela usa, e não precisam copiar isso, porque são makes caras.

Mas a ideia é muito legal com a meia arrastão. Se tiver verba pra pegar dessas lentes, fica top também.

Mas pra make dar certo tem que ser as sombras da cor que ela mostrou e seguindo conforme ela disse para fazer no tutorial. Também tem que ter pigmentos e brilhos. Acho que todo mundo tem isso né?

Se caprichar numa make assim, num batom louco desses quem vai se importar com o resto do look!! Você pode estar toda de branco e arrasar!

Aliás, pra fazer essas ondas já tem dica aqui, 💁10 dicas pra fazer.

Cabelo Sereias Carnaval 2017


Esqueci disso meninas. Se quiser pode fazer um cabelo de sereia com azul ou violeta. o tonalizante não sai caro porque ainda pode continuar com o look. Até porque desse jeito você não pinta o cabelo todo somente uma mecha na nuca e ainda asism, vai valer muito para seu look. Vê aqui os tonalizantes. 


Bom Carnaval meninas!!
Beijos


Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC