Whey Protein da Atlhetica é pra Engordar?


Whey Protein da Atlhetica

Oi gente! Tão boas? eu tenho dessas coisas de começar academia e parar, e não paro por preguiça não, é por conta mesmo de ter muito job, compromissos e filhos, já que não é a faculdade que esta atrapalhando agora. 

Enfim, faz uns 3 meses que voltei pegar firme na musculação. E faço musculação porque me da o retorno que espero em firmeza e modelagem corporal se é que me entende! Ainda mais porque depois dos 40, é um sopro e o vento te pega, isso pra quem é magrinha como eu, então não da pra descuidar.


Confesso que já tentei tomar antes um desses Whey Protein e tive reação em 3 dias de uso, foi o suficiente pra mexer com meu rim, tipo cólica renal mesmo, de se torcer. E claro que nunca mais cheguei perto desses hiperproteicos e nem me perguntem qual era, não lembro mesmo. Paguei pelo produto e me livrei dele na mesma semana.
Conversando com personal descobri que o que podia ter dado a reação é a proteína hiper concentrada, que é o que tem na maioria desses produtos hiperproteicos, então fui atrás de outro que não tivesse a mesma concentração de proteínas pra não dar aquele probleminha de novo.

Foi depois de 1 mês que comecei a academia que resolvei escolher uma “massa” pra tomar. Então comprei a Whey Protein da Atlhetica, porque tinha mais carboidratos do que proteínas. 

Eu não lembro qual foi a loja, estava em promoção e não consegui achar a nota fiscal ainda meninas, mas lembro que foi uns 65 conto, fora frete.



Pra que serve Whey Protein da Atlhetica?

Whey Protein da Atlhetica

É um suplemento alimentar para ganho de massa muscular.

O Whey Protein Pro Series 1 Kg - Atlhetica Nutrition é um suplemento proteico para atletas, formulado com proteínas de alto valor biológico, 12 vitaminas e 10 minerais.

Gente peguei a descrição da Netshoes.

INGREDIENTES: Proteína Concentrada do Soro de Leite, Mix de Vitaminas e Minerais [Carbonato de Cálcio, Óxido deMagnésio,FerroQuelato,VitaminaC,VitaminaE, Manganês Quelato, Nicotinamida, Cobre Quelato, Óxido de Zinco, Ácido Pantotênico, Cromo Quelato, Molibdênio Quelato, Selênio Quelato, Vitamina B6,Vitamina B2,Vitamina B1,Vitamina A, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina D3, Vitamina B12, VeículoMaltodextrinaeAntiumectanteDióxidode Silício], Espessante Goma Xantana, Aromatizante Articial de Morango, Edulcorantes Articiais Aspartame (75 mg / 100 g) e Acesulfame de Potássio (35 mg / 100 g) e Corante Natural VermelhodeBeterraba

Como tomar:


  • 50 g (4 colheres de sopa) de WHEY PROTEIN PRO SERIES com 1 copo médio (250 ml) de água ou bebida de sua preferência.


Whey Protein da Atlhetica

Detalhe gente, não vem medidor!! Da pra acreditar? 

Essa copinho de medida eu peguei lá daquele que tomava antes da Nutrilatina. Ponto negativo isso né? Manda tomar em gramas e não vem o copo medida!! Fala sério!

Whey Protein da Atlhetica

Eu ganhei uma “shakeira” junto com o Whey Protein, o que é ponto positivo, porque bem fechadinho da pra misturar fácil sem ficar cheio de pelotas.

Whey Protein da Atlhetica

Só juntar a medida certa para 250 ml de água e chacoalhar bem pra misturar na água, depois vira um suco cremoso.

Pra quem é indicado Whey Protein?

O produto é indicado para atletas. 

Quem faz academia, quem faz exercícios físicos que garante o movimento corporal para ganho de massa muscular. Não significa que serve só pra quem esta segurando ferro na musculação, quem faz funcional, aeróbicos, muai thay e outros tipos de atividades que exercem a função de ganho de massa podem utilizar. 


O que não pode é querer usar a coisa em casa pra engordar, porque não é pra isso que funciona essas massas hiperproteícas.

Por incrível que pareça você só vai se dar conta disso, tomando diariamente conforme o modo de uso.

Whey Protein da Athletica Engorda?

Whey Protein da Atlhetica

Gente isso é um mito que pode ser verdade dependendo do angulo que você vê a história.

Depois que você começa a tomar, e fazendo os treinos regularmente na semana, você passa a ganhar massa sutilmente, não fica bombada, estufada ou gorda, nada disso. Você passa a ganhar massa com o treino que faz. 

Por isso disse que pode ser “verdade”, porque fazendo os treinos e tomando Whey Protein você ganha massa, define músculos e acaba ficando aparente esse ganho, o que passa a impressão de que você engordou!

Eu mesma percebi  nas roupas, mas minha mãe que me vê todo dia e faz academia junto comigo, percebeu o ganho de massa e músculo em mim, somente com o uso desse produto. 

De outra forma ela vê assim: “Você engordou, olha os coxão!” entende? 😂Parece estar mais gorda mas é o ganho de massa. 

Fazendo o uso do suplemento alimentar você colabora para que o treino pesado seja mais vantajoso e adquira mais forma em pouco tempo.


Whey Protein da Athletica é Bomba?

Até minha mãe fala isso, e as coisas não são assim.  Já vi gente tomar bomba mesmo injetável e ficar com cancêr de mama, homem viu meninas? 
Eu não vou dizer aqui propriamente o que é “bomba” não tenho nomes, não conheço e só sei o significado disso por meus amigos médicos, mas garanto que esses hiperproteicos não são a “bomba” que imaginam e fazem você triplicar de tamanho... Nem sei se é assim na verdade que acontece. Mas enfim, não são a mesma coisa.

O que achei Whey Protein da Athletica?


Quanta vitamina né gente?

Antes de comprar eu pesquisei todos que não tinha muita proteína e fosse mais vitaminado em outros ingredientes, e achei esse da Whey Protein da Atlhetica, com mais carboidratos.


Nessa minha pesquisa também vi muitos atletas dizendo que esse produto não é bom, mas não é bom para o treino que eles fazem e conforme o que já tomam, ou as outras tantas vitaminas que tomam...

Eu só queria um suplemento pra ganho corporal equilibrado. Nem quero virar maromba, com todo respeito a quem esteja na luta fitness para isso, mas só procuro mesmo definição e um pouco mais de massa nesse corpo magrinho de dar dó!

Quando eu abri o produto, esse potão, parece mesmo que não tinha nada, o pó fica lá embaixo, menos da metade do pote, mas não acredito que venha menos do estipulado, a coisa deve ser assim mesmo, só não entendo fazer um potão desses! Enfim, deve ser pra parecer com os outros.

A quantidade de 50g deve ser tomada diariamente. Fazia isso pós-treino, achei melhor assim, porque tomando antes eu ficava arrotando o negócio, daí não da!

O gosto de baunilha é muito bom.



Deve ser pela concentração maior de carboidrato que esse ai não me deu problemas nenhum pra tomar. Tanto que vim fazer a resenha dele depois que meu pote estava vazio.

Enfim, gostei, não me fez mal, e nem deu resultado ruim, tudo sutilmente e equilibrado, e ainda é dos mais baratos, que vi um potão desse por 42 conto! O rendimento não é lá essas coisas, acho que durou um mês mais quinze dias, considerando que as vezes faltava na academia né?
Beijos

Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC