Fit me Maybelline base e corretivo

Fit me Maybelline

Oi gente! Tão boas? Eu tô pra falar dessa base Fit me Maybelline faz tempo. É que não tive tempo mesmo. E devido ao uso da base e o corretivo Fit ao mesmo tempo, acabou que foi ficando pra depois. Mas você precisa ver as cores dessas bases e os corretivos de Maybelline pra pele. É rosado, eu até que gostei!


O produto não é do tipo que fique nas prateleiras. Afinal que mulher não usa uma base no rosto hoje em dia? Então é produto de necessidade diária e de uso pessoal.

A linha FIT me Maybelline é daqueles produtos que aparecem no mercado pra gente correr pra ver. Claro que chegam primeiro para as tops bloggers de makeup, e os artistas, mídia, e bum sai em tudo que é lugar… e a gente compra!

E Compra porque alguém falou?

Daí é brincar com a minha inteligência né?

Não. Eu não compra porque fulana ou sicrana usou. 

Pesquiso bastante antes de trocar de base, ou gastar com uma que não conheço ainda. Porém é claro que tem outros fatores pra essa compra acontecer, até mesmo pra eu ir ver nas prateleiras teve um motivo:

  1. Conta a marca. Que já sei ter produtos de qualidade (base mousse, Super Stay);
  2. Conta o preço. Que mesmo sendo 40 conto é um preço popular.
  3. Conta a maior variedade de cores.

São três fatos relevantes para compra de uma base perfeita. E do corretivo também.
Claro que vou considerar os provadores no shopping, e nas lojas, que fazem toda a diferença e transparência do produto.

Transparência no sentido de saber boa parte do resultado no teste de provador.

Prove a base e o corretivo Fit me Maybelline

Não tem nada pior numa loja de maquiagem do que vender embalagem! E não ter produto pra testar. 

E se sua compra for assim, mesmo estando numa loja, as chances são grandes de dar errado, caso não haja uma pesquisa feita anteriormente.

Mas no caso da Maybelline a distribuição é boa, tem em farmácias, hipermercados, lojas e magazines. Então, não vai ser difícil encontrar um provador.

E verificar a cor faz toda a diferença.

Porque na verdade não precisa só passar e comprar. Você pode passar, fazer o que precisa e depois voltar no lugar com a certeza da durabilidade, transferência ou outro ponto positivo que tenha achado.

A proposta da Base

Fit me Maybelline


fit me maybelline

Comprei a cor mais rosada da cartela de cores da Fit me Maybelline. Era a cor ideal para a Flávia. E ali mesmo no provador testamos.

Comprei na Renner, depois da prova no rosto mesmo e com a mão, foi a garantia de pele perfeita na hora. E olha que rodamos bastante ainda no shopping pra garantir a certeza da compra do produto.

A base cumpre o que promete. Tem efeito mate, seca bem rápido após a aplicação. A melhor aplicação aliás, é com a esponja. É realmente uma base leve com cobertura média. Não fica nada brilhante na face e deixa as marcas de espinhas apagadinhas.

Dura bastante, não contei 12 horas, mas sei que nesse tempo não transfere. Também não ocasiona problemas com espinhas e acnes, e nem faz aparecer mais como algumas bases fazem.

Rende muito porque é uma base bem grossa, porém de fácil espalhabilidade.

A proposta do Corretivo

Fit me Maybelline


Fit me Maybelline

O corretivo sou mais eu que uso, por cima ou por baixo da base pó, de qualquer maneira o produto funciona ao que é destinado.

É melhor a aplicação com pincel esponja e com leves batidinhas. E dura na pele, abaixo ou acima de BB Cream, como queira passar, esconde, ameniza as marcas. 

E é outro produto que rende horrores porque basta pouco pra ter o efeito desejado de correção de marcas.

Preço Fit me maybelline

Com certeza vou comparar com marcas que temos aqui.

Quem Disse berenice ta com preço alto das bases. Claro que tem diferenças, mas nem tanto assim. E pigmento de pele sem causar problemas aos poros Maybelline também tem, então tá fácil de escolher.

As bases da Vult super faturaram… agora você compra a mais simples aqui no shopping e lojas de cosméticos pelo preço de Fit me Maybelline e claro que não tem a mesma qualidade. 

Vult virou estrelinha na net, daí as lojas físicas se acham no direito de colocar a base a 50 conto (se bem que na net você compra pela metade, e da mais metade no frete). O preço fatura porque acham que ta dando dinheiro em árvore. Para algumas pessoas até tá, mas nesse caso elas não precisam comprar.

Já usaram dessa base e corretivo meninas? O que acharam?



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana