9.801 Louro Nude Imédia

9801-louro-nude-imedia

Oi gente! Tão boas? Viu que essa tendência de louro nude é próprio pra primavera né? Eu duvido que persista até o verão na onde o dourado, o cabelo mais “aceso” combina mais com o bronzeado. Enfim, já tem várias colorações nesse tom e vou contar um pouco da 9.801 Louro Nude Imédia.


Quem usou a tintura foi minha mãe, que estava num cabelo louro mais dourado/acobreado. Vinha intercalando a 8.3 e outras vezes a 9.1 com água oxigenada de 20 volumes. O cabelo não saia da mesma cor.

A 9.801 Louro Nude Imédia não foi uma escolha, mas a opção que tínhamos nas Lojas Americanas, já que lá não vende aquelas tinturas de bisnagas. E mesmo assim, minha mãe ficou muito receosa com a cor, achando que ia clarear horrores no cabelo dela!

Imagina né gente? Não é assim que tinta loira abre tom no cabelo.

9.801 Louro Nude Imédia


Essa é a coloração para cabelos 9.801 Louro Nude Imédia Excellence Fashion Paris.

A cartela de cores conta com 6 nuances inspiradas nas tendências de passarela. O fabricante propõe uma combinação única de colorantes com a loção oxidante potente.

Vem na embalagem:


  • Folheto;
  • Luvas;
  • Bisnaga de coloração;
  • Água oxigenada de 30 volumes;
  • Sérum protetor;
  • Tratamento condicionador

Imédia Excellence Fashion Paris, tem a tecnologia da Ceramida, pro queratina e Ionne G :
O polímero Ionene G é responsável por assegurar uma proteção prolongada aos fios e por reparar e amaciar a fibra capilar. No tratamento pós-coloração, ele consegue neutralizar os danos causados pelos compostos químicos da tinta, restaurando os cabelos enquanto colore. Leia na íntegra aqui.

Se quer saber mais pode acessar o site e ver os comentários por lá.


Como estava o cabelo Antes?


9801-louro-nude-imedia

Minha mãe já tem mais de 60 anos e consegue manter os brancos invisíveis na tonalidade 8.3. E isso é sério! Cobre mesmo bem o cabelo. A intenção com essa tinta era continuar o que já vem fazendo há anos, só mudou de uma tintura pra outra.

Só pra constar, a que ela gosta e usava antes era a coloração da Haskell.


Como ficou o cabelo Depois?


9801-louro-nude-imedia

Primeiro lugar, vamos falar sobre o cabelo.

O cabelo só tem coloração, mas depois que ela passou a utilizar água oxigenada de 20 volumes sentiu que o cabelo estava melhor e não modelou mais.

Ela só passa pente mesmo.

Deu pra perceber que os brancos não tiveram uma boa cobertura, o fundo do cabelo mais escuro não clareou, isso é uma lógica com uma cor baixa e ox também, não vai abrir tom o suficiente pra percebermos.


E a tintura clareou muito de um dia pra outro, uma lavada pra outra. Que podemos considerar até um pouco de danos e também da tintura não ter uma fixação boa.

Diferente da Triplo X. Que é outra coisa, tem as diferenças aqui. Aliás da Imedia pra mim, só rendeu essas Triplo X, porque já usei outras e não gostei.

Enfim… Não cobriu bem o cabelo. 

Mesmo não sendo apropriada para abrir tom na raiz, sendo baixa a volumagem, a cor foi mal representada pelo mercham que a caixa faz, cor “radiante”. E porque cor chique? É relativo! E cor resistente?  bem… não se enquadra aqui também, mesmo que fosse durável a palavra, também não se enquadraria.

Já usaram essa meninas? Me conta!

Beijos
Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana