Protetor Neutrogena Com Cor resenha

Protetor Neutrogena Com Cor

Oi gente! Tão boas? Comprei um novo protetor solar facial e hoje a resenha é dele, é o protetor Neutrogena Com Cor. Pode pensar em controle de brilho, FPS60, pele protegida uniforme e ultrassequinha, vamos ver se faz tudo que promete?


Hoje em dia o assunto é verão. Se é o sol nossa estrela dos dias mais quentes não tem coisa melhor pra falar do que protetor. Só que daqueles com cor né meninas? Porque ninguém merece usar base nesses dias quentes.

Comprei na intenção já descrita acima porém não foi o que pensei, então, nada mais justo que colocar os pingos nos “is”.

Aliás, eu não pesquisei resenha ta gente? Fui atrás do Episol, não tinha e não dava pra deixar pra depois e comprei esse. Esse protetor Neutrogena Com Cor quem esta usando é a Flávia. Ela gostou.




Protetor Neutrogena Com Cor

Protetor Neutrogena Com Cor

Pele protegida, uniforme e ultrassequinha efeito matte o dia todo.

Descrição: NEUTROGENA® Sun Fresh Facial Protetor Solar Controle de brilho com cor FPS 60 possui textura ultraleve e ultrassequinha, que é rapidamente absorvida pela pele. A exclusiva tecnologia HELIOPLEX® oferece uma proteção ampla e eficaz contra os raios UVA e UVB.

Textura gel-creme com partículas que controlam o brilho ao longo do dia.
Cor adaptável a diferentes tons de pele. 


Indicação: Ideal para uso diário. Recomendado para peles oleosas ou com tendência à acne. Indicado para pele extremamente sensível a queimadura solar, pois oferece proteção muito alta contra os raios solares.

Modo de Uso: Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar, ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade.

Fonte.

Mais Protetor:



Diferenças entre o protetor Neutrogena e outros protetores com cor?

Protetor Neutrogena Com Cor

Gente, vocês tem que pesquisar isso quando comprar. Senão vai acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo. Porque as embalagens são lacradas e não da pra ver a cor do produto. Também não tem demonstradores. E não pensem num protetor pra querer comprar outro achando que é a mesma coisa.

Tem que ler a embalagem. Se tiver “color”, ou na descrição, que a cor uniformiza ao tom da pele, que é cor universal, significa que a cor é uma só e vai se adaptar ao tom de pele. Em outras palavras, não tem cor, ou basicamente um leve sombreado por cima.

Daí você me diz: “Lucy, mas o protetor xxxx tem cor mesmo sendo universal”.

Daí te digo o que disse ali em cima novamente. Não se baseie em um protetor que usou pra comprar outro. Porque já usei outro com cor universal que pelo menos deixava cor.

Então anota.

  1. Protetor com cor universal se adapta a pele, a qualquer pele. Daí tem que ver resenha pra saber como ele funciona em determinados tons de pele e se vai deixar pelo menos um sombreado.
  2. Se não quer desse tipo de protetor, então o protetor solar deve vir marcado na embalagem a tonalidade da cor, que basicamente vão achar três, clara, média, escura.

Quais protetores são com cores universais?

neutrogena color3

Vou mostrar o que usei. E foi o anterior a esse, que inclusive acabou.

O da Vichy estava no mesmo preço, e me arrependi de não ter trazido esse pra casa. Porque pra mim, o bronzeado que ele deixava na pele era o suficiente pra nem usar base, nem bb cream, nadica, só ele me bastou todos esses dias.

Mas o protetor Neutrogena Com Cor é muito claro, tão claro que mesmo na Flá que tem a pele bem branquinha não apareceu nada. Então, não pague pelo por um produto de cor universal, se for o caso de usar só um protetor facial sem cor, além de mais barato tem outras opções. 

Da Neutrogena já usei Ultra Sheer Face, e de corpo também, vê aqui.


Quais os resultados do protetor Neutrogena?

Protetor Neutrogena Com Cor

protetor Neutrogena Com Cor é bem denso, e você acaba usando um teco a mais para espalhar melhor. E nessa hora já não parece bom, mas ele tem o “toque seco” de praxe da marca, e claro que seca e fica bem matificado e sem pele iluminada.

O fator de FPS 60 conta muito, com certeza, é melhor que qualquer outro de 30 e pode ser usado para peles sensíveis. Talvez até por isso a cor seja irrelevante nele, considerando que as morenas tem uma proteção natural na pele e quem tem a pele avermelhada não, então talvez a intenção de publico inicial seja essa, porém, não vai dar diferença em outros tons, então por isso é adaptável a qualquer tom de pele.

Enfim, eu prefiro cor no protetor porque deixo de usar um monte de coisa, e até prefiro. Nesse calor sem chance de ficar rebocando a cara. Não olhei isso, na hora a gente não pensa em comparar etc, foi no “vamo vê o que dá”.

A Flá amou. Mãe eu prefiro assim, a pele fica clarinha e suave e não fico com o pescoço de cor diferente (porque ela não passa no pescoço) então ta.

Leu tudo?

Não é ruim, cumpre a parte total que compramos um protetor facial que é proteger, mas é isso.

Beijos
Boa semana.

Este conteúdo é origina de PnC