Comprei Bed Head na Farmácia

Comprei Bed Head na Farmácia
Oi gente! Tão boas? Já tem produto importado na farmácia há algum tempo. Não é de hoje que encontramos fácil cosméticos importados pra cabelo e pra pele também nas farmácias e drogarias. Só que os importados para cabelos, eram da mesma marca que os de pele, como La Roche por exemplo, ou aqueles Frizz Easy ou John Frieda. Agora imagina que eu comprei Bed Head na farmácia por 63 contos?


Em outras épocas falariam que isso é mercham, mas não é não, porque nem sei quais as farmácias que vendem. Porém identifiquei que o preço que paguei na farmácia está dobrado nas maiores lojas online, e tem mais, mesmo em loja física de fácil acesso, grande, e com variedade de produtos profissionais também consta com o mesmo preço exorbitante!

Bed Head é UNILEVER

Comprei Bed Head na Farmácia

É verdade.

Vamos voltar um tempo lá atrás, quando a Aeger Pro Hair fazia a distribuição da Bed Head. Faz um tempinho. Depois soube que a marca nem seria mais vendida no Brasil… Até Unilever comprar.

Agora se Unilever comprou Bed Head em 2009 por 411 milhões então como só agora estamos vendo a marca nas farmácias e drogarias?

Comprei Bed Head na Farmácia

Com certeza algo mudou nessa distribuição da Unilever porque eu comprei Bed Head na farmácia sem estar superfaturado como em outras lojas.

E nas lojas online, ainda considerem um frete de 20 contos pra quem comprar abaixo de 100 ou 200 contos.

Comprei Bed Head na Farmácia

Falsificado?

Não gente!

Não podem achar que por conta do valor de um produto esta pela metade, em outra rede de comércio, significa que é falsificado! Isso não é assim. Também deve-se levar em conta quem vende e sua procedência.

Claro que deve ter vários outros fatores determinantes para o preço, não só a distribuição mas o público e toda sua logistíca até chegar às prateleiras.


É um importado caro?


Não é não. Da pra chamar de importado ainda né?

Os produtos da TIGI no mercado exterior não são produtos caros em comparação com outros, como Kérastase ou mesmo alguns produtos da Joico. Cote o preço pela net mesmo e depois em grandes mercados internacionais!

Aqui na internet, Bed Head leva a mesma equivalência que o preço de de Joico ou Loreal. Outras marcas importadas também são super faturadas aqui no Brasil sem ter uma congruência no preço. Porém a qualidade não é comparável. 


É pouca a diferença de preço?

Comprei Bed Head na Farmácia

Sabe porque não é pouco a diferença de preço? Porque me levou a fazer esse post!

Comprei Bed Head na farmácia pela metade do preço que está na internet.

E mesmo que considerem todos os tributos que fosse de um produto importado ainda assim, na drogaria que comprei não estaria superfaturado.

É o Mercham da Farmácia?

Não é não, pode achar diferentes preços de Bed Head nas farmácias. 

Só aceite como mercham o fato de realmente amar esse produto. E nem vou fazer resenha porque acho que já tem duas dele aqui no blog!
Mas essa historinha de hoje, isso meninas, é a crise, é a verdade que temos que ter nas coisas que fazemos.

Eu já comprei esse mesmo produtos de três maneiras:

  • No site internacional cheguei a comprar 37 contos e depois paguei taxa no correio, foram duas e quase passou dos 70, chegou quase 1 mês depois;
  • Comprei em loja online e paguei frete e não saiu barato não, chegou quase duas semanas depois;
  • Comprei Bed Head na farmácia por 63 contos. Ganhei 20% de desconto e trouxe pra casa!

O que eu gosto indico mesmo. Acho que o valor que paguei no reconstrutor está bem acessível pelo que ele faz. E vale a dica da onde comprar e achar mais barato. Eu ia gostar que me indicassem isso!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana