#BedHead–TIGI DUMB BLONDE (review)

BedHead–TIGI DUMB BLONDE  embalagem
#BedHead–TIGI DUMB BLONDE (review)

Oi gente! Tão boas?  Vamos falar do BedHead–TIGI DUMB BLONDE  reviewTenho tanta satisfação de falar desse produto quanto não tenho sobre compras internacionais!!! Pagar taxa de correio, taxa da receita é pagar dobrado! #Aconteceucomigo.


Se não fosse tanto amor estaria amargurando até agora essas taxas. Mas estou realmente feliz em poder utilizar esse produtinho novamente.

Conheci a BedHead–TIGI DUMB BLONDE e seus produtinhos logo quando ainda tinha um ano de blog e o encantamento nem foi só das embalagens.

Foi na qualidade do tratamento, cheiro provocante, forte e o rendimento, muitos que testei, mesmo em sachê rendiam o que meu cabelo precisava e na maioria dos shampoos e condicionadores o resultado sempre foi ótimo.

Esse reconstrutor BedHead–TIGI DUMB BLONDE  eu já ganhei, e já comprei algumas vezes, numa época que fiz uma cirurgia, acredite só levei esse produto com shampoo pra dar conta de passar uns dias no hospital, e usei 3 dias seguido e foi perfeito.

Resenhas TIGI:

Ta declarado meu amor!

DUMB BLONDE review
#BedHead–TIGI DUMB BLONDE (review)

Esse produto TIGI DUMB BLONDE chegou a sair de linha meninas, e voltou, tão lindo e perfeito quanto antes. Mesma embalagem, não sei se a mesma composição porque na época que usava mal sabia o que colocava no cabelo! 

Mas definitivamente o produto esta com a cor mais forte que antes, eu me lembro de uma amarelo fraquinho, e agora só vejo um “amarelão”.


Mais TIGI aqui:

DUMB BLONDE composição
#BedHead–TIGI DUMB BLONDE (review)

DUMB BLONDE review - Como funciona?


Claro que já usei pra ter certeza sobre essa pigmentação e não se trata de nada desagradável que vai amarelar os fios, deixa uma ótima iluminação no cabelo, e o brilho é maravilhoso. 

Convém afirmar que tem proteção o que significa que controla e neutraliza o desbotamento natural do cabelo.

Essa reconstrução BedHead–TIGI DUMB BLONDE  não pesa e seu efeito é a base de acido lático, queratina hidrolisada, proteína hidrolisada do leite e pó de seda!!! 

Não tem como não amar, é textura, balanço e sedosidade, fora que trata profundamente pela tecnologia Protein Booster aliada aos ativos na composição.

É um creme consistente de fácil espalhabilidade, e rende viu meninas! Ainda bem!! Porque de R$36 contos acabei pagando quase R$70 conto com as taxas… Desvantagem de comprar em site de fora (se vendesse desse produto pra cá dava na mesma!).

O cheiro continua o mesmo parece abacaxi, fica bastante tempo no cabelo só que bem suave.

resultado BedHead–TIGI DUMB BLONDE
#BedHead–TIGI DUMB BLONDE (review)

BedHead–TIGI DUMB BLONDE é especialmente indicado para cabelos loiros com químicas. Mas pode ser usado também em castanhos iluminados, fica show!

Meninas, como é um reconstrutor, deixei para usar o produto uma vez na semana, o uso diário depende dos danos do cabelo, e tem que tomar cuidado com excessos de proteínas, aquela vez do hospital foi uma exceção.

Depois faço um post com alguns reconstrutores pra mostrar as diferenças ta meninas? Só pense que são tratamentos diferenciados, este, por exemplo, é maravilhoso, mas muito diferente da Sleek.

Já testaram?
Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana