Maria Natureza Shampoo de Leite de Coco

Maria Natureza Shampoo

Oi gente! Tão boas? Viram outro dia que comprei uma tintura ruiva pra Flá? Lembra aqui. Nesse mesmo dia passeando na loja encontrei essa linha, super cheirosa e vegana, da Salon Line: a linha Maria Natureza. Queria trazer tudo pra casa, porque o cheiro te ganha ali mesmo! Trouxe duas linhas diferentes, mas um produto de cada. Hoje vou contar desse Maria Natureza shampoo de Leite de Coco.


Claro que vou falar do marketing em todos os sentidos.

Vocês viram essa embalagem? Essa cor verde no frasco faz automaticamente você lembrar de algo valoroso, rico e durável. Como um frasco de vidro. 


Tudo que é de vidro trás mais valor para nós. Sabemos que os produtos são mais caros e requintados quando vem num frasco de vidro. Isso também nos lembra outras coisas naturais que compramos. 

A Salon Line foi muito esperta. Na hora eu quis pegar porque achei que a embalagem fosse vidro; Com o produto em mãos não tive dúvidas de abrir e cheirar.

Agora, pensa gente! Já me ganhou em dois sensoriais. 

Automatico pra nos mulheres que temos a curiosidade com produtinhos novos pegar e querer cheirar, especialmente quando o frasco já nos chama a atenção. E depois… o melhor. O preço!

Tudo isso por 13 contos. Um Elseve custa 13 contos, porque não levaria pra casa pra testar.

Quando você pensa que está tudo igual e coloridinho, tem essas diferenças que nos chamam a atenção. Até ai tudo bem né gente? A gente “pode” até se enganar pela embalagem, porém, não pela qualidade. Vamos ver se vale a pena?

O que é essa linha Maria Natureza?

Maria Natureza Shampoo
O Shampoo Leite de Coco e Óleo de Monoi da linha Maria Natureza, possui fórmula hidratante, que ao mesmo tempo limpa os cabelos de forma suave e saudável, hidrata os fios e cuida do couro cabeludo. Perfeito para cabelos limpos, saudáveis e brilhantes!

Aquela imagem ali em cima eu tirei lá do site Salon Line, não seria diferente tirar deles até mesmo a descrição do produto.

A linha Maria Natureza é Vegana e pode ser utilizada por meninas que fazem a técnica Low/no poo.

Esse Maria Natureza Shampoo de Leite de Coco é para todos os tipos de cabelos. Ali na embalagem vem os três tipos de cachos e fios lisos também.

É um shampoo para tratar o ressecamento e tirar o frizz.

Olha a composição:



Maria Natureza Shampoo


Não tem sulfato, vários extratos e pantenol. Forte em leite de coco.

Quais os Benefícios?

Não tem nada de ingredientes acumulativos ou agressivos ao fio. Sem petrolatos, óleo mineral, parafinas, silicones e conservantes.

Também tem tecnologia aliada. É essa tecnologia Bio 360, um blend de ativos numa combinação de chá verde, chia e trealose. Garante um escudo contra raios UV, além de garantir potencial antioxidante.

Achei legal que não limitaram a linha somente para cacheadas. Já que os produtos estão somente com esse foco e as meninas de cabelo liso ficam só “chupando o dedo”!

Como Usar Maria Natureza Shampoo?

Maria Natureza Shampoo

Se pensa fazer como esta na embalagem esquece. Vocês não vão gostar.

O produto é grosso, não espalha e da impressão de não ter boa limpeza. Além disso, dessa maneira, nem faz espuma e você não consegue lavar o cabelo!

Maria Natureza Shampoo

Tem que colocar um pouco do produto na mão e depois esfregar uma na outra. Na foto não está com bastante espuma, porque tive que manusear o celular e nesse tempo já foi secando entende?

O que quero dizer é que pegando pouco produto e esfregando nas mãos, fica uma boa espuma. Depois, colocando essa espuma no cabelo molhado fica bem mais fácil de massagear, obter espuma e melhor a limpeza e eficiência do produto.

Só emulsionando gente, não vai também. Dessa forma que falei, com as mãos, você esfrega tudo e sente o cabelo limpo.


Resultado

Maria Natureza Shampoo

No primeiro dia que usei Maria Natureza Shampoo eu não gostei. Não consegui espalhar aquele produto e senti ele pegajoso na minha cabeça. Depois que passei a fazer a espuma com as mãos e aplicando e já massageando, então, deu certo.

Daí você sente as propriedades dos produto. Além do cheiro que é maravilhoso. Pena que não dura!

Esse resultado não é só do shampoo. Usei a máscara também, porém, a resenha é amanhã, porque não é da mesma linha de Leite de coco.

Já testaram meninas?
Me contem!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Mais da Salon Line:



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana