Produtos STEPHEN KNOLL New York (SKNY)

produtos-stephen-knoll-new-york-skny

Oi gente! Tão boas? Conhecem os produtos Stephen Knoll New York? Se falarem que “não conhecem” eu entendo! É praticamente um lançamento aqui no Brasil. Soube dessa marca no final do ano passado, e agora, testei alguns produtinhos, e quero muito contar pra vocês. Entre os 15 lançamentos eu recebi shampoo, condicionador, leave-in e óleo pra testar. Com proposta que se enquadra no que a gente precisa atualmente, cabelo mais natural, soltinho, condicionado, nutrido e restaurado. 




A marca é nova-iorquina de produtos cosméticos capilares criado pelo hairstylist produtos Stephen Knoll. Que, juntamente com a tecnologia japonesa de cosméticos Kosé, ta chegando pra dar uma nova finalidade aos produtos capilares.



Vamos lá falar do Marketing

produtos-stephen-knoll-new-york-skny

O Brasil gente, é o terceiro maior consumidor de produtos de beleza. O que significa que a vaidade por aqui tem nome e sobrenome, e a mulherada precisa de estímulo pra se sentir bela e com isso levar a vida adiante.

A Kosé Corporation (fabricante gigantão do Japão) investiu numa proposta diferenciada para entrar no nosso querido Brasil. Pra não ter que competir com os fabricantes de cosméticos nacionais decidiu buscar uma linha voltada aos cuidados dos cabelos da mulheres brasileiras, ou seja, produtos para a saúde do fio, que proporcione qualidade de tratamento pra qualquer tipo de cabelo.

E assim que entra os produtos Stephen Knoll New York (SKNY). A Kosé junto com o “cara da moda” e hairstylist de renome na gringolândia, lançam uma linha de produtos de cabelos. Pronto. Lançamento aqui pra nós!

Acessa aqui o site pra saber um pouco mais.



Tudo bem que a gente não conhece muito, porque ta chegando agora né gente… mas querer me ganhar com essa caixinha!!!

produtos-stephen-knoll-new-york-skny

Ganhou!!!😁

Considerando que os produtos Stephen Knoll New York ainda são muito gostosos de usar e cumprem a proposta do hairstylist ta valendo até mesmo as amostrinhas “tipo travel”.

A proposta dos produtos é textura suave, brilho luminoso e vitalidade.

produtos-stephen-knoll-new-york-skny

Shampoo STEPHEN KNOLL Color Repair

produtos-stephen-knoll-new-york-skny

A proposta do produtinho para lavar o cabelo é bem interessante. Porque trata-se de uma limpeza eficiente sem sulfato. Eficiente do tipo de fazer espuma, lavar bem o cabelo e deixar soltinho. Isso numa só aplicação. E desde a raiz até o comprimento.

Sabe aquele produto pro cabelo misto? Acho que tem essa pegada, porque lavando eficientemente a raiz ainda fica bom no comprimento sem ressecar.

Promete proteção da cor com ativos antioxidantes, e reparação das agressões do dia a dia. Também garante que protege das químicas realizadas. É uma proposta bem efetiva para o cabelo das mulheres brasileiras.

O Color Repair Shampoo limpa profundamente os fios com uma composição delicada e exclusiva que evita a oxidação natural para preservar o efeito de brilho e vivacidade da cor do primeiro dia do procedimento até o momento do retoque. Além disso, possui uma ação altamente hidratante essencial para manter o cabelo fortalecido e saudável diariamente.

Os produtos Stephen Knoll tem a tecnologia do Japão como forte aliada de venda, e também os ativos:


  • Ethyl Olivate: reparação e hidratação intensa
  • TEA-Cocoyl Glutamate: Limpeza profunda

Não contém silicone ou sulfato


Pra usar não tem segredo, no modo básico:



  1. Molha o cabelo;
  2. Aplica o shampoo e massageia;
  3. Enxagua.

Devido a eficiência na limpeza, de primeira aplicação, não acho necessário reaplicar o produto.


Condicionador STEPHEN KNOLL Color Repair

produtos-stephen-knoll-new-york-skny

Eu pensei que fosse uma máscara de tratamento. Já que a assessoria mandou somente shampoo e condicionador. Achei até engraçado porque se é pra brasileira, cadê a máscara? Devido a todos os procedimentos que fazemos não ficamos sem máscara né?

Mas tudo bem. Por isso testei somente esses produtos Stephen Knoll.

O condicionador descobri que é condicionador mesmo, não tem pegada de máscara de tratamento. Mas percebe que é possível a reparação de leve ta gente? Uma hidratação reparadora e não profunda. Não da peso, da leveza, porém, deixa o cabelo mais assentado, disciplinado.

Esse condicionador é específico para cabelos com mechas.


Para usar:


  1. Lava o cabelo com shampoo;
  2. Enxagua;
  3. Aplica o condicionador, massageia;
  4. Pausa 3 minutos;
  5. Enxagua.

Embora o condicionador possua a função de reparação aliada ao shampoo, ele contém aminoácidos, silicones e óleo mineral e também por isso ele fica com volume reduzido.

produtos-stephen-knoll-new-york-skny




Leave-in Hydro Renew Mist Rich Moist

produtos-stephen-knoll-new-york-skny

O Leave-in é fluido. Bem líquido e meio esbranquiçado. O melhor é que o jato alcança boa parte do cabelo e a sedosidade que deixa no fio é incrível.

Funciona como um primer para pentear o cabelo, porque também alinha e protege. Todo tipo de cabelo pode usar.

O produto contém agentes condicionantes, hidrata e também da textura para o cabelo. Da pra ser utilizado com outros cremes de pentear.

O bom é que o fabricante indica para modelagem térmica, além disso ainda protege do sol, e processos químicos. O perfume é indicado pelo fabricante com fragrância floral, frutada e amadeirada.


Para usar:

  1. Só borrifar a uma distância de 10 a 20 cm;
  2. No Cabelo úmido;
  3. Também utilizei no cabelo seco, em pouca dosagem é muito bom;
  4. Não é pra enxaguar;

O fabricante garante proteção, efeito chapado e estático no fio, redutor de volume.
Ingredientes:


  • Cholesterol, Dicocoylethyl Hydroxyethylmonium Methosulfate: proteção intensa contra umidade.
  • Hydrolyzed Silk PG-Propyl Methylsilanediol: blindagem contra o calor.
  • Polyphosphorylcholine Glycol Acrylate: reparação e revestimento da cutícula capilar.


Óleo STEPHEN KNOLL

produtos-stephen-knoll-new-york-skny

Quem gosta de sérum, fluido esse óleo da SKNY é ideal. Doa brilho imediato, alinha, disciplina, protege o cabelo no comprimento e pontas, é eficaz contra quebra do cabelo.

O Deep Repair Serum é um leave-in, tipo óleo, muito utilizado para reparar as pontas e aquele efeito espigado. Não deixa aspecto oleoso e seca rápido na mão. É um ótimo defrisante.


Tem silicone e ativos específicos para durar o efeito protetor e disciplinado no fio.

Resultado


produtos-stephen-knoll-new-york-skny

Gente eu usei só estes produtos nesse cabelo. Acredite se quiser. Não tem máscara.
O que de fato me surpreendeu ter testado dessa maneira, porque raramente lavo o cabelo sem usar uma máscara de tratamento.

O cabelo ficou soltinho. Essa característica não é comum em muitos produtos. A sensação é de que os fios estão separados. Achei muito legal o fato de ter usado somente shampoo e condicionador e leave-in e o cabelo manter-se “enxuto”, controlado no frizz e sem fios soltos ou frisados.

Com a modelagem também da pra sentir esses fiozinhos soltos.

Já ouviram desses produtinhos meninas?
Beijos

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana