Como fazer Seu Próprio Anabolizante pra Cabelo?


Anabolizante pra Cabelo

Oi gente! Tão boas? Com certeza já aprendemos a fazer muita coisa em receita caseira na internet não é? E também sabemos todos os truques pra fazer dar certo essas misturas no nosso cabelo. Que tal aprender a fazer um anabolizante pra cabelo do nosso jeito?


Pensa somente em cabelos mais fortes, resistentes e encorpados. Se a intenção do anabolizante para o corpo é ganhar massa e crescer, vamos pensar do meso modo para essa receita que vamos fazer!

Calma gente. Tem que se explicar as coisas primeiro.💭

Pensamos nas máscaras de tratamentos, na mesma maneira do tipo de produto que estão sendo indicadas, nesse caso pensando numa máscara anabolizante, já vem a mente um produto fortificante de fios, ok?

Pra juntar as duas coisas, o anabolizante e a máscara de cabelo, e ficar ainda mais claro, tem que entender o que é esse tal de anabolizante e o que foi que usaram pra chamar um tratamento com essa nomenclatura. 


  • Que inclusive já testei um anabolizante pra cabelo profissional, vê aqui.

O que são Anabolizantes?

São “drogas" fabricadas para substituírem hormônios que incidam totalmente na energia e ganho de massa, de forma mais rápida.
Os hormônios já tem essas atribuições no organismo, aliados ao metabolismo, como desenvolvimento dos músculos e barba, pelos, etc.
Esses hormônios fabricados como anabolizantes, funcionam para triplicar esse ganho de massa e crescimento de músculos. Claro que o efeito é combinado com seu metabolismo, mas ganha-se rápido o encorpamento e os músculos rígidos com esse tipo de medicamento.

👉Que aliás, são proibidos, e a venda existe para quem tem deficiência desse hormônio e precisa para seu organismo pois não pode produzi-lo.

Daí entra os “queridos” que não precisam de medicamento, mas adquirem para melhorar o desempenho nos esportes. Não vamos entrar nessa parte da coisa, mas, eu já vi moço novo com câncer de mama por conta de anabolizantes, fato real, e descobriu isso numa consulta de otorrino. Cuidado com isso gente!🚫
A lei prevê crime para quem comercializa livremente esse tipo de produto, porque são perigosos à saúde.
Já deu pra ficar até com medo da potência do proibidão aí não deu meninas?

Agora deleta o medicamento da cabeça, e vamos para a máscara nos fios.

Anabolizante pra Cabelo é a mesma Coisa?

Claro que não meninas.

Não tem nada de hormônios nos produtos de cabelo, e nenhum ingrediente de um verdadeiro esteróide anabolizante.

Só utilizam o mesmo “sentido” da palavra, como forma de demonstrar que o produto vai agir rápido, fazer crescer, e encorpar o fio quando usar.

Percebe como é fácil assimilar o medicamento e seus efeitos, à uma máscara de tratamento de uma forma benéfica pra cabelos?

Nesse sentido o produto vem com nutrientes que doam o que se espera de um anabolizante, e no caso, vem com proteínas e aminoácidos que adentram o córtex e podem recompor a massa do cabelo. Não é qualquer proteína e aminoácido que repõe massa, por isso, tem diferença os ingredientes aliados nessa máscara.


Quer mais ?

Como fazer Anabolizante pra Cabelo?

Meninas, ninguém vai pegar o medicamento pra usar no cabelo! Já vimos ali em cima que não usa-se os mesmos ingredientes do medicamento no cabelo certo?

Então só precisamos aliar proteínas e aminoácidos específicos nos tratamentos ok? Mas nada de colocar dentro do pote hein!

Então pode ser booster de aminoácidos, com proteínas. Ampolas reconstrutoras vão nos dar essa proteina e aminoácidos aliados.

👉Veja aqui esse post das ampolas.


Anabolizante pra Cabelo


Também pode ser manteigas aliadas com aminoácidos. Eu sei que manteigas pode-se comprar em lojas na internet. Manteiga de tutano entre outras, mas também já vi minha amiga Cris fazendo a manteiga de tutano.

Aliando essa poderosa manteiga de tutano à ampolas de aminoácidos e uma máscara capilar, fica perfeito. Anabolizante pronto!


Anota a mistura:
  • Uma colher e 1/2 de máscara capilar;
  • 1/2 colher de manteiga de tutano;
  • 1/2 ampola de queratina ou aminoácidos;


Mistura tudo e aplica no cabelo após lavado com shampoo neutro; Depois é só enluvar e deixar 10 minutos nos fios.

A dosagem da pra um cabelo médio a comprido e volumoso. Se tem menos cabelo diminua a dose.

Usando Manteiga de Tutano

Anabolizante pra Cabelo

👉Vê aqui como a Cris usa a receita.

Anabolizante pra Cabelo

Como fazer a manteiga de tutano?

1 - Separe o Tutano do osso e reserve-o;
2 - Cozinhe em fogo baixo até o Tutano derreter e ficar líquido;
3 - Guarde o líquido em um fraquinho com tampa para guardar na geladeira;
4 - Tutano pronto! Agora para usar é só derreter um pouquinho na colher e misturar na sua máscara de preferência!


Meninas, ninguém vai pegar o medicamento pra usar no cabelo! Já vimos ali em cima que não usa-se os mesmos ingredientes do medicamento no cabelo certo?

Viu gente? Manteiga pura de osso. Só pegar o tutano no açougue.

Não é o mesmo resultado que fosse um óleo vegetal, a manteiga é diferente. Aliada a proteína certa você tem um potente anabolizante pra cabelo! 

É um tratamento potente e deve usar uma vez na semana, ou somente se precisar. Não vamos esquecer que também repõe massa no fio. A Cris contou que a manteiga de tutano dura até 6 meses na geladeira. 

Não vai usar na comida hein gente. É para o cabelo. 
Legal né? 😁😎💙

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana