Ampolas de reconstrução para cabelos quebradiços.

Ampolas de reconstrução



Oi Gente. Tão Boas? Que tal falar um pouco das ampolas de reconstrução para cabelos quebradiços e detonados?

Da pra aproveitar o fim de semana pra reconstruir o cabelo com uma dessas ampolas de reconstrução. O bom é que não tem que fazer muita coisa, só aplicar e o resultado é imediato. É pra isso que serve as ampolas. Pra tratar o cabelo e dar um "up" de imediato.


Mas Ampolas de Reconstrução funcionam?

Não é só porque é ampola, dose única, que não vai funcionar! Claro que precisa saber quais as ampolas são mais potentes e servem para esse tipo de tratamento.

Só convém lembrar que não podem ser a única forma de reconstrução para o cabelo, visto que as máscaras capilares garantem mais benefícios com ativos combinados e usados no tratamento semanalmente.

💭 Também não compensa o valor das ampolas de reconstrução, para ser usada uma ou duas vezes, com o valor da máscara que pode ser usada por um mês ou mais. 

Socorro!!! Tô com Quebra no fio!

A quebra no fio é um dos maiores problemas hoje em dia. O uso de chapinha diariamente e de químicas acabam mesmo deixando as pontas mais detonadas. E o fio que já está aos frangalhos nas pontas por conta de desgastes quebra mesmo!

Ta aqui mesmo... neste blog, (visualize as paginas e veja porque não mudo o sistema de comentários), tem tanta pergunta e tantos problemas no fio quanto a isso, que ajudando, acabamos aprendendo com a experiências dos outros.

E o que mais pedem é só uma coisa: SOCORRO!!

Mas também não é só de química que cabelos ficam quebradiços. Isso pode ser uma característica de um cabelo muito ressecado e sem tratamento correto e diário, além disso há outros fatores relacionados a secura do fio que acabam levando o fio a quebrar.

Cabelo quebradiço não pode mais fazer química!!

Esse cabelo tem e deve ser recuperado, o Leo (técnico da Kert)  já deu essa resposta aqui várias vezes.


Meninas, se ta quebrando não adianta fazer progressiva, pelo amor minhas queridas esse cabelo vai ser modificado sem ter estrutura e saúde pra isso!! É fato!


Devo cortar um cabelo que esta quebrando?

Minha gente, mas nem precisa ser profissa pra entender que aquele fio que esta esfarelando nas pontas precisa sair dali já!

Cabelos quebradiços por excesso de químicas, que esfarelam na mão, normalmente é ocasionado por falta de tratamento e mais químicas e colorações por cima. Por isso as pontas ficam irrecuperáveis e só cortando mesmo.

Como recuperar o cabelo da quebra?

O importante é saber que tem ajuda, mas não é milagrosa. O cabelo que esta quebradiço nas pontas deve ser primeiramente cortado nem que seja um dedinho, depois disso o fio precisa de hidratação e reconstrução. Nem que sejam ampolas de reconstrução entende?

Mas tem que reconstruir também!

Não pode começar o tratamento no cabelo quebradiço com queratina!

Se o cabelo quebra porque esta extremamente seco, ampolas de reconstrução concentrada de queratina podem deixar o fio rígido, e o excesso sai caro, fazendo o fio cair mais ainda...

O cabelo quebradiço e danificado precisa primeiro de hidratação e na mesma semana uma dose de umectação, com óleos vegetais, pode ser azeite de oliva, óleo de coco, etc;

Resgatando a emoliência do fios vai evitar que o cabelo quebre ainda mais, e depois sim reconstruir o fio com proteínas e aminoácidos devolvendo-lhe a estrutura perdida.

Ampolas de Reconstrução

Ampolas de reconstrução

 E pode usar ampolas de reconstrução com queratina, proteínas e aminoácidos para recuperação.

Resenhas:




Algumas mais potentes que outras na concentração, mas são alguns exemplos de fortes reparadoras para o fio.



Depois disso o tratamento continua, cabelo é um tecido morto, para manter o tratamento com umectações e mascaras com proteínas e aminoácidos deve ser semanalmente.

Quando falamos que o cabelo estando seco e quebradiço não pode mais passar por química até que o fio esteja recuperado, é só pensar em tudo que precisa fazer para "salvar" esse cabelo que falamos acima, e vai se conscientizar que ele não aguentará mais nada além de tratamento reparador.

Tem que ter paciência para tratar.

O cabelo ainda vai precisa de um creme de pentear e óleo de argan juntos para poder pentear o fio sem quebrar mais cabelo ainda...

Nada de prender, esticar, arrancar ou forçar o fio, agora ele só precisa descansar!

Beijos




Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana