Máscara Help Inoar é boa?


Máscara Help Inoar

Oi gente! Tão boas? Não sei se já perceberam os preços nas lojas de cosméticos sobre alguns produtos, mas, por exemplo, os produtos da Inoar estão mais baratos que Elseve ou Tresemmé. Essa máscara Help Inoar eu comprei por 15 conto, diferença boa de linhas tradicionais de mercado e BBB.

Essa diferença de preço não causa dúvidas meninas? Por exemplo, antigamente se falava de Inoar como produto profissional vendido pela internet. O acesso não era fácil para todos os produtos, porém era um preço razoável com a qualidade profissional.

Agora produtos da Inoar estão lado a lado com marcas semi-profissionais e baratinhas. O que se considera que os preços caíram por algum motivo, seja a crise que vivemos atualmente ou seja pela mudança de algumas características nos produtos. A dúvida é a mesma desde que químicos foram mudados nas embalagens. Enfim... vamos ao ponto.

De qualquer maneira os produtos estão com preço bom e a qualidade boa, por isso quero falar hoje da Máscara Help Inoar.

Para quem é indicada a Máscara Help Inoar?

Máscara Help Inoar

A linha Help é indicada para cabelos que precisam de restauração imediata. A linha compõe de shampoo de limpeza profunda, mascara e ampola que são utilizadas concomitantemente ou com qualquer outra forma de tratamento.

Pode ser incluída em qualquer tratamento reparador de cabelos . Ou seja, cabelos estragadinhos ou apenas ressecados se beneficiam da máscara.

Composição Máscara Help Inoar

Máscara Help Inoar

Tem ingredientes favoráveis para fazer uma nutrição reparadora de primeira aplicação. Vê lá a proteina do trigo e da soja aliado a queratina e pantenol! Parece até coisa da Schwarzkopf que adora esses ingredientes juntos nos tratamentos.

A Inoar ainda incrementou com algumas vitaminas e óleo, claro, e aminoácidos. Mais condicionamento e peso com os ativos nutritivos.

A novidade? Sem silicones insolúveis em água, petrolatos e derivados. O que significa que as meninas do no-low poo podem usar!


Modo de usar

Máscara Help Inoar




Especialmente essa máscara é indicada com o uso de produtos, como a ampola da mesma linha. O que da a entender que é bem volátil e flexível sua forma de uso com outros ingredientes, mesmo sem ser uma ampola.

O modo de uso é simples, igual a outros tratamentos:

  1. Lava o cabelo com shampoo; reaplica se necessário;
  2. Enxágua;
  3. Aplica a máscara Help enluvando mecha a mecha;
  4. Aguarda de 5 a 10 minutos;
  5. Enxágua;
  6. Condicionador é opcional.


Resultado

Máscara Help Inoar

Trouxe o cabelo da Fla que usou ela dias seguidos, sem peso e sem ensebamento no cabelo.

Essa máscara Help Inoar é muito consistente, grossa mesmo que parece uma manteiga, e espalha bem, significa que pouco produto da conta do enluvamento. Rende muito com o condicionamento e por isso o valor foi muito bom.

Mesmo contendo todos esses ingredientes não pesa no cabelo e da pra usar mais que uma vez na semana. Não é máscara que deixa o fio oleoso. Da caimento com peso suave de nutrição reparadora. 

Tem a vantagem de dar bons resultados usando seguido ou não. É aquela máscara que toda vez que usa o cabelo fica bom. Não é suficiente sozinha, sem outros ingredientes ou tratamentos potentes, mas tem seu lado bom, e compensa bastante por conta do valor.

Já testaram meninas?

Beijos
Boa semana

Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana