Qual Melhor Máscara da Inoar?

qual-melhor-mascara-da-inoar

Oi gente! Tão boas? Depende da dúvida vira post aqui no blog. Foi por isso que resolvi colocar qual melhor máscara da Inoar. Considerando as melhores que usei.


Tem máscara que não está aí, porque não se enquadra entre as melhores pra mim.

Outra coisa que pode perceber é que tem máscara com embalagem antiga, mas como fiquei sabendo que mudaram as fórmulas, então só posso falar daquela que testei, assim embalagem antiga e fórmula antiga também.



Qual a Melhor Máscara da Inoar?


Acho que a Inoar mudou muito de uns anos pra cá, mudança de marketing e de proposta de produtos.

Não posso dizer da qualidade se não testei os mais novos, mas posso falar claramente sobre os clássicos, que viraram modinha, mas que também faziam a diferença.

A Mask


Sem dúvida que a Mask foi a melhor máscara que testei. Pesadona de extratos, proteínas e queratina e pode colocar silicones também. Era básica, não tinha letrinhas coloridinhas e nem embalagem vintage, somente o frasco preto e grande, nada mais.

Mas você sabia o que estava comprando, evidentemente uma poderosa máscara capilar que sim reparava e reconstruía o cabelo que estava aos pedaços. Pra mim, a melhor daquela época. Testei em 2011, não sei se essa mudou a fórmula também.


A Home Care Argan


Essa máscara foi uma das maravilhas que recebi, também meados de 2011. Foi aquela coisa de saber diferenciar o produto profissional daquele de mercado. Então aprendi a lidar com hidratações mais potentes e não só condicionadoras.

Especialmente a linha me deixava com cabelo de bebe, adorava isso.

Não testei mais. Mas o óleo até hoje compro, mesmo sabendo que “talvez” a fórmula também já não seja a mesma que a anterior, pelo menos o cheiro ficou.


A Inoar Doctor


A marca aderiu a febre dos coloridinhos, e agora seus produtos estão iguais a todos no mercado. 

Mas essa máscara reconstrutora é da nova geração da Inoar. Não tem mais a pegada de antes. Porém é ótima, mas não comparável a Mask.

A Inoar Absolut


Das mais novas essa realmente merece destaque. Embora não seja tão nova assim na marca!

Foi quando a Inoar saiu daquele destaque “exclusividade de composição” e passou a enxergar os benefícios de outras marcas e aderir a mesma qualidade.

Também não comparável a Loreal, mas ótima hidratação potente aliada ao dia a dia.

A Macadâmia da Inoar


Das antigas e clássicas e poderosas. Excelente nutrição, digna de créditos. Naquela época também, 2012. Hoje já não posso dizer se está a mesma coisa, as vezes muda a embalagem, o químico, a fórmula. Vai saber né?

Me lembro que não gostava do cheiro dos produtos da linha Macadâmia, e se não fosse por aquele cheiro estaria entre as tops. A reparação é excelente, potente da maneira dela, e mais próxima a pegada exclusiva da Inoar, também daquela época.

As Fórmulas Mudaram?


O que eu vi é que algumas embalagens mudaram e isso é meio óbvio quando trata-se de anos após o lançamento, há uma reformulação. Normalmente as mudanças da embalagem tomam outra características.

Também percebi que o técnico Nivaldo que conheci num workshop da Inoar, não esta mais nas embalagens de produtos, que acredito, tenham sido criado por ele.

Aliás, me lembro bem das explicações dele, foram maravilhosas, e também me lembro de elogia-lo pela criação da linha argan e do cheiro do meu óleo preferido!

Mas hoje, todos os produtos estão em nome de outra química. 

E eu bem leiga no assunto, e sem perguntar nada à empresa, me pergunto: Será que, se houve uma mudança de técnico químico, é possível que tenha-se mudado as fórmulas de todos os produtos?

Desde que a eficácia do produto não seja alterada também, não teria problemas não é meninas?

Comentem meninas, sobre os melhores produtos testados da Inoar, e se a marca melhorou ou piorou pra vocês!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana