Ampolão Bombar Inoar–Pra quem for viajar!


Ampolão Bombar

Oi gente! Tão boas? Pode começar se preparar para as férias pra quem for viajar, e no sentido “geral” mesmo! Pele, cabelos e roupa! Sair de casa, mesmo que seja por um final de semana, significa malas e necessaire, mais alguns apetrechos indispensáveis nessa época de calor imenso como o Ampolão Bombar.


Aliás, calor imenso também significa muito suor, e banhos diários, então nem adianta falar que vamos passar o sábado e domingo sem lavar o cabelo porque sabemos que não conseguimos essa proeza tão facilmente!

Já comentei aqui mais de uma vez que viagens curtas não precisam de tantos produtos, não tem porque gastar tempo e espaço da mala com kits de produtos sendo a viagem de apenas um final de semana. 

É coisa de levar produtinhos estratégicos e fáceis de colocar na bolsa, coisa de manter o cabelo bonito longe de casa. Pensando nisso mesmo e na minha “viagem de Natal” resolvi contar do ampolão Bombar Inoar, que não é uma solução para cabelos danificados, mas uma opção de manutenção fora de casa.

Gente, tô falando em viagem por conta da época, mas o produto não é só feito para viagens, quem quiser pode usar em casa e intercalar com outros produtos;

O que é o ampolão Bombar Inoar?

Ampolão Bombar

As ampolas meninas, são tratamentos rápidos e imediatos para cabelos, a função delas não é tratar integralmente o cabelo com durabilidade, mas dar um “up” imediato no fio, doando mais resistência, brilho e maciez. Tanto podem ser utilizadas sozinhas ou aliada a outros tratamentos. Também podem ser subdivididas em hidratação, nutrição e reconstrução.

Normalmente as ampolas vem com 10 ou 15 ml. Tô chamando de Ampolão Bombar porque é diferente de todas as outras, tem 45 ml de produtinho, o que mostra que não é dose única e que pode usar mais de uma vez.

Vamos considerar a inovação da Empresa, e o entendimento do consumidor. 

Isso é entender que o consumidor gosta de ampolas, são viáveis para qualquer cabelo, e fáceis de serem utilizadas,  e a maioria das pessoas não utilizam uma ampola uma única vez, mesmo sendo chamadas de "dose única". 

Palmas para criação e originalidade da empresa!

Comprei por metade do valor que custa aquelas outras de 10 ml... 4,99

Quais os benefícios do Ampolão Bombar?

Ampolão Bombar

Ampola tem ingrediente que promove hidratação e brilho de longa duração aos fios, e Biotina. Conhecida como a vitamina da beleza, ela ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda.

Panthenol, óleos de coco e abacate, biotina e um cheiro de macadâmia!!! Gente... o cheiro do spray de macadâmia da Inoar, quem lembra disso aqui (olhaaa fii).

E ficaaa, fica mesmo, fica o cheiro o dia todo e até na foto que tirei no dia seguinte, tava o cheiro!

O ampolão bombar Inoar substitui tratamento?

O ampolão Bombar Inoar não substitui um tratamento no meu cabelo. E vamos considerar ele fino, loiro e poroso com ressecamento nas pontas.

O ampolão é ótimo para aliar à outros tratamentos, mas utilizando sozinho não deixa o cabelo tão bom na textura, fica um pouco de volume e fofo 😳 (cabelo leve) e cadinho de frizz.

Mas a proposta do ampolão Bombar Inoar é dar mais resistência e fortalecimento o que mostra que aliado a outros produtos pode realmente ser mais eficaz.

Como usar o Ampolão Bombar Inoar?

Usei assim:

  1. Lavei o cabelo duas vezes com shampoo;
  2. Enxaguei bem;
  3. Apliquei 1/4 da ampola no meu cabelo, colocando na mão e enluvando;
  4. Deixei o tempo determinado pelo fabricante e enxaguei;
  5. Ainda no banho apliquei condicionador;
  6. Enxaguei;
  7. Aguardei secar naturalmente.

Essa ampola é bem fácil de espalhar meninas, engloba o cabelo todo fácil quando começa a aplicação, acho até porque nessa hora ela parece mesmo um gel, mas depois que enluva e deixa os 3 minutinhos vai precisar passar condicionador. 

Eu preferi passar condicionador porque deixa o cabelo mais comportado e alinhado depois.


Ampolão Bombar

É uma opção legal sim pra aliar com outros tratamentos BBB nesses dias que estamos fora de casa sabe? Serve pra dar um "up" na resistência... e esse cheiro hein gente? De vez em quando só né?

Beijos
Boa semana meninas!

Tem mais Inoar aqui:

>>>coloração para cabelos Inoar
>>>Inoar daymost
>>>argan clássico X Light
>>>progressiva Inoar

Este conteúdo é original de PnC - Compreii fii

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana