Roc C Superieur Resenha

Roc C Superieur embalagem
Oi gente! Tão boas? Hoje trouxe mais um produtinho de pele pra contar pra vocês, e esse Roc C Superieur estou usando desde antes do Natal.

O babado é diferente, e com a resenha espero tirar dúvidas e confirmar pra quem o produto é bom, e como ele age na pele. E pra quem ainda não tinha ouvido falar de Vitamina C concentrada, hoje vai ficar sabendo.

A maioria dos antiidades precisam de um certo tempo pra fazer efeito. É coisa de pele, de ir aos poucos estimulando na sustentação e firmeza.

Deve ser relevante e considerado o fator idade e o estado da pele. Porque isso é que vai fazer a diferença entre o meu resultado e de outra pessoa que tenha usado. 

Então a resenha será baseada na minha pele, e eu já uso antiidade, vou trocando de tipo e marca conforme vai acabando. É importante considerar isso, porque os resultados podem ser diferentes em peles que não tenham utilizado essa fórmula, ou então nunca tenham usado antiidade.

Por conta disso é importante ler o rótulo, a descrição do produto e sempre pesquisar sobre ele, exatamente pra entender pra quê o produto vai funcionar e quais os benefícios que pode te proporcionar a longo prazo. 

Nessa informação você já tem meio caminho andado, agora é só partir para ver as resenhas de Roc C Superieur;

O que é o Roc C Superieur

Roc C Superieur descrição
A ROC já possui uma linha específica somente de concentrados de vitamina C, e esse que estou testando é o mais forte deles com concentrado de 16% na fórmula, veja aqui no site.


Descrição do produto: Roc C Superieur

C-SUPÉRIEUR™ tem como princípio ativo a forma mais eficaz da vitamina C: a Vitamina C pura (ácido L- ascórbico). Para extrair o máximo deste ativo, os cientistas ROC® criaram uma tecnologia exclusiva que estabiliza a Vitamina C pura, mantendo-a ativa por toda a vida útil do produto, e favorece sua absorção pela pele. Isso acontece pelo uso combinado de dois produtos: o Sérum Concentrado, que contém 16% de Vitamina C pura e o Gel Creme hidratante, que maximiza a absorção da Vitamina C pela pele e potencializa seus resultados.

 C-SUPÉRIEUR™ 16% possui uma alta concentração de vitamina C pura, sendo indicado para peles que apresentem sinais de envelhecimento como marcas de expressão e linhas finas, e estejam habituadas ao uso de produtos anti-idade.
 
  • Desenvolvido especialmente para a pele brasileira: possui textura leve e de rápida absorção, deixando um toque aveludado na pele.
  • Resultados Comprovados: 72% das consumidoras que utilizaram o produto perceberam redução nas linhas de expressão em apenas 2 semanas de uso.1

Como usar o Roc C Superieur

Roc C Superieur 2 produtos
O fabricante indica usar os dois produtos juntos, sendo que um ativa, prolonga e potencializa o resultado do outro; O produto só pode ser utilizado uma vez ao dia.

Eu aplico pela manhã depois da higienização do rosto.

Faço assim:
 Roc C Superieur textura
  1. Coloco dois pump do gel creme hidratante nos dedos;
  2. Por cima dele coloco o sérum concentrado de vitamina C,na mesma quantidade; Não da pra medir é no olhômetro meninas;
  3. Então misturo os dois, o sérum e o gel hidratante e começo a aplicar no rosto;
  4. A aplicação vai até o pescoço, massageio suavemente até que o produto tenha sido absorvido na pele.

A textura dos dois produtos é bem cremosinha e não tem problemas pra aplicação. O fabricante indica dois pumps, é o suficiente pra aplicar bem na pele do rosto.

Pra que serve a vitamina C concentrada na pele

A vitamina C por si própria já é um fator antioxidante pra pele, seja lá em que produto estiver. 

Quando concentrada ela pode, além disso, reduzir o envelhecimento da pele combatendo integralmente os radicais livres. Dar aquela segurada na pele compreende? Não é sobre o fator idade, é sobre o fator agressões externas, como exposição solar, falta de proteção e higienização por exemplo;

A vitamina C também previne a formação de manchas e pode diminuir a proporção que elas aconteçam com os fatores externos que falamos. (Essa parte aqui meninas, eu vi acontecer, faz muito sentido e realmente é a revitalização que o produto pode fazer).

Quanto tempo utilizar Roc C Superieur  pra ter resultado visível?

Roc C Superieur creme textura
Depende de cada uma esses testes com antiidade meninas.

A minha pele funciona assim: Quando eu paro de usar antiidade, antes de completar um mês, as rugas dobram de proporção, aonde você não via nada (porque estava usando produtos antiidades) aparece tudo e mais um pouco, e a aparência de cansada vem junto com as bolsas e os olhos caídos.

Me desculpem quem prefere a pele natural, sem nada. Eu não. Eu gosto mesmo de creme na cara e pele boa e iluminada, e pago por isso sempre que me falta. Questão de escolha de cada um!

Pra mim também vi resultados rápidos, coisas de duas semanas já percebia a pele mais revitalizada e incrivelmente mais uniforme depois de tomar sol na cara por duas vezes em Dezembro. A sensação de me ver com a pele boa foi ótima.

Depois o produto manteve-se com os resultados obtidos. E assim foi com a pele, sendo mantida revitalizada, hidratada, nutrida e com vitamina C;

Quais os cuidados ao utilizar o Roc C Superieur

Percebi que Roc C Superieur não tem fator de proteção então, mesmo que possa ser utilizado em qualquer fase do dia e esteja aliado a vitamina C, eu usava protetor solar após a aplicação dos cremes, quando utilizava pela manhã.

Por fim, da pra entender que…

Da pra entender no rótulo que é um produto de manutenção da pele já tratada, leia novamente isso:

Indicado para peles que apresentem sinais de envelhecimento como marcas de expressão e linhas finas, e estejam habituadas ao uso de produtos anti-idade.

Pra mim essa indicação é pelo fato de conter linhas finas e “manter” a pele vitaminada. 

Então não é o tipo de produto que vai funcionar drasticamente em rugas profundas e também não vai agir no preenchimento. Este produto é aliado de uma pele tratada e grande auxiliador de linhas finas, promovendo revitalização na pele e mantendo ela assim.

Se eu não tivesse ido duas vezes pra praia eu não teria visto o que vi com esse produto. Mas eu vou contar, pode ser coisa de pele, mas aconteceu comigo:

Eu tenho melasma. Todos os invernos eu uso tratamentos clareadores, porque o melasma não sai mais, mas pode ser amenizado quase que totalmente com produtos, porém, é aquela coisa né? 
Esquece de tomar um solzinho, nem mesmo 15 minutos. Você para literalmente com o sol e só vê ele entre janelas!

Eu fui antes do Natal pra praia e imagina, fazia tempo que não ia, então fiquei horas (exagerada!!) no mar! E claro que assustei com as manchas tudo voltando na minha cara com um fim de semana na praia!

Gente, daí eu comecei a usar, e foi incrível. Não sei explicar, não é que clareou as manchas, mas uniformizou sabe? A ponto de poder ver o bronzeado, e as manchas bem minimizadas. Hoje quase não aparece mais nada, foi somente com esse tratamento!

É essa a palavra pra esse produto, o viço, a luminosidade e revitalização que doa pra pele é visível rapidamente, a aparência de cansada e envelhecida some, e mantem-se assim enquanto estiver usando.


Vale uma dica. O produto não pode ser usado separadamente. O fabricante deixa bem claro que um potencializa o efeito do outro, e deve ser nas quantidades iguais.

O meu veio da Loja Kutiz, o preço aqui;

Tem mais RoC no Blog meninas:

>>>Testei Roc Intensive Serum
>>>Avene, La Roche, AdaTina ou RoC?
>>>Purific AC Gel

Este conteúdo é original de PnC - Ganhei e amei!!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana