Produtinhos BBB para o Cronograma [2018]

Produtinhos BBB para o Cronograma


Oi gente! Tão boas? Que tal mais alguns produtinhos BBB para o Cronograma hein meninas? Desses produtinhos que temos agora e de fácil acesso nos hipermercados e lojas ok? Nada de produtinhos no cabelo difícil hoje!






Acho que a primeira dúvida que já fica é se esses produtos vão tratar realmente e manter o cabelo bonito como se espera não é?

A verdade é que não tem como comparar tratamentos. 


Já falei diversas vezes aqui que uma reconstrutora K-Pak não se compara a qualquer produtinho “reconstrutor” de mercado. E essa aspas que coloquei na palavra existe pela simples tecnologia e concentração de ativos que outros produtos possuem mais do que os produtos que compramos de fácil acesso ok?


Entendendo isso, é um passo andado. O caminho é o que vem a seguir. 

Por que também não importa que o produtinhos BBB para o Cronograma sejam baratinhos, eles vão tratar sim, mas não é o mesmo tratamento tá? Nessa hora é bom pensar em aminoácidos aliados.

Porque uma vez que o produtinho não corresponda totalmente ao que o cabelo precisa é só juntar outros ingredientes famosos que já conhecemos  como a famosa “queratina”. 



  1. Qualquer queratina da certo?


Vamos Começar?

Não vou fazer tabelinha. Entra aqui nesse post (clica na imagem e salva) e pega a sua.

Vamos manter as três fases, hidratação, nutrição e reconstrução.

Todos os produtinhos BBB para o Cronograma Capilar foram muito baratinhos.



1. Hidratação Pantene – 14,90

2. Máscara Home Care Argan Oil Inoar – 14,90

3. Manteiga Reconstrutora Meus Cachos Novex – 10,90 (mais a ampola Acquaflora 5,90)



Escolhi o condicionador da Pantene porque funciona muito bem para hidratação básica. Mas se quiser pode usar o potão da Skala que é até mais barato.

Vai ficar com Cabelo de princesa?

Depende tá? Meu cabelo fica bom porque uso creme de pentear e protetor anti-térmico toda vez após lavar. Ou seja, meu tratamento é sempre protegido. Se fizer isso com o seu, o cabelo vai ficar bom sim!



Hidratação Pantene


Produtinhos BBB para o Cronograma


Nem fiz resenha do condicionador porque acho que não “é pra tanto”. É a ampolinha de 3 minutos gente. Talvez um pouco melhor, porque da ampola mesmo nunca gostei. Mas tô gostando de usar esse produtinho BBB para o Cronograma Capilar.

A proposta é de restauração e uso diário. Então já da pra entender que não existe restauração “forte” diária senão o cabelo não fica bom certo? Excesso de proteínas nunca foi bom pra cabelo algum. 

Então está claro que é uma hidratação de “boas”. Mas não pode manter somente isso no cabelo e achar que não precisa de mais nada.
Máscara condicionadora não faz o que realmente o cabelo danificado precisa que é doar resistência e força ok?
Produtinhos BBB para o Cronograma


No cronograma pode usar em todas as fases de hidratação, até seguidas vezes se fizer a tabela assim.



Argan Oil Mascara Inoar

Produtinhos BBB para o Cronograma


Eu ri 😂quando vi a embalagem nova da Inoar com a descrição “máscara de hidratação”.

Poderia considerar que a empresa não conhece nada de cronograma, mas sabemos que conhece!

Também poderia considerar que era tudo mentira a proposta de nutrição quando foi lançada em 2011 aqui, que bombou bem próxima da máscara Moroccanoil

Mas não... Não era mentira que essa máscara da Inoar era intensiva e uma ótima nutrição!
Então depois de anos caiu na prateleira dos BBB (quase não da pra acreditar, coisa que custava bem cara alguns anos atrás).
Produtinhos BBB para o Cronograma


Contudo não vou coloca-la como uma hidratação ainda que a marca exiba isso depois de anos de Argan Oil Mascara. 

Como já provei do “veneno” considero que ainda é uma nutrição boa, ainda considerando a grande carga de óleos na composição aliada a carga de proteína de soja e de trigo e blá blá blá.

Essa máscara entra na fase de nutrição.



Manteiga Reconstrutora Novex


Produtinhos BBB para o Cronograma


Ah gente! Junta uma queratina aí né? Se a própria Inoar já tirou uma com nossa cara com a máscara de argan não espera menos da Novex!

Calma, tô falando de empresa e consumidor tá? Mas a mascara essa máscara é de “boinha” compreende?

Vamos lá. Taca a queratina da Acquaflora junto que fica belezura certo?

Produtinhos BBB para o Cronograma


Não quero falar muito dela, embora já tenha testado e colocado ela aqui nos produtinhos BBB para o cronograma. É que quero fazer uma resenha dela, então, conto tudo com mais detalhes depois. Detalhes que digo é usar depois da coloração entende? 

É isso. Se quiserem palpitarem suas máscaras BBB vamos lá. Essa é a hora.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC