Manteiga Reconstrutora Novex

Manteiga Reconstrutora Novex (preço, produto e promoção)


Manteiga Reconstrutora Novex

Oi gente! Tão boas? O que acharam dessa Manteiga Reconstrutora Novex? Ou vão me dizer que não usaram ainda? 


Mas olha meninas... Pode procurar no mercado porque foi lá mesmo que achei esse produtinho!


A Manteiga Reconstrutora Novex não está entre os produtos mais vistos no mercado, até porque não acha facilmente. Mas procura no "rodapé" da prateleira que você encontra. 

Tô falando da onde encontrei ela no mercado gente, porque aonde o produto fica na prateleira tem um diferencial. As vezes essa posição que não esteja as vistas do consumidor é porque já tem publico certo e não é o grande publico, ou porque tem outros produtos que são melhores distribuidos do que este. Se for ver mesmo, o diferencial dela esta na proposta para "cachos". 

Enfim, encontrei ela nos fundilhos das prateleiras por 10,90. Uma bagatela comparando com Seda e Elseve. 

Aliás, daqui a pouco Elseve vira luxo como Pantene, ou você deixa de comprar estes e investe em produto profissional que vai ficar no mesmo tamanho o preço e talvez a qualidade seja bem melhor.

Dos produtinhos de mercado, barato mesmo é aquela linha de shampoo cheiroso da época da minha vó, Palmolive, Tresemmé, Skala, Seda, o resto meu bem… preço de profissa praticamente.

Para quê falar de preço e prateleira né?

Manteiga Reconstrutora Novex


Porque gente, um produto não é feito só de embalagem, tem toda uma logística pra chegar até o consumidor então nesse caminho da matéria-prima, fábrica, valor e mercado tem um preço razoável pra chegar até o cliente final.

E quando consideramos que um produto é bem barato não significa que não valha a pena, mas que a empresa usou de formas a deixar o produto mais eficiente e mais barato. 

Vê isso pela embalagem simples, a quantidade do produto e mesmo os ingredientes indispensáveis nele. Enfim. Um bom produto barato.

Sobre prateleiras de mercado, é aquilo que disse acima, as vezes os produtos que ficam na cara do consumidor não estão ali a toa, assim como aqueles que ficam no rodapé. Tanto há estratégia do mercado para o que se procura ou não, quanto do distribuidor para o mercado, se é que me entendem. 

Manteiga Reconstrutora Novex, reconstrói?

Manteiga Reconstrutora Novex


Essa Manteiga Reconstrutora Novex não é parecida com as máscaras em potões, essa é diferente e começa pela textura que já é bem mais concentrada que outros produtos.

A espalhabilidade rende porque já é uma máscara mais grossa.

Não parece ter ingredientes acumulativos para cachos e até que o tratamento tem certa durabilidade.

Sobre reconstruir depende muito do cabelo.

Normalmente quando uma máscara diz no rótulo que reconstrói é porque ela foi testada para fazer isso.
E não se engane pensando que produto barato não faz reconstrução, porque a queratina é um ativo bem barato e por isso qualquer produto pode te-la para incrementar os ingredientes e fazer assim uma reconstrução.

O negócio é se faz ou não faz reconstrução de imediato

Manteiga Reconstrutora Novex

Então se começarmos a falar da queratina, também vamos saber que aliada a outros ativos potentes têm maior valor do que sozinha, por isso é incomparável certas reconstruções.

Essa Manteiga Reconstrutora Novex não tem resultado progressivo, e não diria que reconstrói, mas que repara bem as cutículas de uma vez, sem ser por tempo de utilização.

Usou, reparou! Porém não é um produto que vai satisfazer cabelos muito porosos e danificados sem acréscimo de uma queratina, porque é um produto para cachos que naturalmente a maioria não usa química e a reconstrução é pela própria porosidade do cabelo natural que já é ressecado, compreende?

Por isso que ela faz o tratamento que tem que fazer, pra quem é indicado usa-la. E claro que não tenho cabelo cacheado e muito menos natural porque uso química de coloração todo mês, mas considero uma boa reparação pra quem ta no mesmo barco que eu com o cabelo.

É isso.

Se já testou, fala.

Beijos
Boa semana.

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana