Shampoo Darling- O mesmo cheiro há mais de 20 anos!

Shampoo Darling- O mesmo cheiro há mais de 20 anos!

Oi gente! Tão boas?

Tem coisa que são inesquecíveis, e tem cheiro que é assim, fica tão marcante em determinada fase da sua vida que se em algum momento senti-lo novamente todas aquelas sensações são lembradas imediatamente.

Agora não é questão nem de mercham, o marketing usufrui desse artificio “cheiro” para conquistar adeptos ao produto, no caso desse shampoo, não é marketing, o shampoo tem o mesmo cheiro desde quando tinha uns 15 anos, talvez, nem me lembro a idade, mas lembro que estava no ensino fundamental quando esse shampoo era a “sensação” da escola e todas usavam, imagina que não ia querer ficar com os cabelos cheirosos também! Imagina agora usa-lo novamente? Cheiro bom e sensação boa de antigamente!

O shampoo estava presente na minha casa constantemente, e pra mim, que nem imaginava diferença entre shampoos e nem mesmo tinha química no cabelo, este era o shampoo perfeito!

Pra variar o meu já acabou! Minha filha também amou o cheiro e acho que joga no corpo todo, porque não é possível como ela acaba com shampoo em 1 semana!!!

Leia Também:

Vamos ver hoje o quanto ta valendo o shampoo além do cheiro né?

Shampoo Darling- O mesmo cheiro há mais de 20 anos!

Eu não conhecia mesmo nada sobre isso, usava pelo cheiro e naquela época mal sabia o que era hidratação!! Parece piada né?

O shampoo faz muita espuma, é daqueles que você tem que enxaguar bem senão a espuma fica, o “condicionamento” não fica no cabelo é espuma viu meninas! Assim, ele faz uma boa higienização com suave poder hidratante.

Shampoo Darling- O mesmo cheiro há mais de 20 anos!

É perolado e aquele cheiro encantador percorre toda a casa! Incrível como fica marcante o cheiro no cabelo por algum tempo, não é dos shampoos mais caros, pelo contrário é baratinho e como hoje tem outras linhas e creme de pentear e máscara da pra testar tudo! Só não posso dizer se é tudo bom, mas de repente vale a pena testar!

Aqui tem mais:

Shampoo Darling- O mesmo cheiro há mais de 20 anos!

Não tem muito que falar da formulação, suave na hidratação e forte na detergência, tem vitaminas e bastante emulsionante, condicionante pra manter os fios alinhados.

Não é dos meus preferidos na lavagem, confesso que foram lembranças que me fizeram comprar, talvez compre novamente pra intercalar com algum outro.

Meninas, já sentiram isso com algum produto de cabelo? Cheiro de “antigamente” lembranças que vem a tona? Não vale o Minancora!

Beijos
Boa semana a todas!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana