Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in

Redken Styling No Blow Dry


Oi gente! Tão boas? Vou contar sobre um produtinho que estou usando no cabelo, é um leave-in de alta secagem e também um finalizador, o Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in.


Não é um produto com larga distribuição para lojas físicas, nem mesmo aquelas que vendem importados!

O Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in é mais encontrado em lojas online porque seu uso é específico para salões de beleza pela sua própria performance. Não é apenas um creme de pentear, e seu custo é alto por ter outras funções aliadas .

Guarde bem o lugar onde comprou porque possivelmente será onde comprará novamente.




O que é Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in


Redken Styling No Blow Dry



Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in 
É um leave-in sem enxágue. 
Sua tecnologia Just Right Cream garante a secagem rápida do cabelo sem a necessidade do secador. 

É indicado para cabelos normais e garante mais movimento e controle de volume para os fios, especialmente os já rebeldes e naturais. Promove naturalidade e deixa o cabelo soltinho sem aspecto rígido e sem volume. 


🎃A formulação contém: 

- Óleo de Rícino: suaviza e protege contra o ressecamento, proporcionando brilho imediato;

- PVP/VA Copolímero: responsável por aumentar a fixação do produto no cabelo, além de apresentar Polímeros derivados do Vinil que formam um filme sobre os fios e promovem condicionamento;

- Amodimeticona: ativo condicionante catiônico que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, neutraliza as cargas negativas e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;

- Lanolina: confere e mantém a hidratação e lubrificação, melhorando o condicionamento e maciez;

- Vitamina E: poderoso agente hidratante e antioxidante, que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os radicais livres encontrados na exposição aos raios UV, produtos químicos e poluentes;

- Glicerina e Propilenoglicol: agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade aos fios.

(Fonte: Kutiz)



Como usar O Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in


Redken Styling No Blow Dry


O produto vem com 150 ml. A textura é em gel e fluida. O frasco aplicador garante a aplicação sem desperdício; Aliás é pouco produto para sua utilização, mesmo sendo leave-in.

Pode misturar, na mão, um pouco desse gel Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in mais um creme de pentear comum pra aplicar no cabelo, mas só em casos que o cabelo necessita de muito condicionamento.

🎃Modo de Usar: Use uma quantidade pequena nos cabelos úmidos no comprimento e pontas e deixe SECAR NATURALMENTE. 

A sua função principal é secar o cabelo rapidamente, tem propriedades que auxiliam nesse rendimento de tempo de secagem. Não é protetor térmico e não é pra ser seco com escova ou secador. 

🎃Aqui os protetores: Protetor Redken -   Melhores Protetores TérmicosMais...

Resultados

Redken Styling No Blow Dry



Não da pra comparar os produtos da Redken de finalização com outros, porque todos que já usei da marca possuem propriedades reparadoras e duráveis para os fios. 

Na prática, quando você da uma pausa dos produtos finalizadores da Redken e usa qualquer outro por mais 2 dias já percebe a diferença no caimento da modelagem. O cabelo fica com mais frizz ainda que modelado e especialmente não dura o efeito.

Nesse clima de chove não molha o efeito do Redken controla a raiz, deixa mais baixa, sem frizz, cabelo sem volume e os cachos soltinhos e modelados. Aliás, usei o protetor Lee Stafford depois do Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in para proteção térmica.

É exatamente assim que penso nos leave-ins e finalizadores da Redken. Porque se você usa uma vez talvez não perceba o quanto é bom diariamente, e nesse caso, depois que acabou o meu protetor da Redken, só outro leave-in da mesma marca pra satisfazer a vontade de ter o cabelo perfeito novamente.


#semsecadorsemproblema




Agora deixa eu contar sobre essa secagem e sobre o video também. 

🎃A coisa seca rapido e naturalmente, e você percebe a sedosidade e como ele mantem os fios no lugar quando o cabelo já esta 80% seco. Com isso, da pra perceber uma suave diminuição de volume, isso no cabelo da Flávia que é volumoso, no meu cabelo é nítido o controle de volume, especialmente por conta de ser loiro e poroso. Por isso que disse que trata o fio esses finalizadores da Redken, você sabe que há reparação pela durabilidade do produto e a textura e caimento do cabelo.

🎃Sobre o vídeo e a primeira impressão que tive... Achei que pelo resultado na modelo o produto deixaria o cabelo duro, fixado e naquele estilo de finalizador com fixação que já conhecemos. Só achei mesmo! Porque ele não funciona assim, é o próprio cabelo da modelo que tem esse movimento ondulado. O produto, seca rápido, doa sedosidade e caimento e deixa o cabelo com movimento e textura bem gostoso ao toque não deixa o cabelo duro e nem fixado. O caimento é pela modelagem.

E o cheiro? É uma delícia!!! Não pense em doce ou amadeirado, só pensa no salão de beleza! 

O meu veio da Kutiz.

Já usaram dessa linha meninas? 

Beijos


Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no blog


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana