Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in

Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in


Oi gente! Tão boas? Vou contar sobre um produtinho que estou usando no cabelo, é um leave-in de alta secagem e também um finalizador, o Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in.


Não é um produto com larga distribuição para lojas físicas, nem mesmo aquelas que vendem importados!

O Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in é mais encontrado em lojas online porque seu uso é específico para salões de beleza pela sua própria performance. Não é apenas um creme de pentear, e seu custo é alto por ter outras funções aliadas .

Guarde bem o lugar onde comprou porque possivelmente será onde comprará novamente.




O que é Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in


Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in



Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in 
É um leave-in sem enxágue. 
Sua tecnologia Just Right Cream garante a secagem rápida do cabelo sem a necessidade do secador. 

É indicado para cabelos normais e garante mais movimento e controle de volume para os fios, especialmente os já rebeldes e naturais. Promove naturalidade e deixa o cabelo soltinho sem aspecto rígido e sem volume. 


🎃A formulação contém: 

- Óleo de Rícino: suaviza e protege contra o ressecamento, proporcionando brilho imediato;

- PVP/VA Copolímero: responsável por aumentar a fixação do produto no cabelo, além de apresentar Polímeros derivados do Vinil que formam um filme sobre os fios e promovem condicionamento;

- Amodimeticona: ativo condicionante catiônico que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, neutraliza as cargas negativas e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;

- Lanolina: confere e mantém a hidratação e lubrificação, melhorando o condicionamento e maciez;

- Vitamina E: poderoso agente hidratante e antioxidante, que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os radicais livres encontrados na exposição aos raios UV, produtos químicos e poluentes;

- Glicerina e Propilenoglicol: agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade aos fios.

(Fonte: Kutiz)



Como usar O Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in


Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in


O produto vem com 150 ml. A textura é em gel e fluida. O frasco aplicador garante a aplicação sem desperdício; Aliás é pouco produto para sua utilização, mesmo sendo leave-in.

Pode misturar, na mão, um pouco desse gel Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in mais um creme de pentear comum pra aplicar no cabelo, mas só em casos que o cabelo necessita de muito condicionamento.

🎃Modo de Usar: Use uma quantidade pequena nos cabelos úmidos no comprimento e pontas e deixe SECAR NATURALMENTE. 

A sua função principal é secar o cabelo rapidamente, tem propriedades que auxiliam nesse rendimento de tempo de secagem. Não é protetor térmico e não é pra ser seco com escova ou secador. 

🎃Aqui os protetores: Protetor Redken -   Melhores Protetores TérmicosMais...

Resultados

Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in



Não da pra comparar os produtos da Redken de finalização com outros, porque todos que já usei da marca possuem propriedades reparadoras e duráveis para os fios. 

Na prática, quando você da uma pausa dos produtos finalizadores da Redken e usa qualquer outro por mais 2 dias já percebe a diferença no caimento da modelagem. O cabelo fica com mais frizz ainda que modelado e especialmente não dura o efeito.

Nesse clima de chove não molha o efeito do Redken controla a raiz, deixa mais baixa, sem frizz, cabelo sem volume e os cachos soltinhos e modelados. Aliás, usei o protetor Lee Stafford depois do Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in para proteção térmica.

É exatamente assim que penso nos leave-ins e finalizadores da Redken. Porque se você usa uma vez talvez não perceba o quanto é bom diariamente, e nesse caso, depois que acabou o meu protetor da Redken, só outro leave-in da mesma marca pra satisfazer a vontade de ter o cabelo perfeito novamente.


#semsecadorsemproblema




Agora deixa eu contar sobre essa secagem e sobre o video também. 

🎃A coisa seca rapido e naturalmente, e você percebe a sedosidade e como ele mantem os fios no lugar quando o cabelo já esta 80% seco. Com isso, da pra perceber uma suave diminuição de volume, isso no cabelo da Flávia que é volumoso, no meu cabelo é nítido o controle de volume, especialmente por conta de ser loiro e poroso. Por isso que disse que trata o fio esses finalizadores da Redken, você sabe que há reparação pela durabilidade do produto e a textura e caimento do cabelo.

🎃Sobre o vídeo e a primeira impressão que tive... Achei que pelo resultado na modelo o produto deixaria o cabelo duro, fixado e naquele estilo de finalizador com fixação que já conhecemos. Só achei mesmo! Porque ele não funciona assim, é o próprio cabelo da modelo que tem esse movimento ondulado. O produto, seca rápido, doa sedosidade e caimento e deixa o cabelo com movimento e textura bem gostoso ao toque não deixa o cabelo duro e nem fixado. O caimento é pela modelagem.

E o cheiro? É uma delícia!!! Não pense em doce ou amadeirado, só pensa no salão de beleza! 

O meu veio da Kutiz.

Já usaram dessa linha meninas? 

Beijos


Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no blog