Sabonete líquido Facial Nupill Firmness

Nupill Firmness


Oi gente! Tão boas? Comprei um dia desses, aquele sabonete líquido facial Nupill Firmness, já conhecem meninas? Esse produtinho é pra face, e pra remover a maquiagem é novidade pra mim. Conheci esses dias que fui na farmácia.





A marca já é nossa velha conhecida não é meninas?

Quem é loira há tempos, que nem eu, sabe que antigamente (uns 8 anos atrás) só existia shampoo Nupill e da Kert pra desamarelar. Isso é fato.
E por sinal o shampoo desamarelador da Nupill era muito utilizado pelas minhas leitoras. Eu nunca testei, só da Kert, mas elas me contavam tudo sobre os resultados.

Não é do shampoo que vou falar tá? Se quiser espiar, vai lá no site deles, aqui ó.

Preciso falar desse sabonete porque o preço está acessível, porém, o resultado precisa de uns pitacos.

O que é o sabonete líquido facial Nupill Firmness

Nupill Firmness


É um sabonete líquido facial com pH natural da pele e fórmula suave, que serve para remover excesso de oleosidade e maquiagem.

É um sabonete comum a primeira vista, porque não tem nada demais no cheiro e na textura, que parece um gel como outros sabonetes líquidos que conhecemos.

A parte boa e ao mesmo tempo confusa é que mesmo sendo indicado para o excesso de oleosidade, também é descrito no rótulo que serve para qualquer tipo de pele… enfim, qualquer uma se joga na coisa que rola!

Como usar o sabonete líquido facial Nupill Firmness

Nupill Firmness


Modo de uso tem sempre que ver como o fabricante indica. Mesmo que seja um simples sabonete líquido para o rosto.
Coloque o produto nas mãos previamente umedecidas e misture até formar espuma cremosa. Aplique sobre o rosto e o pescoço umedecidos em suaves movimentos circulares. Enxágue abundantemente com água.

Na prática:

A espuma cremosa não é do tipo que você aí de casa esta pensando. É aquela espuminha cremosa normal de sabonete gente, e depois é só massagear o rosto. 

Não é a mesma coisa quando lava com água quente ou morna do que simplesmente levantar e lavar o rosto com esse sabonete, vou explicar mais no resultado.

Resultado sabonete líquido facial Nupill Firmness

Pois é, tem que falar do preço, porque sabonete líquido facial que remove a maquiagem por 15 conto é único, praticamente. Porque a maioria custa o dobro. Tanto que, quando vi o sabonete, comprei imediatamente.

Mas na prática não funciona muito bem como o fabricante indica. 

Isso porque não remove eficazmente a máscara de cílios preta mesmo sendo normal (sem ser aquelas máscaras a prova d’agua), e consequentemente você acaba com receio que sobra resíduos na face.

Porém… funciona eficazmente no banho, com a água morna. Remove a mquiagem melhor, inclusive dos cílios e funciona melhor a tal da espuminha que o fabricante indica. 

Por isso não é tão bom e efetivo quanto o preço do produto. Normalmente a hora que removo a maquiagem é antes de dormir e muitas vezes eu durmo tarde e retiro a  maquiagem na pia mesmo.

O melhor de tudo e que não da espinhas e tirando o rímel corresponde em higienização facial suave para a pele. 


Veja esses sabonetes:

1- mousse de limpeza       2- Sabonete Korres    3 - Deep Clean

Vantagens do Sabonete Líquido

A vantagem do sabonete líquido é a lavagem do rosto. Você chega em casa e lava o rosto para retirar todos os resíduos da maquiagem ou mesmo de suor. E se parar pra pensar, qualquer outro demaquilante em óleo você acaba ainda lavando depois da utilização do produto, ou seja, com sabonete você faz isso de uma vez só, lava o rosto e remove a maquiagem e outros resíduos.

Por isso eu gosto mais de usar sabonete líquido pra remoção da maquiagem. Se bem que com essa deficiência do produto, eu primeiro passo o lenço umedecido para total remoção do rímel e após utilizo o sabonete Sabonete líquido Facial Nupill Firmness.

Tem outro sabonete líquido para o rosto da Nupill com outra características, se não me engano também tem vitaminas. Esse eu testo depois e coloco as diferenças.

Alguma indicação de sabonete pra face meninas? Me conta.

Beijos
Boa semana

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana