Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive Resenha

Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive


Oi gente! Tão boas? Vocês usam calmante facial? Porque eu sei que vocês amam clareadores e produtos antiidade, mas e o hidratante calmante ? Sabem qual é o seu valor pra pele? Vale a pena pra qualquer pele esse produtinho? Hoje quero falar do Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive, um hidratante facial que acalma e protege a pele. 





Não é estranho hoje falar sobre hidratante facial depois do que vi meu pai passar com pele ressecada e seu único refúgio foi utilizar o Lipikar, também da La Roche Posay, e indicado por médicos da Unicamp.

Como o Lipikar foi tão importante para meu pai nessa fase que eu acompanhei, achei interessante conhecer esse Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive por conta de ter proposta calmante para pele do rosto e também de conter uma formulação especial e interessante.




Quer saber o que vem nessa formulação? 


Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive fórmula:

Sua fórmula contém prebióticos que tem a função de criar uma barreira na pele que reduz a sensibilidade e preserva a pele tanto quanto estimula suas defesas naturais.

E ainda tem vitaminas:

Veja pela própria Kutiz que identificou os ativos da fórmula no site:

- Ceramidas: repara a pele e retém água, proporcionando ainda mais hidratação; 

- Vitamina B3: ação calmante, anti-inflamatória e iluminadora que auxilia a pele na produção de Ceramidas e outras substâncias que fortalecem a barreira cutânea e a mantém protegida e hidratada. Melhora a aparência da pele ressecada ou danificada na medida em que diminui a descamação. Otimiza a maleabilidade e acalma a pele seca; 

- Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante; 

- Agua Termal La Roche-Posay: naturalmente rica em sais minerais e oligo-elementos, age na atividade enzimática que participa das funções de proteção da pele. Possui ação calmante, revitalizante e refrescante. 


Posso garantir que logo depois que voltei da praia parecendo um pimentão, com a pele ressecada e vermelha, foi o Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive que me salvou! 



Pra quem é indicado Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive 

Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive


A indicação do Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive é para peles sensíveis e com extra ressecamento.

É um produto sem perfume e sem álcool e com registro.

Reg. Anvisa: 25351.046024/2018-36.


Como Usar o Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive 


Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive

O hidratante facial deve ser utilizado sobre o rosto limpo pela manhã e a noite;

Foi bem eficaz no pós sol.

Não é um protetor solar. A proteção vem das sujidades do ambiente externo, radicais livres que intoxicam a pele e podem ressecá-la ao extremo quanto também envelhecê-la.


Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive


Resultado com Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive 


Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive



Dessa vez não fui a única a usar o produto. 

A Flávia também usou sem problema algum; Especialmente porque ela usa máscaras faciais e pomadas contra as espinhas e que acabam ressecando a pele e também descamando.

O Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive foi eficaz pra ela porque não deixa a pele oleosa mesmo sendo um hidratante cremoso. Garante proteção a pele modificada com peeling e outros tratamentos;

👉Numa comparação em textura e outros cremes que utilizo, só pra ter uma ideia, ele é mais leve que um protetor comum facial.

Já no meu caso usei com a pele vermelha (pós sol) e também como um creme noturno. Nesse caso usei junto com meu produtinho para olheiras.

Só o fato de estar com a pele ressecada de sol o Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive já amenizou os estrados da desidratação ocasionada pelo excesso de raios UV e auxiliou como um calmante e hidratante deixando a pele livre de possíveis infecções e outros problemas ocasionados pelo excesso de sol.

Gostei bastante. Era um produto que não conhecia e não sabia da sua eficácia pra pele do rosto.

Já usaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC